Quentinha...

Saiu a lista dos indicados ao Oscar...

Para os mais preconceituosos, o filme O Segredo de Brokeback Mountain é o grande concorrente da noite com 8 indicacoes ao Seu oscar... É pareque que a historia homossexual de dois Cowboys que ao longo da vida têm encontros e desencontros vai realmente ser o grande vencendor da noite, ao menos se eu nao estiver errada, melhor filme e melhor direcao ele leva, estranho que, o filme nao esta concorrendo a melhor cancao... Um amor que o tempo jamais conseguirá apagar uma pena que a musica é muito linda... porém idependente do que as pessoas pensem, o filme trabalha de uma maneira sutil e até bonita de uma amizade que frente às circunstancias acaba se transformando em algo que nem o tempo tem condicoes de matar... Essa é a minha aposta para esse ano... no resto é esperar o dia 05.03 para sabermos realmente se Hollywood deixou um pouco de ser essa industria preconceituosa e premiar uma obra prima....

Uma noticia triste para nos brasileiros: DOIS FILHOS DE FRANCISCO não entrou para a lista dos indicados, infelizmente, portanto deveremos torcer para Fernando Meireles e seu filme O JARDINEIRO FIEL.

O SEGREDO DE BROKEBACK MOUNTAIN ESTREIA NA SEXTA FEIRA AQUI NO BRASIL.

Para saber da lista completa dos indicados ao Seu Oscar, clique aqui

Postado por Kristin Kreuk às 08:55:37
  | Encaminhar Este Post

A Sony Pictures deu uma bela atualizada no site oficial de O código Da Vinci. No endereço, dá para brincar com jogos como Anagrams e Symbol Logic, saber mais sobre os personagens (seção que estava indisponível) e a sinopse, assistir ao trailer e muito mais.

No elenco da produção, baseada no romance best seller de Dan Brown, estão Tom Hanks, Jean Reno, Audrey Tautou, Ian McKellen, Alfred Molina e Paul Bettany. A direção é de Ron Howard.

A estréia do filme acontece mundialmente em 19 de maio de 2006, dois dias depois da exibição na abertura do 59º Festival de Cannes.

 

Fonte: Omelete

Postado por Kristin Kreuk às 06:50:10
  | Encaminhar Este Post

Smallville pós 100° Episódio

Pois é gente.. o 100° Episodio foi ao ar na semana passada 26.01, e foi como eu esperava... Triste pra caramba... o Smallville Night disponibilizou um resumao sobre o episódio com imagens das cenas mais importantes, eu ainda nao vi, mas lendo o episodio e escutando a musica do james Blunt - You´re Beautiful chorei... imagina quando passar aqui no Brasil daqui a 3 semanas...

Bom o Site Omelete disponibilizou uma matéria sobre o que vai rolar após o 100° Episodio... Ai vai a matéria...]

Agora que o centésimo episódio de Smallville já foi exibido nos Estados Unidos, com recorde de audiência para a WB, e que os fãs por lá já sabem quem morreu nesse dramático capítulo da história do futuro Homem de Aço, os produtores podem concentrar-se na divulgação dos próximos episódios do programa.

Pra começar, imagens de "Vengeance", episódio que vai ao ar na próxima quinta por lá, foram reveladas. Elas mostram a porto-riquenha Denise Quinones, Miss Universo 2001, como uma repórter novata do Planeta Diário que é na verdade Maya, uma vigilante mascarada que combate o crime à noite.

Postado por Kristin Kreuk às 07:20:25
  | Encaminhar Este Post

Quando o coração se cala...
por Maria Silvia Orlovas

Todos nós já experimentamos o silêncio como reposta a situações difíceis que enfrentamos. Calar em algumas situações é mais fácil, já que para agir é preciso coragem de se expor e assumir o que se pensa. Você pode, sim, se calar e não falar tudo o que pensa para não ferir, para não magoar seu parceiro na caminhada, mas não deve omitir suas posições nem dissimular quais são suas reais intenções e idéias, pois se assim o fizer estará agindo de forma incorreta, falsa e muitas vezes correndo o risco de trazer para si, como fruto de sua ação, a solidão e o afastamento daqueles que ama. Os mestres ascencionados que são grandes instrutores espirituais na nossa caminhada ensinam que é preciso ter coragem para viver, que a caminhada oferece riscos mas que somente quem se expõe colherá os frutos da vitória.

Quando recebi Augusto para uma consulta individual percebi que se tratava de uma pessoa forte, mas tímida, e somente quando terminamos a sessão de vidas passadas é que ele teve coragem de expor seus sentimentos. Posso afirmar que isso aconteceu depois de ter ouvido a sua alma que tão claramente se expôs.

Como muitas pessoas que recebo este senhor se sentia aprisionado à sua vida sem graça, mas tinha medo de mudar. Estava insatisfeito profissionalmente e continuava casado para não complicar ainda mais sua história, mas há muitos anos não havia mais amor nem felicidade na relação. Numa vida passada ele tinha sido um inconfidente que lutou pela liberdade; na época, filho de um rico fazendeiro, teve oportunidade de estudar fora do país e se formar; porém, quando voltou ao Brasil encontrou uma sociedade retrógrada, ainda muito cruel e sem consciência social. Como seus ideais eram muito fortes ele não se cuidou como devia, se expôs a riscos confrontando sua opinião com os demais. Vamos dizer que ele tenha sido ingênuo.

Nesta vida - ao contrário da atitude infantil da vida passada - este homem não se mostrava de forma alguma, não dizia nada do que pensava, guardando tudo para si e, é claro, se sentia traído pelo destino, destratado por sua família e desrespeitado por sua esposa que o achava um derrotado. O que acontecia é que ninguém, de fato, o conhecia, ninguém sabia o que ele pensava ou sentia; assim, todos passavam por cima dos seus sentimentos, inclusive ele próprio. Faltava auto-estima e auto-aceitação. Ele mesmo não se dava ao respeito fazendo muitas vezes o que não queria, apenas para não contrariar as pessoas e assim acabava agindo com raiva e transmitia a idéia de que era uma pessoa orgulhosa. O amor era para ele um ideal inalcançável, já que seu coração estava cheio de queixas. Ele estava tão aprisionado ao cenário construído por ele mesmo que mergulhou num lastimável estado de ignorância. Claro que sua vida profissional não fluía, assim como a vida sentimental estava estagnada. Como ele não se amava, a sintonia do amor não o alcançava. Triste homem, já na meia-idade, sozinho apesar de ter mulher, filhos e colegas. O que dizer para alguém assim tão inconsciente da força de suas ações?

Nosso amigo, apesar de tudo, era um homem de fé, gostava dos ensinamentos da Fraternidade Branca; já tinha lido meus livros, porém, o conhecimento não passava do nível mental. Falei para ele do poder da ação e usando os ensinamentos de mestre Saint Germain expliquei que um homem sem ação não vive a totalidade do seu poder. Como diz o mestre da Chama Violeta: “Palavras, atos e pensamentos formam a força de um titã”.

Assim, observando a história de Augusto, podemos concluir que é preciso agir, se expor e falar o que pensamos. Foi o que sugeri para aquele homem que saiu do nosso encontro mais esperançoso. Claro que a mudança de sua vida depende dele e de suas atitudes, mas o primeiro impulso já havia sido dado.

Amigo leitor, aprendi com os mestres que guardar os sentimentos para se poupar de situações de confronto não é uma atitude adequada para todos os momentos. Há, sim, sabedoria em deixar as coisas fluírem, relevar atitudes que contrariam a nossa vontade, mas tudo com sabedoria. Precisamos encontrar o equilíbrio, pois assim como existe a hora de calar e refletir, existe também a hora de se colocar e mostrar para o outro o que sentimos. No diálogo amoroso, então, isso é fundamental. Seu parceiro precisa saber quem você é, quais são suas fronteiras e seus sonhos. Você precisa existir sem medo de perder a companhia por conta da exposição e também sem medo de enfrentar a solidão, caso isso aconteça.

