GRANDES DECLARAÇÕES DE AMOR...

Oi gente, voces se lembram que a um tempo atras eu falei do filme grandes esperanças? Pois é, HOJE eu consegui a linda declaração de amor que o FINN faz para a sua Estela. Lá vai:

"Todos os meus sonhos haviam se realizado. E como todos os que nascem livres, fui escravo de minha própria criação. Porque havia sido bem sucedido. Eu havia me libertado do Joe, do passado, do Golfo e da probreza. Eu havia inventado a mim mesmo, tinha feito isso cruelmente, mas tinha feito:
Eu consegui, eu consegui, eu sou um grande sucesso. Eu vendi tudo, todos os meus quadros, você não precisa sentir vergonha de mim nunca mais. Eu sou rico, não era o que você queria? Não é demais? Estamos felizes agora? Será que você não entende que tudo o que eu faço, eu faço por você? Tudo, tudo o que possa ser especial em mim... É você!"

 Uma grande atuação do Ethan Hawk vale a pena ver e rever essa história que para ser entendida, precisa ter um coração, e ele precisa estar em pedaços!

Vanessa

 

Postado por vanessa.sc às 10:41:13
  | Encaminhar Este Post

CARACAAAA....

Turma eu to MUITO feliz, estava tentando ver meus emails, coisa que eu tenho feito com frequencia, e voces nao sabem a noticia que eu li no Blog do Sergio D'Ávila que uma das historias mais lindas que eu ja li em toda a minha vida vai virar filme e o melhor? Filmada aqui no Brasil a partir de 15 de agosto. Amor em tempos de Cólera do Gabriel Garcia Marques - gente essa historia é linda, conta uma historia de amor de um médico que esperou 40 anos para poder estar ao lado da mulher que amou a vida inteira ... Gente, LINDA DEMAIS... o Filme vai ser protagonizado por Javier Bardem (Mar Adentro) e por Giovanna Mezzogiorno (protagonista de um dos filmes indicados ao oscar). Aiai, preparem as caixas de lencos.... voces irao precisar...Ah o filme vai ser dirigido pelo diretor de Harry Potter e o Cálice de Fogo.

Beijao

Postado por vanessa.sc às 09:07:10
  | Encaminhar Este Post

 E ainda pensando no lindo sorriso do Emmerson Nogueira... Voces acreditam que por causa dele eu esqueci de ver smallville??? Pois é, esqueci! Mas valeu gente e como...

Bom a partir de quarta feira estarei na semana de provas, vou tentar de todas as maneiras atualizar sempre que eu puder ok??

Postado por vanessa.sc às 10:46:54
  | Encaminhar Este Post

 Voces estao vendo esse sorriso? Imaginem eu vendo isso na minha frente e ao vivo? Foi o q aconteceu comigo ontem no show dele, pra quem nao conhece, ele se chama Emmerson Nogueira, ta?! O show foi perfeito, demais mesmo todas as musicas lindas, todo o studio 5 cantando junto, duas horas de show que pra mim passaram voando (queria que cada minuto se repetisse...). Pra falar a verdade, a única coisa que eu lembro, que ficou registrado em minha cabeca, foi ele parado, LINDO sorrindo na minha frente, naquela hora eu nao vi ninguem nem nada na minha frente, so ele, ai, quando eu lembro disso, meu coracao dispara... e Detalhe ai...esqueci até de ver Smallville EPISODIO NOVO, por conta disso, voces conseguem imaginar nisso????? Eu, quase a concorrende do All and Miler de tudo que eu pesquiso de smallville, esqueci por causa desse sorriso?? Pois eh... gente eu to apaixonada por esse sorrisinho fofo que ele tem, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI

Detalhe, a Meg, ganhou NA MAO DELA uma palheta do Marcos Falcao e ainda recebeu um email dele, QUE BOM, SINAL DE QUE ELES NAO ESTAO ESTRELAS NEM NADA NAO VIU! Isso tudo é despeito, hehe...

Beijos gente

Postado por vanessa.sc às 21:03:40
  | Encaminhar Este Post

O amor acaba?

Tenório Telles


O amor acaba. Inesperadamente o amor acaba. Desesperadamente o amor acaba. A noite estava clara quando ela partiu. A lua navegava entre as nuvens, opaca e redonda, quando ela deixou a margem. Poucas estrelas compareceram para assistir a sua partida. Seu barco deixou o porto silencioso e foi se afastando imperceptível. O vento estufava as velas e a impulsionava para a distância das minhas mãos e de meus beijos.

