12 Dicas para Se Manter em Boa Forma e com Alto Astral

 


1. Emagreça
Caso você tenha atingido seu peso ideal, comprometa-se novamente a dar o melhor de si. Opte pelo Programa de Controle de Peso Herbalife para manter o seu peso saudável. Nossos produtos, inspirados na natureza, colocarão seu corpo no caminho do bem-estar, permitindo que você viva com tranqüilidade.

2. Hidrate-se rapidamente
Você tem sede? É possível que seu consumo de água não seja o suficiente. Não se esqueça de ingerir pelo menos oito copos por dia. Utilize o delicioso e refrescante Chá Thermojetics para manter-se hidratado. E se você precisar de um pouco de energia no seu dia-a-dia, N.R.G é a opção certa em pó ou tabletes.

3. Auxilie a sua digestão
As dietas modernas podem ser deficientes de fibras. O Fiber & Herb possui uma fórmula especialmente rica para o auxílio da função digestiva e assim você pode regularizar as suas necessidades diárias.

4. Escreva
Passe alguns minutos do seu dia elaborando um diário de como você se sente, o que come, do que precisa e o que quer fazer. As pesquisas mostram que registrar seus compromissos no papel pode ajudar a atingir seus objetivos de maneira mais eficaz.

5. Combata os ataques aos petiscos
Quando você precisar ansiosamente de algo para mastigar, busque por opções saudáveis como frutas e vegetais frescos, tomates ou gelatina dietética.

6. Mantenha a pele suave e saudável
A boa aparência faz você se sentir bem, e quando você se sente bem é mais fácil manter um estilo de vida saudável.

7. Movimente-se
Pesquisadores descobriram que o uso dos modernos dispositivos tecnológicos reduziu a quantidade de calorias que queimamos em pelo menos 800 por dia. Use as escadas, estacione algumas quadras antes da padaria, esconda o controle remoto e troque o cortador de grama elétrico pelo velho modelo manual. Cada caloria queimada a mais é muito importante.

8. Dance
Seja qual for seu ritmo preferido, do samba ao rock, do tango a valsa, dançar é uma maneira excelente de fazer exercícios, se divertir e encontrar pessoas. Então, prepare-se para 'requebrar'.

9. Pise nos freios
Se você caminha em 20 direções diferentes todos os dias, tem boas chances de ficar estressado. E o estresse descontrolado é, freqüentemente, a raiz de muitos perigos à saúde. Assim, procure ir mais devagar. Relaxe.

10. Rir é o melhor remédio
Um estudo feito sobre o relacionamento entre o humor e a saúde, revelou que 15 músculos principais da face e 16 músculos principais do corpo fazem uma boa dose de exercício com algumas gargalhadas, provocando elevação da atividade muscular, da respiração, da freqüência cardíaca e da pressão arterial. Assim, não se esqueça de incluir umas boas risadas em seu dia-a-dia.

11. Programe-se
Você e do tipo matutino? Ou noturno? Escolha seu horário favorito do dia e reserve um espaço no calendário só para você. Leia um livro, uma revista, vá assistir a seu filme favorito ou simplesmente não faça nada!

12. Varie
Mude a sua rotina. Se você passou o ano anterior tomando os shakes de baunilha do Programa de Controle de Peso, mude para shakes de chocolate ou vice-versa. E se nunca misturou frutas aos shakes, acrescente uma banana, ou talvez alguns morangos. Lembre-se de que novos sabores evitam que sua rotina fique entediante!


Lembre-se:
Você pode se sentir velho aos 25 ou jovem aos 65.
Só depende de você!


Josberto Barbosa
saude.nutricao@hotmail.com
www.nutribel.net/corpo

Postado por Kristin Kreuk às 08:01:02
  | Encaminhar Este Post

Julgamento ou Admiração?

Boa Tarde!