Caro amigo leitor, lembre-se que seu maior compromisso é com você mesmo e não cale o seu coração.

Postado por Kristin Kreuk às 05:59:46
  | Encaminhar Este Post

Bom pois é...FELIZ ANIVERSARIO pra mim, hehehehehehehehe

O Bom de fazer aniversario? Estar ao lado das pessoas que a gente ama... ;) Valeu gente por todas as felicidades que voces têm me proporcionado... Saibam que cada um de voces sao importantes: Bianno (por sempre torcer por mim); Israel (por vc ter surgido na minha vida); Sergio (por me fazer dar muitas rizadas); Sergio (por voce me conhecer melhor que ninguem, pena vc estar em Fortal, espero te encontrar um dia); Fatinha (por todos esses anos de amizade), Meg (por ser a minha alma irma); Liney (pelo fato de nos sermos muito parecidas); Val (por me ajudar em civil, rs); Dani (por ter tua amizade); Bá (por ser sempre sincera); Deza (por ser nosso Pooh); Minhas primas: Rayssa, Larissa, Isabela, Juh, Thais (por serem as pessoas que eu mais amo de paixao no mundo); Minha familia (por estar sempre ao meu lado); Meus Pais (por serem meus pais); Pra turma da comunidade da OCC(voces sao demais); E pra galera do Portal smallville, principalmente pra Rafa e pra Bia (Voces duas foram o presente que papai do ceu mandou pra mim...) Caramba é tanta gente que se eu for colocar aqui nao vai dar... Saibam que todos vcs sao muito importantes pra mim... Amo voces de montao...

Postado por Kristin Kreuk às 23:00:40
  | Encaminhar Este Post

Meu sonho de consumo n° 2 rs....

Postado por Kristin Kreuk às 07:55:41
  | Encaminhar Este Post

tentei mudar de template mas nao sei poque cargas d´água nao está abrindo...se alguem estiver vendo a imagem me avisa... vou ter que ajeitar esse template....

Postado por Kristin Kreuk às 07:40:39
  | Encaminhar Este Post

O que é o AMOR???

Esta foi uma pesquisa séria, feita por profissionais de educação e
psicologia com um grupo de crianças de 4 a 8 anos.


 

Respostas:

"Amor é quando alguém te magoa, e você, mesmo muito magoado, não grita,
porque sabe que isso fere seus sentimentos" Matew, 6 anos

"Quando minha avó pegou artrite, ela não podia se debruçar para pintar as
unhas dos dedos do pé. Meu avô desde então, pinta as unhas para ela. Mesmo
quando ele tem artrite" Rebecca, 8 anos

"Amor é quando uma menina coloca perfume e o menino coloca loção pós-barba,
e eles saem juntos e se cheiram" Kare, 5 anos

"Eu sei que minha irmã mais velha me ama, porque ela me dá todas as suas
roupas velhas e tem que sair para comprar outras" Laure, 4 anos

"Amor é como uma velhinha e um velhinho que ainda são muito amigos, mesmo
conhecendo há muito tempo" Tommy, 6 anos

"Quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente" Billy, 4 anos
(Liiiiiiiiinnnnnndooooooo!!!)

"Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas, sem
esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela" Chrissy, 6 anos
(Sem dúvida, a mais profunda!!!)

"Amor é o que está com a gente no Natal, quando você para de abrir os
presentes e o escuta" Bobby, 5 anos

"Se você quer aprender a amar melhor, você deve começar com um amigo que
você não gosta" Nikka, 6 anos

"Quando você fala para alguém algo ruim sobre você mesmo e sente medo que
essa pessoa não venha a te amar por causa disso, aí você se surpreende,
agora que não só continuam te amando, como agora te amam mais ainda"
Samantha, 7 anos (Gente, olha a profundidade dessa expressão)

"Há dois tipos de amor, o nosso amor e o amor de DEUS, mas o amor de DEUS
junta os dois" Jenny, 4 anos

"Amor é quando a mamãe vê o papai suado e mal cheiroso e ainda fala que ele
é mais bonito que o Robert Redford" Chris, 8 anos (Que sinceridade...)

"Durante minha apresentação de piano, eu vi meu pai na platéia me acenando e
sorrindo. Era a única pessoa fazendo isso e eu não sentia medo" Cindy, 8
anos

"Amor é quando você fala para um garoto que linda camisa ele está vestindo,
e ele a veste todos os dias" Noelle, 7 anos

"Não deveríamos dizer eu te amo a não ser quando realmente o sintamos. E se
sentímos, então deveríamos expressá-lo muitas vezes. As pessoas esquecem de
dizê-lo" Jéssia, 8 anos

"Amor é se abraçar, amor é se beijar, amor é dizer não" Patty, 8 anos

"Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele
sozinho o dia inteiro" Mary Ann, 4 anos

"Quando você ama alguém, seus olhos sobem e descem, e pequenas estrelas saem
de você" Karen, 7 anos

"DEUS poderia ter dito palavras mágicas para que os pregos caíssem do
crucifixo, mas ele não disse isso. Isso é amor" Max, 5 anos (Com certeza é a
melhor definição de amor que eu já li até hoje)

Postado por Kristin Kreuk às 17:18:50
  | Encaminhar Este Post

Sobre Anjos da Noite

 

O Site Omelete disponibilizou uma informacao sobre a continuacao do filme Anjos da Noite:

Anjos da Noite - A Evolução, continuação de Underworld - Anjos da noite, estreou na primeira posição no fim de semana norte-americano, com 27,60 milhões de dólares. A história continua a épica guerra entre os aristrocráticos vampiros e os selvagens lobisomens traçando as origens do conflito desde a Idade Média, enquanto Selene (Kate Beckinsale) e seu namorado, o híbrido vampiro/lobisomem (Scott Speedman), tentam descobrir os segredos das duas raças. O filme estréia por aqui em 17 de março.

A animação Hoodwinked subiu da terceira para a segunda colocação com 11,7 milhões, com uma queda inexpressiva em relação à sua abertura. Ela conta a clássica história da Chapeuzinho Vermelho de um ponto de vista diferente: o dos detetives do mundo das fadas que precisam investigar um distúrbio doméstico no chalé da vovó, envolvendo uma garotinha, um lobo e um machado...

O campeão do fim de semana caiu para a terceira posição. Glory road narra a história baseada em fatos reais de um time de basquete do Texas, o primeiro a contar apenas com jogadores negros. Em 1966, a equipe - contra todas as previsões - venceu o campeonato nacional dos EUA liderada pelo apaixonado técnico Don Haskins, vivido por Josh Lucas na produção. O filme fez 9,13 milhões de dólares.

A comédia Last holiday, estrelada por Queen Latifah, obteve o quarto lugar com 9,10 milhões. Na trama, acreditando estar com os dias contados, uma acanhada balconista resolve torrar suas economias numa cara viagem até um luxuoso hotel europeu. No processo, porém, sofre uma enorme mudança de comportamento, afetando as vidas de todos os que cruzam seu caminho.

Alavancado pelas indicações e prêmios obtidos na última semana, O segredo de Brokeback Mountain subiu para a quinta posição, fechando o Top 5. O longa, que estréia no Brasil em 3 de fevereiro, mostra dois vaqueiros gays que se conhecem num verão no estado norte-americano do Wyoming e formam uma intensa ligação que dura 20 anos. O filme - estrelado por Heath Ledger, Jake Gyllenhaal - é focado no desenvolvimento da relação em meio ao preconceito e a impossibilidade de ficarem juntos, já que ambos possuem famílias.