Meu Deus, que triste fatalidade: o amor acaba. Feito de matéria diáfana, dissolve-se em pequenos lampejos de luz, como a explosão de uma estrela. E nunca mais será... Despojados desse lume de esperança, nunca mais seremos os mesmos. Uma parte de nosso ser se apaga, outra se nutre com as dores dessa perda. As lágrimas, choradas na despedida, viram pingos de orvalho ao amanhecer, pequeninos diamantes que fulguram ao serem tocados pelos dedos luminosos do sol.

O dia desabrocha em luz: a casa está vazia e sua presença, antes intensa e cheia de desejo, é uma lembrança que sangra no peito e na consciência. E como o tempo é sem volta, o que fomos e o que perdemos passa a compor a tapeçaria da memória: são nossos despojos. Tantos sonhos, tanta esperança... tudo que poderia ter sido. Mas quando o amor acaba, os sonhos murcham e a esperança é um lírio pendido sobre o abismo. Quando o amor acaba, tudo é silêncio, tudo é distância... E as cinzas recobrem nossos olhos.

Acossado pelos nossos medos, pelos fantasmas e pela insegurança o amor esmaece, decompõe-se e dilui-se no tempo. Feito de matéria tão tênue, rompe-se ao peso de nossos gestos bruscos. Cultivar o jardim do amor, composto de flores tão delicadas e frágeis, exige habilidade incomum, atenção e cuidado que comumente não possuímos. Não é que sejamos maus ou indiferentes, é que essa é uma arte que exige muito exercício e paciência. Ou será que estamos condenados a esse desespero de viver entre o sonho e a realidade? A perseguir miragens que não resistem ao contato de nossas mãos e de nossa ânsia de felicidade?

Postado por vanessa.sc às 21:42:23
  | Encaminhar Este Post

Kelly Clarkson

Gente, olha essa musica corta jugular.... Caraca, o refrão dessa música é cruel...

Because of You (Por sua causa)

Por sua causa eu nunca fico longe da calçada;
Por sua causa eu aprendi a me prevenir para que nao me machuque:
Por sua causa eu dei o mlehor de mim para esquecer tudo;
Por sua causa eu não consigo mais abrigar outro no meu coração:
Por sua causa eu tenho vergonha de minha vida porque ela é vazia:

Por sua causa... Eu tenho medo.

Gente, quando eu li essa frase... achei a minha musica!

Postado por vanessa.sc às 21:12:47
  | Encaminhar Este Post

Nhaim...

Gente, estava lendo agora no Omelete a matéria da tentativa da proibicao da série Harry Potter em algumas bibliotecas dos Estados Unidos. Uma mãe afirma que o Harry é um garoto que rouba, mente e...engana, como ela mesma fala, mas, sinceramente, onde ele enganou? O que ele roubou? mentir? bom mas quem nao mente, ta confesso, mentira eh a pior coisa que uma pessoa pode fazer, mas... Todo mundo um dia ja mentiu... é da natureza humana isso, quando se sente em apuros "esconder" a verdade... MAS NAO TORNEM ISSO UM HABITO SIM! Evitem mentir, a verdade sempre é a melhor opcao, por mais cruel que possa parecer!

Mas voltando, eu sinceramente nao vejo motivos para uma proibicao, ela fala que os livros fazem apologia a bruxaria, muitos dos meus amigos tbm nao gostam, mas gente, isso é uma historia, uma fantasia da cabeca de uma escritora que vendia o almoco para garantir o jantar que deu MUITA sorte por escrever uma historia que virou febre no mundo inteiro. Alias, no mundo de hoje, onde estamos vivendo na era da globalizacao, é ilusao achar que as criancas e adolescente ficaram sem saber do final da saga de HP... falta somente um livro para que isso aconteca, o mundo ja conseguiu viver tranquilamente com os seis volumes lancados, pode aguentar mais um. E tem mais, se voce nao concorda com o que a JK escreve, acha que ela é bruxa... (gente fala serio se alguem souber de alguma escola que professores se transformem em gato me avisem, se alguem souber de alguma escola com carros voadores POR FAVOR me falem, no transito de hoje em dia, eu quero um desse mesmo) conversem com seus filhos, a conversa é mais importante do que a proibicao, nunca funciona mesmo, sabe pq? Pelo simples fato de que o publico alvo da JK é adolescente, e vamos ser sinceros? Falar a um adolescente que algo é proibido, pode ter certeza, ai que ele vai atras mesmo, acreditem, eu sei, eu ja fui uma adolescente, nao existe coisa mais interessante do que vc escutar: ISSO ESTA PROIBIDO (pronto, foi o bastante para acender a vontade de fazer tal coisa).