 

Há duas semanas acompanhamos de perto o encontro de dois ídolos do esporte mundial: Maradona e Pelé. Não queremos aqui questionar quem foi o melhor do mundo no futebol, e sim, fazer um comparativo da vida pessoal dos dois. Maradona foi um herói para os argentinos e na sua pior fase, quando vivia no mundo das drogas, o povo rezava para a sua recuperação e agradecia a Deus por ele ter existido. Pelé, o rei do futebol, teve um filho preso por envolvimento com as drogas. E o que fizemos com Pelé: criticamos por ele não ter sido um bom pai. Esquecemos facilmente os momentos felizes que o povo brasileiro viveu com este fenômeno. Na verdade ficamos o tempo todo apontando o dedo e valorizando em demasia o erro dos outros. Esquecemos que as pessoas possuem seus momentos de fraqueza e que precisam muita mais de ajuda do que críticas. Também sou contra as drogas, mas o exemplo dos argentinos, em cuidar de um dos seus principais heróis, gera um grande momento de reflexão em nossos corações: em vez de julgarmos as pessoas pelos seus erros que tal transformarmos a nossa admiração numa mão estendida a quem precisa de ajuda. Você não precisa ser conivente com o erro, apenas deve ajudar na recuperação da pessoa, com uma palavra de incentivo, sugerindo um novo caminho, uma rota alternativa ou brindando a pessoa com um gesto nobre solidariedade. Ao invés de criticar um amigo, um colega de trabalho, um familiar querido que tal estarmos ao lado dele e oferecer um ombro companheiro recheado de calor humano. Lembre-se, neste sobe e desce desta vida, você um dia poderá precisar de uma mão amiga. Pensando assim, nós seres humanos normais, devemos constantemente reavaliar nossas atitudes e valores. Seria digno e inteligente de nossa parte fortalecer a rotina diária de quebra de velhos paradigmas, que na verdade só atrapalham a nossa vida. Evoluir nos conceitos, ajudar o próximo e ampliar os horizontes da valorização humana é um bom começo para se ter uma alma bem saudável.

 

texto de: Adonai Zanoni

 

Desejo-lhe uma semana muito especial!

 

Um grande abraço.

Postado por Kristin Kreuk às 18:54:04
  | Encaminhar Este Post

Bela Cantada...

A cantada do ano

Mais ou menos 29 anos, executivo, bem apessoado, senta-se na poltrona do avião com destino a New York e, maravilha, depara-se com uma morena escultural sentada na poltrona junto à janela.
Pernas cruzadas, perfeitas, saia curta deixando entrever um belíssimo par de coxas, seios no tamanho exato, empinados, lábios carnudos, mas sem volume demasiado, enfim, uma DEUSA...
Decola a aeronave, céu de brigadeiro, uma vontade enorme de puxar conversa, mas a morena, impassível, lê um grosso volume com muita atenção. 15 minutos de vôo e o cavalheiro não se contém:
-É a primeira vez que vai a New York?
Ela, gentil, com uma voz muito sensual, mas de certa forma reservada:
-Não, é uma viagem habitual...
Ele, agora animado:
- Trabalha com moda, por acaso...?
- Não, viajo em função de minhas pesquisas...
- Desculpe-me a curiosidade é escritora...?
-Não, sou sexóloga.
-Muito interessante e raro.
Suas pesquisas dedicam-se, na sexologia, a quê, especificamente?
Ela, tranqüila e sempre com a mesma voz de veludo:
- No momento, dedico-me a pesquisar as características do membro masculino, o que julgo ser um trabalho de fôlego e muito difícil.
- Nas suas pesquisas, a que conclusão já chegou?
- Bom, de todos os pesquisados, já concluí que os Índios, sem dúvida, são os portadores de membros com as dimensões mais avantajadas e, em contrapartida, os Árabes são os que permanecem mais tempo no coito, antes de entrarem em gozo.
Logo, são os que proporcionam mais prazer às suas parceiras.    Além disso...  
Oh! Desculpe-me Sr.!
Eu estou aqui falando sem parar e nem sei seu nome...
-MOHAMED PATAXÓ, às suas ordens!

Postado por Kristin Kreuk às 06:28:24
  | Encaminhar Este Post

Sua Ficha de Avaliação




Que bom que você visitou nosso site.

Com os produtos Herbalife você vai atingir todos os seus objetivos, sejam eles de redução de peso, ganho de massa muscular, manutenção do peso ou de nutrição celular.