A outra grande estréia da semana, End of the Spear, fez 4,71 milhões, valor que a colocou na oitava posição. O filme é uma aventura na floresta equatoriana sobre os conflitos entre uma tribo e missionários invasores.

Postado por Kristin Kreuk às 08:38:44
  | Encaminhar Este Post

I just wanna to listen...

Postado por Kristin Kreuk às 21:43:51
  | Encaminhar Este Post

Postado por Kristin Kreuk às 16:20:42
  | Encaminhar Este Post

REPENSANDO A VIDA

Neide Salles

 

 

Repensar a vida consiste em rever valores.
Receber o inevitável serenamente,
Depositar ao leito do regato antigos pudores,
Aceitar o que a vida nos reserva inteiramente.

É existir sem temor de ser feliz.
É padecer e abrigar a angústia da alma
Tendo ciência que somos meros aprendizes.
Intentar não perecer, mantendo a calma.

Rebuscando meu baú encontrei registros
Induziram-me a repensar quantos atos impensados.
De que adiantou tanta vigilância? Tudo era sinistro.
Não tive muitas opções, aceitei meus fardos.

O temor... a dor foi inevitável.
Girei entre a loucura e a sanidade,
Gritei por paz, por amor inesgotável.
Repensando a vida... grito por serenidade

Postado por Kristin Kreuk às 16:17:39
  | Encaminhar Este Post

Sobre Smallville (De Novo...)

Oi gente, como estão? Bom, vamos as ultimas do mundo smallvilliano? O 100° episodio está chegando, faltam apenas 9 dias... É turma, a coisa está comecando a esquentar mesmo, pois as especulacoes sobre quem proximo ao Clark irá morrer, estão so aumentando, os produtores estão sabendo levar isso de uma meneira que estao deixando todo mundo completamente ansioso para o tão esperado episodio...

CERTO: Aos Clanas nao se preocupem, a personagem Lana, para quem conhece a historia do Super, sabe que ela sempre estará em sua vida adulta, portanto nao se preocupem ela nao ira morrer... Porém sofrerá um acidente horrível...

Para quem conhece a história, sabe que o querido Papai Kent morre ainda quando Clark é novo antes dele aceitar o emprego no Planeta... Entao... é um dos mais provaveis candidatos a morrer...

E também... A personagem da Allison Mack (Chloe) não existe na verdadeira historia do super homem, mas eu creio que também nao seja ela quem vá morrer...

AGORA PARA MIM NÃO É NEM PELO FATO DE SABERMOS EMFIM QUEM IRÁ MORRER, MAS SIM ISSO...

Nao sei se voces estao reparando, mas o cenario que está atras desse pedido de casamento é nada mais nada menos que a Fortaleza da Solidao, SIM SIM SIM, o Clark conta seu segredo à Lana... Conta toda a verdade, e a pede em casamento dentro da Fortaleza da solidao... Bom, a reacao dela ficou em aberto, apenas uma cara de surpresa total... É gente, esse episodio promete mesmo... Aqui no Brasil ainda nao sabemos quando ira passar... Acabamos de ver o episodio em que Clark é afetado pela Kriptonita prateada que o deixa alucinado...O Proximo se nao me engano sera o da Fortaleza da Solidao ... e ainda nao passou Lex-Mas... É só esperar para vermos... acho que em fevereiro estaremos vendo por aqui esse episodio... é isso ai.

Postado por Kristin Kreuk às 07:21:35
  | Encaminhar Este Post

O Site SET on Line divulgou a lista dos ganhadores do Globo de ouro, aí vai a lista completa.

Melhor Série Dramática:
Lost

Melhor Atriz en série Dramática:
Geena Davis - Commander in Chief

Melhor Ator em Série Dramática:
Hugh Laurie - House

Melhor Série de Comédia:
Desperate Housewives

Melhor Atriz em Série De Comédia:
Mary-Louise Parker - Weeds

Melhor Ator em Série De Comédia:
Steve Carell - The Office

Melhor Minissérie ou Filme Para Tv:
Empire Falls (HBO)

Melhor Atriz em Minissérie Ou Filme Para Tv:
S.Epatha Merkerson - Lackawanna Blues

Melhor Ator em Minissérie ou Filme Para Tv:
Jonathan Rhys Meyers - Elvis

Melhor Atriz Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme Para Tv:
Sandra Oh - Grey''''''''s Anatomy

Melhor Ator Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme Para Tv:
Paul Newman - Empire Falls

Postado por Kristin Kreuk às 07:54:31
  | Encaminhar Este Post

Vencedores da Noite

Melhor filme (drama):
O Segredo de Brokeback Mountain

Melhor atriz (drama):
Felicity Huffman - Transamerica

Melhor ator (drama):
Philip Seymour Hoffman - Capote

Melhor filme (musical ou comédia):
Johnny e June

Melhor atriz (musical ou comédia):
Reese Witherspoon - Johnny e June

Melhor ator (musical ou comédia):
Joaquin Phoenix - Johnny e June

Melhor filme de língua estrangeira:
Paradise Now - Palestina

Melhor atriz coadjuvante:
Rachel Weisz - O Jardineiro Fiel

Melhor ator coadjuvante:
George Clooney - Syriana

Melhor diretor:
Ang Lee - O Segredo de Brokeback Mountain

Melhor roteiro:
Larry McMurtry e Diana Ossana - O Segredo de Brokeback Mountain.

Melhor Canção Original:
Gustavo Santaoalla e Bernie Taupin - O Segredo de Brokeback Mountain

 

Postado por Kristin Kreuk às 07:49:34
  | Encaminhar Este Post

Pós Globo de Ouro

Ontem passou a entrega do Globo de Ouro onde a Associação de Críticos Estrangeiros de Hollywood premia o que há de melhor no cinema e na Tv em comédia e drama. Em relação às series de tv, não houve, em minha opinião, muita surpresa, Lost e Desperated Housewives levaram os premios mais importantes de melhor série de drama e comédia consecutivamente. House acabou levando o premio de melhor ator, o ue também nao foi muita surpresa.

Na ocasião, vimos o novo ator que interpreta o SuperMan no cinema (eu ainda acho que o Tom Welling daria conta do recado), uma Mariah Carrey bem gordinha, e um Harrison Ford de barba.

Quanto aos outos premiados, Reese Witherpoon está sendo a mais cotada para arrecadar o Oscar, por sua atuacao em Jhonny e June e O Segredo de Brokeback Mountain também será um concorrente de peso no dia 5 de março, data para a premiação.  Vou postar a crítica que o site do UOL Cinema

Como o Globo de Ouro tradicionalmente aponta caminhos que o Oscar deve seguir, a premiação de 5 de março deve ser disputada. "O Segredo de Brokeback Mountain", indicado a sete prêmios, levou quatro; "Johnny e June", indicado a três, levou todos.

Premiado com o Leão de Ouro em Veneza 2005, "Brokeback Mountain" ganhou os prêmios de melhor filme de drama, diretor (o taiwanês Ang Lee), roteiro e canção original. Já "Johnny e June", título em "português" de "Walk the Line", ficou com os Globos de Ouro de melhor filme musical, ator (Joaquin Phoenix) e atriz (Reese Witherspoon) da mesma categoria.

Por um lado, a Associação de Críticos Estrangeiros de Hollywood premiou a chamada "América profunda". A história de amizade _e além_ entre dois caubóis de Wyoming, de "Brokeback Mountain", e a vida do cantor country Johnny Cash (Phoenix) e seu romance com June Carter (Witherspoon), de "Johnny e June", foram os maiores vencedores da 63ª edição do Globo de Ouro.