Conversa, isso sim funciona, conversem, falem expliquem... e ainda assim eles vao ficar com a cabecinha maluca, ja que HP vive brigando contra um bruxo das trevas... e vamos combinar, quem nao consegue se apaixonar por um Dumbledore? Sinceramente, eu queria viver no mundo magico do HP, parece ser mais facil lutar contra um Voldemort do que enfrentar a defesa de uma monografia... Acreditem, eu sei!

Postado por vanessa.sc às 10:52:55
  | Encaminhar Este Post

Postado por vanessa.sc às 10:38:43
  | Encaminhar Este Post

RENOVAÇÃO...

Aproveitando a oportunidade do temp novo, (vou mudar o da Rayssa tbm, que ela me pediu), aproveito para falar a todos que visitam meu blog, até os que so vêm pra pegar meu msn, hehe, uma feliz páscoa, que Deus esteja presente na casa de cada um de voces levando alegria, paz, tranquilidade, uniao da familia, e principalmente renovacao das especarancas para um mundo e um país melhor.

Agradeço a cada um de voces por estarem na minha vida de qq maneira... Até do pessoal do blog da OCC, oK?

Postado por vanessa.sc às 08:34:56
  | Encaminhar Este Post

SOBRE "O CÓDIGO DA VINCI"

OLHA ESSA NOTÍCIA QUE SAIU NO SITE O omelete gente... Bom pra nós!

O juiz Peter Smith decidiu que Dan Brown não plagiou O Santo Graal e a Linhagem Sagrada ao escrever O Código Da Vinci. A decisão encerra o processo aberto por dois dos autores de O Santo Graal, Michael Baigent e Richard Leigh contra a editora Random House.

Publicado em 1982, O Santo Graal e a Linhagem Sagrada defende a tese de que Jesus casou-se com Maria Madalena e o casal deu origem a uma linhagem que existiria até hoje na França. Segundo o juiz, mesmo que Dan Brown tenha copiado alguns temas, eles são muito generalizados para serem objeto de proteção pela lei de direito autoral. O autor de O Código Da Vinci nunca negou ter consultado o livro dos historiadores, mas, alegou que o trabalho deles foi apenas um de uma lista de obras utilizadas como base na criação de sua história.

Embora não fosse o alvo da ação judicial, Dan Brown foi obrigado a depor no julgamento e explicar o processo de criação de O Código Da Vinci. O julgamento foi observado de perto pela indústria editorial e a decisão deve trazer alívio para outros autores que utilizam trabalhos de historiadores como base para suas histórias. A decisão também agrada a Sony Pictures, já que a vitória dos historiadores poderia bloquear a estréia de O Código Da Vinci nos cinemas.

A adaptação, estrelada por Tom Hanks, deve ser um dos grandes sucessos da temporada, com a legião de leitores de Brown comparecendo em massa para conferir a transposição de sua história para a tela. O sucesso pode trazer Hanks de volta ao papel de Langdon caso Anjos e Demônios também seja adaptado para o cinema.

Além de derrotados na alegação de plágio, Baigent e Leigh Haks, enfrentam agora os custos do processo, que chegam a quase dois milhões de dólares. A cobertura da imprensa em torno do caso, no entanto, gerou um aumento na procura por seu livro. Desde o início do processo, em fevereiro, as vendas de O Santo Graal e a Linhagem Sagrada aumentaram seis vezes só nos Estados Unidos. Baigent também acaba de lançar um novo livro baseado em suas teses sobre a vida de Cristo. The Jesus Papers defende a idéia de que Cristo não só foi casado como sobreviveu à crucificação, motivo pelo qual seu túmulo estaria vazio no dia seguinte.

Este é o segundo caso de acusação de plágio contra Dan Brown. Em agosto passado o autor venceu um processo em que outro escritor o acusava de copiar dois de seus livros. As vendas de O Código Da Vinci já atingiram a marca de 40 milhões de exemplares vendidos. A versão em brochura, lançada há poucos dias nos Estados Unidos, já supera 500 mil cópias.

O Código Da Vinci estréia nos cinemas em 19 de maio.

Postado por vanessa.sc às 17:30:18
  | Encaminhar Este Post

 Tudo bem pessoal?