Cada cliente Nutribel.net recebe uma Ficha de Acompanhamento que monitora os seus resultados com o uso do programa Herbalife.

Esta Ficha de Acompanhamento encontra-se na Central do Cliente.

Uma equipe especializada orienta e esclarece possíveis dúvidas quanto ao uso dos produtos e está sempre alerta para que você atinja seus objetivos.

Analise agora seus dados:


Ficha de Avaliação


  Nome     Vanessa Santana Carvalho
  Email     vanessa.vsc@uol.com.br
  Telefone Dia     92 3648-6603
  Telefone Noite     92 9132-0017
  Estado     AM
  Sexo     Feminino
  Idade     28 anos
  Peso Atual     80 Kg
  Altura     1,66 m
  Tipo de Corpo     Estrutura óssea Grande
  IMC     29,03
  Faixa de Peso Saudável     de 58 Kg a 66 Kg
  Avaliação     Acima do peso saudável
  Peso Desejado     75 Kg
  Peso a Reduzir     5 Kg
  Tempo p/ Reduzir     2 Meses
  Manutenção     3 Meses


Efetue o pagamento do seu pedido ainda hoje e dê um importante passo rumo à uma vida mais saudável.

Qualquer dúvida entre em contato.


Atenciosamente,


Josberto Barbosa
www.nutribel.net/corpo
e-mail: saude.nutricao@hotmail.com
Fone: (85) 3292.7322
Cel.: (85) 9991.0341



Nutribel.net ©2005-2007

Postado por Kristin Kreuk às 06:24:46
  | Encaminhar Este Post

Postado por Kristin Kreuk às 18:36:14
  | Encaminhar Este Post

Humor Atual

Meu Perfil

Links

. Blog do Uol
. Letras de Musica
. Martha Falcão
. Omelete
. Cinema com Rapadura
. Cinemais
. Cinemark
. UFAM


Nome: Vanessa Carvalho

Nascimento: 28 de Janeiro

Signo: Aquário

Cidade: Manaus/Amazonas

Twitter: @Nessasc

Twitter²: @Filmes_Livros

Profissão:

Férias vitalícias. Terminei de escrever um livro chamado "Anos Incríveis" e pelo que parece vai sair mais cedo do que eu pensava, só falta eu deixar de ter preguiça e começar a passar para o computador.




Frase: "Can you put a price on your dreams?"


Gosto:

Eu gosto de estar com as pessoas que gostam de mim, gosto dos meus amigos, são poucos, mas eles são importantes pra mim. Estou apaixonada, muito, e estou muito feliz.Sou desconfiada, ciumenta (apesar de conseguir esconder até que bem isso das pessoas), seletiva nas minhas coisas, não perdoo fácil as pessoas quando me ofendem ou alguém que eu amo, tenho pouca paciência, não posso negar e sou bastante racional, dificilmente me deixo ser levada pelas minhas emoções. Mas sou muito chorona, choro em desenho animado, novela mexicana (FATO), quando estou triste, e também quando estou feliz. Choro em livros (Calafrio foi o último que eu chorei) e adoro escrever.



Odeio:

Injustiça e mentira, acho que essas duas palavras resume bastante como eu sou no cotidiano.




Filme:

Um filme que resume bem meu gosto por tudo na vida é Orgulho e Preconceito... Sim o sarcasmo, pra mim, mostra muito do sentimento não dito entre duas pessoas. Mas eu gosto também de filmes antigos como "Casablanca" e "Bonequinha de Luxo" (Ainda está para nascer alguém como a Audrey linda Hepburn. Gosto de filmes de ação, romance, drama, desenhos. Ainda estou em dúvida em relação às comédias românticas. Acho que elas deixaram o brilhantismo de Meg Ryan e Tom hanks nos anos 80/90, não inovam mais e sempre é aquela mesma coisa chata. Harry e Sally adoro o final do filme. Filmes do momento como a série Harry Potter (Sim, eu gosto), Saga Crepúsculo eu assisto por ter lido os livros, confesso, não espero muita coisa deles, mas são legais, filmes dos anos 80? Clube dos Cinco, Primeiro ano do resto de nossas vidas, Curtindo a vida adoidado, Goonies, Gremlins, e por aí vai...