Parte da produção cinematográfica atual nos EUA vai para o interior do país e é bem-sucedida nas bilheterias _como, coincidentemente, aconteceu com "2 Filhos de Francisco" no Brasil.

Por outro, há o aspecto sexual dos personagens cujos atores foram premiados na categoria drama _e que também está fortemente presente em "Brokeback Mountain". Philip Seymour Hoffman, vencedor do prêmio de melhor ator por "Capote", interpreta o personagem-título, brilhante jornalista e escritor, homossexual. Felicity Huffman, melhor atriz, é um transexual prestes a mudar de sexo quando descobre ter um filho.

Huffman e Hoffman interpretam papéis caros a Hollywood por se caracterizar em evidente "esforço interpretativo", como o da lésbica assassina de "Monster", que valeu o Oscar a Charlize Theron em 2003, e o do cantor cego de "Ray", Oscar de melhor ator para Jamie Foxx em 2005.

De qualquer maneira, os brasileiros poderão ver em breve esses filmes. "Brokeback Mountain" estréia dia 3 de fevereiro; "Johnny e June", dia 10; e "Capote", dia 17. "Transamerica" ainda não tem data de lançamento.

Político e urbano
"O Jardineiro Fiel" e Syriana", ambos com abordagem mais política que os demais premiados, ficaram com os prêmios de atriz coadjuvante (Rachel Weisz) e ator coadjuvante (George Clooney), respectivamente. O filme de Fernando Meirelles tinha mais duas indicações (melhor filme de drama e diretor). Clooney também concorria aos prêmios de direção e roteiro por "Boa Noite e Boa Sorte".

Aliás, "Boa Noite e Boa Sorte", também sobre um tema político, não teve nem uma boa noite nem boa sorte nesta segunda: foi indicado em quatro categorias e não levou nada. O mesmo aconteceu com os urbanos "Os Produtores" e "Ponto Final, novo filme de Woody Allen _quatro indicações e zero prêmio.

Postado por Kristin Kreuk às 06:14:12
  | Encaminhar Este Post

Mais Sobre o Globo de Ouro, hoje...

SBT transmite Globo de Ouro ao vivo nesta segunda

Nesta segunda (dia 16), a partir das 22h30, o SBT transmite, ao vivo, com exclusividade na TV aberta, a 63ª edição do Globo de Ouro. A apresentação será de Analice Nicolau e do crítico de cinema Rubens Ewald Filho.

O Globo de Ouro, segunda maior premiação do cinema mundial, é considerado uma "prévia" do Oscar. O evento, que acontece em Beverly Hills, California, possui 24 categorias, sendo 13 para cinema e 11 para televisão.

Em 2005, um dos destaques é o filme "O Jardineiro Fiel", dirigido pelo brasileiro Fernando Meirelles, indicado em três categorias: melhor filme (drama), melhor atriz Coadjuvante" (Rachel Weisz) e melhor diretor.

A produção com maior número de indicações é "Brokeback Mountain", dirigido por Ang Lee, que concorre em sete categorias, entre elas melhor drama, melhor diretor, melhor roteiro, melhor ator (Heath Ledger) e melhor atriz coadjuvante (Michelle Williams).

Postado por Kristin Kreuk às 17:34:11
  | Encaminhar Este Post

Sobre as Crônicas

'Crônicas de Nárnia' pode bater recorde da Disney

O primeiro filme da série Crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa - se mantém no topo das bilheterias pela quarta semana consecutiva e analistas já acham que pode bater Toy Story como o mais bem-sucedido lançamento da história da Disney.

No fim de semana, o filme arrecadou US$ 20 milhões em cinemas fora dos Estados Unidos e Canadá, levando a bilheteria total desde o lançamento para US$ 319 milhões.

 

Postado por Kristin Kreuk às 17:30:11
  | Encaminhar Este Post

Prévia do Oscar, acontece hoje

O Globo de Ouro, concedido anualmente pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, é considerado uma "prévia" do Oscar e oferece prêmio para profissionais de televisão em 12 categorias.

Veja abaixo a lista completa dos indicados ao Globo de Ouro 2006 nas categorias de TV:

MELHOR SÉRIE DRAMÁTICA:
» "Commander in Chief"
» "Grey's Anatomy"
» "Lost"
» "Prision Break"
» "Roma"

MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DRAMÁTICA:
» Patricia Arquette ("Medium")
» Glenn Close ("The Shield")
» Geena Davis ("Commander in Chief")
» Kyra Sedgwick ("The Closer")
» Polly Walker ("Roma")

MELHOR ATOR EM SÉRIE DRAMÁTICA:
» Patrick Dempsey ("Grey's Anatomy")
» Matthew Fox ("Lost")
» Hugh Laurie ("House")
» Wentworth Miller ("Prison Break")
» Kiefer Sutherland ("24 Horas")

MELHOR SÉRIE DE COMÉDIA:
» "Curb Your Enthusiasm"
» "Desperate Housewives"
» "Entourage"
» "Everybody Hates Chris"
» "My Name is Earl"
» "Weeds"

MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DE COMÉDIA:
» Marcia Cross ("Desperate Housewives")
» Teri Hatcher ("Desperate Housewives")
» Felicity Huffman ("Desperate Housewives")
» Eva Longoria ("Desperate Housewives")
» Mary-Louise Parker ("Weeds")

MELHOR ATOR EM SÉRIE DE COMÉDIA:
» Zach Braff ("Scrubs")
» Steve Carell ("The Office")
» Larry David ("Curb Your Enthusiasm")
» Jason Lee ("My Name is Earl")
» Charlie Sheen ("Two and a Half Man")

MELHOR MINISSÉRIE OU FILME PARA TV:
» "Empire Falls" (HBO)
» "Into the West" (TNT)
» "Lackawanna Blues" (HBO)
» "Sleeper Cell" (SHOWTIME)
» "Viva Blackpool" (BBC América)
» "Warm Springs" (HBO)

MELHOR ATRIZ EM MINISSÉRIE OU FILME PARA TV:
» Halle Berry ("Their Eyes Were Watching God")
» Kelly MacDonald ("The Girl in the Café")
» S.Epatha Merkerson ("Lackawanna Blues")
» Cinthya Nixon ("Warm Springs")
» Mira Sorvino ("Human Trafficking")

MELHOR ATOR EM MINISSÉRIE OU FILME PARA TV:
» Kenneth Branagh ("Warm Springs")
» Ed Harris ("Empire Falls")
» Jonathan Rhys Meyers ("Elvis")
» Bill Nighy ("The Girl in the café")
» Donald Sutherland ("Human Trafficking")

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE, MINISSÉRIE OU FILME PARA TV:
» Candice Bergen ("Boston Legal")
» Camryn Manheim ("Elvis")
» Sandra Oh ("Grey's Anatomy")
» Elisabeth Perkins ("Weeds")
» Joanne Woodward ("Empire Falls")

MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE, MINISSÉRIE OU FILME PARA TV:
» Naveen Andrews ("Lost")
» Paul Newman ("Empire Falls")
» Jeremy Piven ("Entourage")
» Randy Quaid ("Elvis")
» Donald Sutherland ("Commander in Chief")