Bom, turma começou as apresentações de Monografia e a minha será nesta quarta feira, vocês nem imaginam como eu não estou não é? Claro que sim, A P A V O R A D A; mas vai dar tudo certo se Deus quiser. Hoje eu vou estudar com o Bianno direito civil, hoje a tarde, estou aqui na Net, mas eu deveria estar transcrevendo as aulas de Consumidor, pra amanha eu me dedicar nos Slides da monografia, que eu sinceramente não sei nem pra onde vai. Mostrei uns livros pra professora e ela aprovou graças a Deus. Depois disso é começar a digitar minha monografia mesmo, Gente, não vejo a hora de isso tudo acabar sinceramente.

Acabei de chegar do inglês, e ai também terei que estudar mais, CLARO né? Ainda mais agora, rs.

**** Eu tinha alguma coisa para falar mas eu esqueci completamente, sinceramente essa minha memória ta mais pra uma vaga lembranca do que outra coisa.

Estreiou A ERA DO GELO 2 e sabe, to doida pra ir assistir, acho que irei amanha... Ou melhor, EU VOU AMANHA, rs, hoje eu estou querendo fazer alguma coisa sim a noite mas ainda nao sei nao...

Gente, tem coisa mais fofa que ele tem? Nao consigo esquecer do sorriso dele, isso me derrubou completamente, vcs nao têm ideia... Quando ele sorri os olhinhos dele ficam fechadinhos LINDOOOOOOOS os dentes braquinhos... Alias ele é branquinho... AIAI quem dera que ele estivesse pensando em mim tbm... AAAAAAAAAAAAAAI

Postado por vanessa.sc às 08:48:49
  | Encaminhar Este Post

Oie gente, como estao? Gente essa semana passou Cyborg, e caramba, eu fiquei com odio da Lana, juro, ja ta enjoando essa dela em todo episodio falar que ama o Clark e nao ficar com ele. Estou comecando a achar que ele deve realmente ficar e com a Clois, ela nao fica enchendo os patavos dele como a Lana faz, fala serio. Agora uma coisa que eu fiquei estatelada foi quando eu vi o Lionel falando que o segredo dele estaria seguro, e o pior chamando-o de kal – El, gente, como o Lionel sabe de tudo isso? Eu tenho pra mim que as memorias do Jor-el ao usa-lo como antena, ficou com ele, so pode ser essa a explicacao, senao, como ele saberia da verdade? Sera que o Lionel vai se redimir? Sim, tudo bem que ele usou isso para fazer a Martha confiar nele novamente, mas, ele poderia simplesmente contar a todo mundo quem o Clark realmente e nao e? Mas nao o fez, eu ainda nao sei o que pensar desse ultimo episodio em relacao a isso, mas o que eu sei e que a cada episodio, eu estou ficando com mais raiva da Lana... Infelizmente.

Postado por vanessa.sc às 08:43:27
  | Encaminhar Este Post

Humor Atual

Meu Perfil

Links

. Blog do Uol
. Letras de Musica
. Martha Falcão
. Omelete
. Cinema com Rapadura
. Cinemais
. Cinemark
. UFAM


Nome: Vanessa Carvalho

Nascimento: 28 de Janeiro

Signo: Aquário

Cidade: Manaus/Amazonas

Twitter: @Nessasc

Twitter²: @Filmes_Livros

Profissão:

Férias vitalícias. Terminei de escrever um livro chamado "Anos Incríveis" e pelo que parece vai sair mais cedo do que eu pensava, só falta eu deixar de ter preguiça e começar a passar para o computador.




Frase: "Can you put a price on your dreams?"


Gosto:

Eu gosto de estar com as pessoas que gostam de mim, gosto dos meus amigos, são poucos, mas eles são importantes pra mim. Estou apaixonada, muito, e estou muito feliz.Sou desconfiada, ciumenta (apesar de conseguir esconder até que bem isso das pessoas), seletiva nas minhas coisas, não perdoo fácil as pessoas quando me ofendem ou alguém que eu amo, tenho pouca paciência, não posso negar e sou bastante racional, dificilmente me deixo ser levada pelas minhas emoções. Mas sou muito chorona, choro em desenho animado, novela mexicana (FATO), quando estou triste, e também quando estou feliz. Choro em livros (Calafrio foi o último que eu chorei) e adoro escrever.



Odeio:

Injustiça e mentira, acho que essas duas palavras resume bastante como eu sou no cotidiano.