Música:

Trilhas Sonoras de filmes, eu sou particularmente fã. Mas gosto do "The Fray", do "David Cook" (Ganhador do American idol de 2008), "Bon Jovi" (Always), Ana Carolina, Jota Quest, Skank, Emmerson Nogueira (Todos Mineiros - Adoro o sotaque mineiro), Lulu Santos (Ainda a trilha sonora da minha vida, não tem jeito), e claro, coisas que eu trago ainda da minha adolescência como Backstreet Boys. Músicas dos anos 80, do rock nacional sempre me animam.



Livros Lidos:

Crepúsculo (Saga Completa); Orgulho e Preconceito; As areias do tempo; Saga Millennium, O Clube do Filme, Anjos e Demônios, Calafrio, Feios, A menina que roubava livros, Dançando no ar, Wake.



Livros para Ler:

Fallen, Swoon, Símbolo Perdido, Coração Ferido, A Guardiã da Meia-Noite, Para Sempre, Lua Azul, O legado da Caça-Vampiros, A Princesa e o Gelo, e mais alguns que eu não lembro.



Lendo: Um beijo do destino.








:: Vanessa's Link::





Arquivo

01/11/2010 a 30/11/2010
01/10/2010 a 31/10/2010
01/09/2010 a 30/09/2010
01/08/2010 a 31/08/2010
01/07/2010 a 31/07/2010
01/06/2010 a 30/06/2010
01/05/2010 a 31/05/2010
01/04/2010 a 30/04/2010
01/03/2010 a 31/03/2010
01/02/2010 a 28/02/2010
01/01/2010 a 31/01/2010
01/12/2009 a 31/12/2009
01/11/2009 a 30/11/2009
01/10/2009 a 31/10/2009
01/09/2009 a 30/09/2009
01/08/2009 a 31/08/2009
01/07/2009 a 31/07/2009
01/06/2009 a 30/06/2009
01/05/2009 a 31/05/2009
01/04/2009 a 30/04/2009
01/03/2009 a 31/03/2009
01/02/2009 a 28/02/2009
01/01/2009 a 31/01/2009
01/12/2008 a 31/12/2008
01/11/2008 a 30/11/2008
01/10/2008 a 31/10/2008
01/09/2008 a 30/09/2008
01/08/2008 a 31/08/2008
01/07/2008 a 31/07/2008
01/06/2008 a 30/06/2008
01/05/2008 a 31/05/2008
01/04/2008 a 30/04/2008
01/03/2008 a 31/03/2008
01/02/2008 a 29/02/2008
01/01/2008 a 31/01/2008
01/12/2007 a 31/12/2007
01/11/2007 a 30/11/2007
01/10/2007 a 31/10/2007
01/09/2007 a 30/09/2007
01/08/2007 a 31/08/2007
01/07/2007 a 31/07/2007
01/06/2007 a 30/06/2007
01/05/2007 a 31/05/2007
01/04/2007 a 30/04/2007
01/03/2007 a 31/03/2007
01/02/2007 a 28/02/2007
01/01/2007 a 31/01/2007
01/12/2006 a 31/12/2006
01/11/2006 a 30/11/2006
01/10/2006 a 31/10/2006
01/09/2006 a 30/09/2006
01/08/2006 a 31/08/2006
01/07/2006 a 31/07/2006
01/06/2006 a 30/06/2006
01/05/2006 a 31/05/2006
01/04/2006 a 30/04/2006
01/03/2006 a 31/03/2006
01/02/2006 a 28/02/2006
01/01/2006 a 31/01/2006
01/12/2005 a 31/12/2005
01/11/2005 a 30/11/2005
01/10/2005 a 31/10/2005
01/09/2005 a 30/09/2005
01/08/2005 a 31/08/2005
01/07/2005 a 31/07/2005
01/06/2005 a 30/06/2005
01/05/2005 a 31/05/2005
01/04/2005 a 30/04/2005
01/03/2005 a 31/03/2005

Votação

[Avalie Este Blog]

Indique Este Blog

[Clique Para Indicar]

Visitas

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

XML/RSS Feed
O que é isto?

Leia este blog no seu celular