Postado por Kristin Kreuk às 17:25:00
  | Encaminhar Este Post

NEOQAV

Meus avós já estavam casados há mais de cinqüenta anos
e continuavam jogando um jogo que haviam iniciado
quando começaram a namorar.
A regra do jogo era que um tinha que escrever a palavra
"Neoqeav" num lugar inesperado para o outro encontrar
e assim quem a encontrasse deveria escrevê-la em outro
lugar e assim sucessivamente.
 Eles se revezavam deixando "Neoqeav" escrita por toda
a casa, e assim que um a encontrava era sua vez de
escondê-la em outro local para o outro achar.
Eles escreviam "Neoqeav" com os dedos no açúcar
dentro do açucareiro ou no pote de farinha para que o
próximo que fosse cozinhar a achasse. Escreviam na
janela embaçada pelo sereno que dava para o pátio onde
minha avó nos dava pudim que ela fazia com tanto carinho.
"Neoqeav" era escrita no vapor deixado no espelho
depois de um banho quente, onde a palavra iria
reaparecer depois do próximo banho.
 Uma vez, minha avó até desenrolou um rolo inteiro
de papel higiênico para deixar "Neoqeav" na última
folha e enrolou tudo de novo.
Não havia limites para onde "Neoqeav" pudesse surgir.
Pedacinhos de papel com "Neoqeav" rabiscado
apareciam grudados no volante do carro que eles dividiam.
Os bilhetes eram enfiados dentro dos sapatos e deixados
debaixo dos travesseiros.
"Neoqeav" era escrita com os dedos na poeira sobre
as prateleiras e nas cinzas da lareira. Esta misteriosa
palavra tanto fazia parte da casa de meus avós quanto
da mobília. Levou bastante tempo para eu passar a
entender e gostar completamente deste jogo que eles
jogavam. Meu ceticismo nunca me deixou acreditar
em um único e verdadeiro amor, que possa ser
realmente puro e duradouro.
Porém, eu nunca duvidei do amor entre meus avós.
Este amor era profundo. Era mais do que um jogo de
diversão, era um modo de vida.
Seu relacionamento era baseado em devoção e uma
afeição apaixonada, igual as quais nem todo mundo
tem a sorte de experimentar. O vovô e a vovó ficavam de
mãos dadas sempre que podiam.
Roubavam beijos um do outro sempre que se
batiam um contra outro naquela cozinha tão
pequena. Eles conseguiam terminar a frase incompleta do
outro e todo dia resolviam juntos as palavras cruzadas do
jornal. Minha avó cochichava para mim dizendo o quanto
meu avô era bonito, como ele havia se tornado
 um velho bonito e charmoso.
Ela se gabava de dizer que sabia como pegar
os namorados mais bonitos.
Antes de cada refeição eles se reverenciavam e
davam graças a Deus e bençãos aos presentes por
sermos uma família maravilhosa, para continuarmos
sempre unidos e com boa sorte.Mas uma nuvem escura surgiu na vida de meus avós:
minha avó tinha câncer de mama.
A doença tinha primeiro aparecido dez anos antes.
Como sempre, vovô estava com ela a cada momento.
Ele a confortava no quarto amarelo deles, que ele havia
pintado dessa cor para que ela ficasse sempre rodeada
da luz do sol, mesmo quando ela não tivesse forças
para sair.
O câncer agora estava de novo atacando seu corpo.
Com a ajuda de uma bengala e a mão firme do meu avô,
eles iam à igreja toda manhã. E minha avó foi ficando
cada vez mais fraca, até que, finalmente, ela não mais
podia sair de casa. Por algum tempo, meu avô resolveu ir
à igreja sozinho, rezando a Deus para zelar por sua
esposa. Então, o que todos nós temíamos aconteceu.
Vovó partiu.
"Neoqeav" foi gravada em amarelo nas fitas cor-de-rosa
dos buquês de flores do funeral da vovó.
Quando os amigos começaram a ir embora, minhas tias,
tios, primos e outras pessoas da família se juntaram e
ficaram ao redor da vovó pela última vez.
Vovô ficou bem junto do caixão da vovó e, num suspiro
bem profundo, começou a cantar para ela.
Através de suas lágrimas e pesar, a música surgiu
como uma canção de ninar que vinha bem de dentro
de seu ser. Me sentindo muito triste, nunca vou me
esquecer daquele momento. Porque eu sabia que mesmo
sem ainda poder entender completamente a profundeza
daquele amor, eu tinha tido o privilégio de testemunhar
a beleza sem igual que aquilo representava.
Aposto que a esta altura você deve estar se perguntando:
"Mas o que Neoqeav significa?".

Nunca Esqueça O Quanto Eu Amo Você = "NEOQEAV"

Postado por Kristin Kreuk às 21:59:39
  | Encaminhar Este Post

Saudades...

É, bom o dia chegou mesmo, a Bel foi embora pra sampa, ela e o James... Caramba, ela é sincera (as pessoas falam que é até demais, o que eu discordo), e bastante amiga, ajudou bastante a mamae, se divertiu com ela, caramba, ela é muito legal mesmo. Ela foi pra Sao Paulo e deixou um monte de gente aqui que eu tenho certeza que vai sentir saudades dela: Eu, mamae, o Grifo, Gean, Laerte, nossa, realmente ela vai fazer falta... as reunioes nao vao mais ser as mesmas, mas no carnaval estaremos la com eles, pelo menos por uma semaninha, e depois o Grifo vai pra la pra uma palestra de fotografia e vai falar com ela, claro sim...

Bel saudades de voce e saiba que voce é uma pessoa que eu sempre vou levar pra todo o sempre no meu coracao. Espero sinceramente que o que construimos nesse pouco tempo em que nos conhecemos, possa aumentar mais...beijao... e Sorte... Cuida da pequena!

Postado por Kristin Kreuk às 14:42:58
  | Encaminhar Este Post

Pense nisso...

VOCÊ "ESTÁ FICANDO MUITO VELHO"  SE:

1 - Fez curso de datilografia?

2- Odiava ou adorava as provas com cheiro de álcool, recém copiadas no mimeógrafo(usando papel extencil)?

3- Não ía para a escola no dia do seu aniversário com medo de levar um ovo ou vários na cabeça?

4- Aumentava o rádio quando tocava Barão Vermelho, Engenheiros do Hawai, Paralamas e RPM ?

5- Usava caneta de 10 cores com cheiro?

6- Viu a Gretchen cantar Conga La Conga, o Ritchie cantar Menina Veneno.

7- Jogava Enduro e River Raid no Atari?  E Master System?

8- Tentou fazer o break do Michael Jackson?

9- Brincava de "Estátua", "Batata-quente", "Queimada", "Pega-pega", "Pique-esconde", "Estrela Nova Cela", "Forca", "Cabra-cega", "Passa Anel", "Boca de Forno", "Amarelinha", "Casamento Atrás da Porta" e "STOP" (Uésssstopê!!!)? hahahaha...

10- Tinha Melissinha, botas sete léguas, catina, conga , kichute??? E sabia que o Tênis Montreal era o único anti-micróbio?

11- Comia "Lollo", antes de se chamar "Milkbar"?

12- Colecionava papel de carta?

13- Usou aquelas pulseirinhas de linha ou lã?

14 -E pulava elástico?

15- Usava aquelas chuquinhas de pano da Pakalolo?

16- Dançava lambada do Sidney Magal ou do Beto Barbosa? Ou corria pra dançar quando escutava a música "Chorando se foi, quem um dia só me fez choraaaar..."?

17- Usou aqueles brilhos labiais que o pote tinha forma de morango? Ou aqueles brilhos tipo da Moranguinho?

18- Ploc Gigante? Chupava bala Soft? Bebia Crush? Comia bala Xaxá?

19 - Comprava Dip Lik, Mini-Chiclets e o pirulito que vinha com hélice, pra girar e voar?

20- Teve o Pequeno Pônei, as Chuquinhas, Ursinhos Carinhosos, Peposo ou a Peposa?

21- Tinha os estojos com vários botões, com cola,durex,apontador...paraguaio).

22- Tinha aqueles relógios que vinham com várias pulseiras de cores diferentes para trocar?

23- Leu a Série Vaga Lume?

24- Tinha aquela régua que ao bater no braço se enroscava como uma pulseira, a Bate-Enrola?

25- Usava aqueles brincos que vinham na cartela e se colava na orelha?

26- Tinha a mania de dançar Jazz, igual a mulher do Flashdance?

27- Usou polainas e tinha patins de prender nos tênis?

28- Colecionava as mini garrafas de refrigerantes??? E a mãe dizia que tinha veneno dentro para que a gente não bebesse... E os ioios da Coca Cola?

29- Respondia aos Questionários das colegas??? Normalmente, em um caderno, e a última pergunta era...  De quem vc gosta? Ou...Deixa uma mensagem para a dona do caderno...

30- Teve walkman AM/FM amarelo à prova d'água?

31 - Tem algum CD do Biafra (Essa daí é dose)

32 - Usava biquinis "asa delta"

"VOCÊ ESTÁ FICANDO VELHO",  HEIN??? MEU AMIGO(A), VOCÊ QUE FEZ PARTE DA GERAÇÃO ANOS 70, 80 e 90, NÃO DEIXE QUE NOSSAS LEMBRANÇAS SEJAM ESQUECIDAS!!!  REPASSE AOS SEUS AMIGOS (QUE ESTÃO FICANDO VELHOS) E DEIXE QUE ELES TAMBÉM VOLTEM AO PASSADO E SE DIVIRTAM !

Postado por Kristin Kreuk às 14:38:38
  | Encaminhar Este Post

Bom dia para todos...

O que eu espero de mim e da minha vida?

 

 Eu espero antes de tudo ser feliz.

 Espero que meus sonhos se tornem realidade.

 Espero ser amada, não devo ser tão diferente de todos para não ter direito ao amor de alguém.

 Espero perder meus medos, solucionar todos os problemas que me fazem ter tantos conflitos de personalidade.

 Espero poder ser eu mesma, sem ter que me preocupar com a opinião de ninguém, sendo feliz com todas as minhas qualidades e defeitos.

 Espero encontrar uma razão pra viver, um lugar onde eu me encaixe. Um braço que me abrace, me chame de meu amor, me esquente com seu calor.

 Espero um dia não ter mais que me preocupar com crises existenciais, pois já me conhecerei o suficiente para saber que tipo de pessoa sou e qual é minha missão.

 Espero nunca me abandonar. Nunca desistir de lutar pelo que acredito, pelo que gosto, o que quero, o que acho certo.

 Espero fazer com que as pessoas respeitem minhas opiniões e decisões. Não sou um marionete, cujas palavras, ações e até pensamentos são comandados por outrem. Eu sou alguém que tem vontade própria, que tem suas opiniões próprias e que não concorda com tudo que a sociedade lhe impõe.

 Não quero ser uma revolucionária, apenas não aceito tudo como o mundo me oferece, tenho esse direto. Eu luto para que as coisas sejam diferentes, melhores...

 

Post tirado do blog Amor em Prosa

Postado por Kristin Kreuk às 07:40:31
  | Encaminhar Este Post

(mais um gif feito por mim... esse dai tem tudo a ver comigo nesse momento da minha vida, Ele sempre está comigo, sempre)

Postado por Kristin Kreuk às 20:46:21
  | Encaminhar Este Post

Musica para alegrar os animos...

Bom, hoje nao foi tao bom quanto eu gostaria de ter sido, ontem valeu a pena mesmo, aiai ainda fico sentindo aquele perfume ai...cara isso eh muito bom... bom... estava eu no msn conversando com o sergio (irmaozao, rs) e escutei uma musica que a muito nao ouvia... pensei e iri posta-la aqui... beijao gente... AIAI, como eu gostaria de falar para os mil ventos, mas ainda nao posso, nao enquanto nao for uma coisa certa em minha vida....

Heal The World - Michael Jackson

There's a place in your heart
And I know that it is love
And this place could be much
Brighter than tomorrow
And if you really try
You'll find there's no need to cry
In this place you'll feel
There's no hurt or sorrow
There are ways to get there
If you care enough for the living
Make a little space
Make a better place ...
Heal the world
Make it a better place
For you and for me
And the entire human race
There are people dying
If you care enough for the living
Make it a better place
For you and for me
If you want to know why
There's love that cannot lie
Love is strong
It only cares of joyful giving
If we try we shall see
In this bliss we cannot feel
Fear od dread
We stop existing and start living
The it feels that always
Love's enough for us growing
So make a better world
Make a better place ...
Heal the world
Make it a better place
For you and for me
And the entire human race
There are people dying
If you care enough for the living
Make a better place for you and for me
And the dream we were conceived in
Will reveal a joyful face
And the world we once believed in
Will shine again in grace
Then why do we keep strangling life
Wound this earth, crucify its soul
Though it's plain to see
This world is heavenly
Be god's glow
We could fly so high
Let our spirits never die
In my heart I feel you are all my brothers
Create a world with no fear
Together we cry happy tears
See the nations turn their swords into plowshares
We could really get there
If you cared enough for the living
Make a little space
To make a better place ...
Heal the world
Make it a better place
For you and for me
And the entire human race
There are people dying
If you care enough for the living
Make a better place for you and for me
There are people dying
If you care enough for the living
Make a better place for you and for me
You and for me ...

______________________________________________

Existe um lugar no seu coração,eu sei que lá existe amor,este lugar poderia ser muito mais resplandecente,e se você realmente tentar você descobrira que não há nessecidade de chorar.
neste lugar você sentirá que não existe dor ou tristeza.
Existem caminhos pra chegar lá,se você preocupar-se o suficiente com a vida,crie um pequeno espaço,crie um lugar melhor...

REFRÃO: *cure o mundo, façam-no um lugar melhor, pra você para mim e para toda raça humana.existem pessoas morrendo, se você preocupar-se o suficiente com a vida,crie um lugar melhor para voce e para mim.

Se voce quiser saber porque,existe um amor que não pode mentir...O amor é forte,ele apenas importa-se com jubilosa doação.Se tentarmos,nós veremos [que],nessa felicidade,nós não podemos sentir medo ou temor:nós paramos de existir e começamos a viver.
Então parece que sempre.O amor e suficiente para nós nos denservolvermos.Então façam um mundo melhor,crie um mundo melhor...

REFRÃO : E o sonho em que formos concebidos,revalará um rosto jubiloso...E o mundo em que certa vez acreditamos,brilharrá novamente em graça.Então porque continuamos a sufocar a vida,a ferir este planeta,a crucificar sua alma,embora seja simples de perceber [que] este mundo é divino...seja o brilho de deus,nós poderemos voar tão alto [e]...permitirem a nossos espirítos a nunca morrerem.No meu coração sinto que todos vocês são todos meus irmão.

Crie um mundo sem medo,juntos nós chorarmos lágrimas alegres,veja as nações transformarem suas espadas em arados.Nós realmente poderíamos chegar lá,se vocês se preucupassem o suficiente com a vida,crie um pequeno espaço para fazer um mundo melhor.

REFRÃO 3X-Existem pessoas morrendo,se você preocupar-se o suficiente com a vida,crie um lugar melhor pra você e pra mim
[para] você e para mim...
[para]você e pra mim...
[para] você e pra mim...

Postado por Kristin Kreuk às 20:03:21
  | Encaminhar Este Post

Is this Life...

Sabe quando a vida te prega uma peça? Daquelas que parecem novelas? Pois é... voces nao tao entendendo. Talvez essas palavras so serao entendidas por quem está na historia, mas ter me reaproximado do meu melhor amigo foi uma das melhores coisas que já aconteceu em minha vida, nao nego, mas eu apenas gostaria de todo meu coraçao, de saber uma unica vez que ele está bem.
Bom, isso agora nao vem ao caso, sei que eles irao tomar a melhor decisao em relacao a tal situacao (parece papo de maluco, mas...)

E a Bel, caramba, desde ja estou com saudades dela, voces nem sabem o quanto... Nao, e voces nao sabem, prece que os BSB vêm fazer zhow aqui no Brasil, caramba, se for isso mesmo, eu ja estou com meu ingresso comprado, serio mesmo... esse show eu nao perco de jeito nenhum, BSB? Nem pensar, minha vida, claro que minha vida mesmo, é Lulu Santos... maaaaaaaaaas...

Sabem do mais ironico? Eu estou vivendo um momento tao lindo, estou tao feliz, estou realmente nas nuvens que nossa, nunca pensei que fosse ser capaz de sentir isso novamente, e rezo a Deus (em mais uma das minhas oracoes...) que ele conserve isso e que so melhore, porque, caramba, as coisas estao acontecendo de uma maneira tao magica que nossa... ate parece coisa de novela....

Bom é isso ai... quando e se eu tiver uma coisa mais concreta em minha vida, ... eu... bom voces saberao do que eu estou falando... ah saberao mesmo isso com certeza.....

 

Postado por Kristin Kreuk às 20:25:27
  | Encaminhar Este Post

Irreversível

Irreversível - CPM 22

A vida me sorri então
recolho os cacos que deixei no chão
milhares de recordações transformam tudo em canções
e essa daqui é pra você!
Refrão
Se eu pudesse desfazer
tudo de errado entre nós
e apagar cada lembrança sua
que ainda existe em mim
Eu sei que nada que eu diga vai trazer
o longe pra mais perto de mim dessa vez
por que gostar de alguém vai ser sempre assim
irreversível
A vida ri de mim então
percebo o quanto é triste te esperar em vão
Mas acho forças pra cantar
quem sabe você possa me escutar
Eu só queria te dizer:
Refrão
Se eu pudesse desfazer
tudo de errado entre nós
e apagar cada lembrança sua
que ainda existe em mim
Eu sei que nada que eu diga vai trazer
o longe pra mais perto de mim dessa vez
por que gostar de alguém vai ser sempre assim
irreversível
A cada passo que eu dou pra frente
sinto meu corpo indo pra trás
E a cada hora que vivo sem sentido
parece me fazer te querer cada vez mais
Eu trago em mim apenas um sorriso
braços abertos pra te receber
mais acabo sempre triste e sozinho
procurando uma maneira de entender
Se é irreversível para mim
entao é reversível pra voce
Se tudo tem que ser assim
então deixa ser
Mas só queria te dizer:
Refrão
Se eu pudesse desfazer
tudo de errado entre nós
e apagar cada lembrança sua
que ainda existe em mim
Eu sei que nada que eu diga vai trazer
o longe pra mais perto de mim dessa vez
por que gostar de alguém vai ser sempre assim
Irreversível é só o fim
Irreversivel é só o fim pra mim

Postado por Kristin Kreuk às 06:13:03
  | Encaminhar Este Post

 ... aqui

Postado por Kristin Kreuk às 21:47:25
  | Encaminhar Este Post

Mais sobre o Codigo da Vinci

Oi gente, como estao? Bom o site Omelete disponibilizou novas fotos do novo filme de Hon Howard - O Código da Vinci. Nas fotos vemos o ator Tom Hanks representando o personagem principal da historia, Robert Langdon um professor de Historia da Arte de Harwad envolvido numa trama quando seu amigo, o curador do Museu do Luvre é assassinado... Bom o resto ou vocês leêm o livro ou entao esperem até o dia 19/05 que é a data oficial de estreia do filme...


(Langdon dando sua palestre em Paris - Inicio da Historia)


(Langdon, provavelmente na metade de sua jornada procurando explicacoes para os trabalhos de Da Vinci)


(Langdon com Sofie - uma criptografa)

Postado por Kristin Kreuk às 17:46:25
  | Encaminhar Este Post

Coisas Eternas...

 

- Que eu não tenho medo de chuvas.
- Que os olhos são o espelho da alma.
- Que nossos destinos já foram traçados por uma força muito maior.
- Que quando desejamos algo com o coração, todo o universo conspira a favor.
- Que amigos verdadeiros aparecem mesmo depois de 10 anos.
- Que churrasco é um convite para a alegria.
- Que dormir sozinha é muito ruim.
- Que poder confiar e contar com melhores amigas é um presente.
- Que é possível voltar no tempo e rejuvenescer mais de 8 anos.
- E que despedidas são tristes e dolorosas, mesmo sabendo que são apenas um "Até Logo".

Texto retirado do Blog Aconteceu Assim entra lá...


 

Postado por Kristin Kreuk às 15:14:19
  | Encaminhar Este Post

Editanto o post abaixo

, levando em consideracao que eu postei as duas da manha, com um mouse mais lascado do que qualquer outra coisa, eu vou editar o post ai de baixo, entao vcs vao me perguntar por que ela nao exclui o post? Simples, ja existe um comentario, entao nao vou exclui-lo tbm nao acham?
Bom se meu 2006 for tao bom quanto está sendo o inicio dele, entao vai ser otimo, primeiro consegui enfim ter um blog MEU, por que falo isso? Simples, estao vendo esse template ai das Gilmore? Eu que fiz, euzinha, so eu, heuheuheuheu, oks, confesso uns pecadinhos de leve: Primeiro, o Silvio (se eu nao falar dele,tanto ele quanto o Denis me batem, rs). Me ajudou (pensem numa pessoa que tem paciencia? Mas MUITA paciencia?) Pois é, ele pegou o codigo de HTML e verificou que estava tudo certo, mas nos ficamos alguns minutos batendo cabeca e nao conseguimos entender o motivo pelo qual o back nao estava funcionando.
Ok, entrei no Orkut na comunidade do Uol Blog, e encontrei a Eliza e a Dezza Pink, que me ajudaram a ver o que estava errado. Ah, quem me ensinou a fazer esses links foi o Gustavo (Valeu Gu). Eu tenho feito uns gifs bacanas... Com o tempo irei postando pra voces.
Esse template, vai em especial pra Bel, que tem uma paciencia de Jó pra me ensinar a fazer os Gliters... Valeu mesmo gente.

Postado por Kristin Kreuk às 15:47:33
  | Encaminhar Este Post

Definitivamente Por mim

Oie gente, como estao? Bem? E aí, gostaram do temp? Lindinho né? E sabe o que é melhor? Feito por mim, :).

Bom tive ajuda da Eliza e da Dezza Pink que eu conheci no Orkut, confesso, obrigada meninas. Vou fazer um agora para o blog da OCC e da Rayssinha, bom é isso ai... beijao

Postado por Kristin Kreuk às 23:17:43
  | Encaminhar Este Post

Por mim...

Oi gente, como estao neste inicio de 2006? Eu? Eu estou bem, hj eu pus meu sono atrasado em dia... mas eu nao me arrependo nao.

Olha so, é so o inicio, mas eu fiz alguns gifs... até que nao sairam feios nao...

 

Postado por Kristin Kreuk às 16:28:39
  | Encaminhar Este Post

Camões... rsss

Vestibular da Universidade da Bahia cobrou dos candidatos a interpretação do seguinte trecho de poema de Camões:

"Amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente, é um contentamento descontente, dor que desatina sem doer".

Uma vestibulanda de 16 anos deu a sua interpretação:

"Ah! Camões, se vivesses hoje em dia, tomavas uns antipiréticos, uns quantos analgésicos e Prozac para a depressão. Compravas um computador, consultavas a internet e descobririas que essas dores que sentias, esses calores que te abrasavam, essas mudanças de humor repentinas, esses desatinos sem nexo, não eram feridas de amor, mas somente falta de sexo!"

Ganhou nota dez. Foi a primeira vez que, ao longo de mais de 500 anos, alguém desconfiou que o problema de Camões era mulher...


Postado por Kristin Kreuk às 21:25:41
  | Encaminhar Este Post

1* Post de 2006...

Bom, oi gente, como estão? Caramba, o primeiro post de 2006 nao poderia ser de outra coisa não é?

Não, não é sobre a festa de ontem (pra falar a verdade, fiquei mais feliz depois que cheguei em casa do que na propria festa, e olha que a minha festa foi linda). Não, eu vim falar de smallville (nossa conta uma novidade). Enfim eu descobri quem vai morrer em um dos episodios, no 100 pra ser mais precisa... graças ao Small Night consegui ver quem vai morrer, realmente é alguem quem o Clark ama pacas... bom, adianto que as espectativas estavam um pouco certas, ... Mas esse episodio nao vai ser somente tristeza ao Clark, olha so essa imagem... nao é a coisa mais fofa que pode acontecer gente?

Fui gente

Postado por Kristin Kreuk às 16:57:53
  | Encaminhar Este Post

Humor Atual

Meu Perfil

Links

. Blog do Uol
. Letras de Musica
. Martha Falcão
. Omelete
. Cinema com Rapadura
. Cinemais
. Cinemark
. UFAM


Nome: Vanessa Carvalho

Nascimento: 28 de Janeiro

Signo: Aquário

Cidade: Manaus/Amazonas

Twitter: @Nessasc

Twitter²: @Filmes_Livros

Profissão:

Férias vitalícias. Terminei de escrever um livro chamado "Anos Incríveis" e pelo que parece vai sair mais cedo do que eu pensava, só falta eu deixar de ter preguiça e começar a passar para o computador.




Frase: "Can you put a price on your dreams?"


Gosto:

Eu gosto de estar com as pessoas que gostam de mim, gosto dos meus amigos, são poucos, mas eles são importantes pra mim. Estou apaixonada, muito, e estou muito feliz.Sou desconfiada, ciumenta (apesar de conseguir esconder até que bem isso das pessoas), seletiva nas minhas coisas, não perdoo fácil as pessoas quando me ofendem ou alguém que eu amo, tenho pouca paciência, não posso negar e sou bastante racional, dificilmente me deixo ser levada pelas minhas emoções. Mas sou muito chorona, choro em desenho animado, novela mexicana (FATO), quando estou triste, e também quando estou feliz. Choro em livros (Calafrio foi o último que eu chorei) e adoro escrever.



Odeio:

Injustiça e mentira, acho que essas duas palavras resume bastante como eu sou no cotidiano.




Filme:

Um filme que resume bem meu gosto por tudo na vida é Orgulho e Preconceito... Sim o sarcasmo, pra mim, mostra muito do sentimento não dito entre duas pessoas. Mas eu gosto também de filmes antigos como "Casablanca" e "Bonequinha de Luxo" (Ainda está para nascer alguém como a Audrey linda Hepburn. Gosto de filmes de ação, romance, drama, desenhos. Ainda estou em dúvida em relação às comédias românticas. Acho que elas deixaram o brilhantismo de Meg Ryan e Tom hanks nos anos 80/90, não inovam mais e sempre é aquela mesma coisa chata. Harry e Sally adoro o final do filme. Filmes do momento como a série Harry Potter (Sim, eu gosto), Saga Crepúsculo eu assisto por ter lido os livros, confesso, não espero muita coisa deles, mas são legais, filmes dos anos 80? Clube dos Cinco, Primeiro ano do resto de nossas vidas, Curtindo a vida adoidado, Goonies, Gremlins, e por aí vai...



Música:

Trilhas Sonoras de filmes, eu sou particularmente fã. Mas gosto do "The Fray", do "David Cook" (Ganhador do American idol de 2008), "Bon Jovi" (Always), Ana Carolina, Jota Quest, Skank, Emmerson Nogueira (Todos Mineiros - Adoro o sotaque mineiro), Lulu Santos (Ainda a trilha sonora da minha vida, não tem jeito), e claro, coisas que eu trago ainda da minha adolescência como Backstreet Boys. Músicas dos anos 80, do rock nacional sempre me animam.



Livros Lidos:

Crepúsculo (Saga Completa); Orgulho e Preconceito; As areias do tempo; Saga Millennium, O Clube do Filme, Anjos e Demônios, Calafrio, Feios, A menina que roubava livros, Dançando no ar, Wake.



Livros para Ler:

Fallen, Swoon, Símbolo Perdido, Coração Ferido, A Guardiã da Meia-Noite, Para Sempre, Lua Azul, O legado da Caça-Vampiros, A Princesa e o Gelo, e mais alguns que eu não lembro.



Lendo: Um beijo do destino.








:: Vanessa's Link::





Arquivo

01/11/2010 a 30/11/2010
01/10/2010 a 31/10/2010
01/09/2010 a 30/09/2010
01/08/2010 a 31/08/2010
01/07/2010 a 31/07/2010
01/06/2010 a 30/06/2010
01/05/2010 a 31/05/2010
01/04/2010 a 30/04/2010
01/03/2010 a 31/03/2010
01/02/2010 a 28/02/2010
01/01/2010 a 31/01/2010
01/12/2009 a 31/12/2009
01/11/2009 a 30/11/2009
01/10/2009 a 31/10/2009
01/09/2009 a 30/09/2009
01/08/2009 a 31/08/2009
01/07/2009 a 31/07/2009
01/06/2009 a 30/06/2009
01/05/2009 a 31/05/2009
01/04/2009 a 30/04/2009
01/03/2009 a 31/03/2009
01/02/2009 a 28/02/2009
01/01/2009 a 31/01/2009
01/12/2008 a 31/12/2008
01/11/2008 a 30/11/2008
01/10/2008 a 31/10/2008
01/09/2008 a 30/09/2008
01/08/2008 a 31/08/2008
01/07/2008 a 31/07/2008
01/06/2008 a 30/06/2008
01/05/2008 a 31/05/2008
01/04/2008 a 30/04/2008
01/03/2008 a 31/03/2008
01/02/2008 a 29/02/2008
01/01/2008 a 31/01/2008
01/12/2007 a 31/12/2007
01/11/2007 a 30/11/2007
01/10/2007 a 31/10/2007
01/09/2007 a 30/09/2007
01/08/2007 a 31/08/2007
01/07/2007 a 31/07/2007
01/06/2007 a 30/06/2007
01/05/2007 a 31/05/2007
01/04/2007 a 30/04/2007
01/03/2007 a 31/03/2007
01/02/2007 a 28/02/2007
01/01/2007 a 31/01/2007
01/12/2006 a 31/12/2006
01/11/2006 a 30/11/2006
01/10/2006 a 31/10/2006
01/09/2006 a 30/09/2006
01/08/2006 a 31/08/2006
01/07/2006 a 31/07/2006
01/06/2006 a 30/06/2006
01/05/2006 a 31/05/2006
01/04/2006 a 30/04/2006
01/03/2006 a 31/03/2006
01/02/2006 a 28/02/2006
01/01/2006 a 31/01/2006
01/12/2005 a 31/12/2005
01/11/2005 a 30/11/2005
01/10/2005 a 31/10/2005
01/09/2005 a 30/09/2005
01/08/2005 a 31/08/2005
01/07/2005 a 31/07/2005
01/06/2005 a 30/06/2005
01/05/2005 a 31/05/2005
01/04/2005 a 30/04/2005
01/03/2005 a 31/03/2005

Votação

[Avalie Este Blog]

Indique Este Blog

[Clique Para Indicar]

Visitas

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

XML/RSS Feed
O que é isto?

Leia este blog no seu celular