Filme:

Um filme que resume bem meu gosto por tudo na vida é Orgulho e Preconceito... Sim o sarcasmo, pra mim, mostra muito do sentimento não dito entre duas pessoas. Mas eu gosto também de filmes antigos como "Casablanca" e "Bonequinha de Luxo" (Ainda está para nascer alguém como a Audrey linda Hepburn. Gosto de filmes de ação, romance, drama, desenhos. Ainda estou em dúvida em relação às comédias românticas. Acho que elas deixaram o brilhantismo de Meg Ryan e Tom hanks nos anos 80/90, não inovam mais e sempre é aquela mesma coisa chata. Harry e Sally adoro o final do filme. Filmes do momento como a série Harry Potter (Sim, eu gosto), Saga Crepúsculo eu assisto por ter lido os livros, confesso, não espero muita coisa deles, mas são legais, filmes dos anos 80? Clube dos Cinco, Primeiro ano do resto de nossas vidas, Curtindo a vida adoidado, Goonies, Gremlins, e por aí vai...



Música:

Trilhas Sonoras de filmes, eu sou particularmente fã. Mas gosto do "The Fray", do "David Cook" (Ganhador do American idol de 2008), "Bon Jovi" (Always), Ana Carolina, Jota Quest, Skank, Emmerson Nogueira (Todos Mineiros - Adoro o sotaque mineiro), Lulu Santos (Ainda a trilha sonora da minha vida, não tem jeito), e claro, coisas que eu trago ainda da minha adolescência como Backstreet Boys. Músicas dos anos 80, do rock nacional sempre me animam.



Livros Lidos:

Crepúsculo (Saga Completa); Orgulho e Preconceito; As areias do tempo; Saga Millennium, O Clube do Filme, Anjos e Demônios, Calafrio, Feios, A menina que roubava livros, Dançando no ar, Wake.



Livros para Ler:

Fallen, Swoon, Símbolo Perdido, Coração Ferido, A Guardiã da Meia-Noite, Para Sempre, Lua Azul, O legado da Caça-Vampiros, A Princesa e o Gelo, e mais alguns que eu não lembro.



Lendo: Um beijo do destino.








:: Vanessa's Link::





Arquivo

01/11/2010 a 30/11/2010
01/10/2010 a 31/10/2010
01/09/2010 a 30/09/2010
01/08/2010 a 31/08/2010
01/07/2010 a 31/07/2010
01/06/2010 a 30/06/2010
01/05/2010 a 31/05/2010
01/04/2010 a 30/04/2010
01/03/2010 a 31/03/2010
01/02/2010 a 28/02/2010
01/01/2010 a 31/01/2010
01/12/2009 a 31/12/2009
01/11/2009 a 30/11/2009
01/10/2009 a 31/10/2009
01/09/2009 a 30/09/2009
01/08/2009 a 31/08/2009
01/07/2009 a 31/07/2009
01/06/2009 a 30/06/2009
01/05/2009 a 31/05/2009
01/04/2009 a 30/04/2009
01/03/2009 a 31/03/2009
01/02/2009 a 28/02/2009
01/01/2009 a 31/01/2009
01/12/2008 a 31/12/2008
01/11/2008 a 30/11/2008
01/10/2008 a 31/10/2008
01/09/2008 a 30/09/2008
01/08/2008 a 31/08/2008
01/07/2008 a 31/07/2008
01/06/2008 a 30/06/2008
01/05/2008 a 31/05/2008
01/04/2008 a 30/04/2008
01/03/2008 a 31/03/2008
01/02/2008 a 29/02/2008
01/01/2008 a 31/01/2008
01/12/2007 a 31/12/2007
01/11/2007 a 30/11/2007
01/10/2007 a 31/10/2007
01/09/2007 a 30/09/2007
01/08/2007 a 31/08/2007
01/07/2007 a 31/07/2007
01/06/2007 a 30/06/2007
01/05/2007 a 31/05/2007
01/04/2007 a 30/04/2007
01/03/2007 a 31/03/2007
01/02/2007 a 28/02/2007
01/01/2007 a 31/01/2007
01/12/2006 a 31/12/2006
01/11/2006 a 30/11/2006
01/10/2006 a 31/10/2006
01/09/2006 a 30/09/2006
01/08/2006 a 31/08/2006
01/07/2006 a 31/07/2006
01/06/2006 a 30/06/2006
01/05/2006 a 31/05/2006
01/04/2006 a 30/04/2006
01/03/2006 a 31/03/2006
01/02/2006 a 28/02/2006
01/01/2006 a 31/01/2006
01/12/2005 a 31/12/2005
01/11/2005 a 30/11/2005
01/10/2005 a 31/10/2005
01/09/2005 a 30/09/2005
01/08/2005 a 31/08/2005
01/07/2005 a 31/07/2005
01/06/2005 a 30/06/2005
01/05/2005 a 31/05/2005
01/04/2005 a 30/04/2005
01/03/2005 a 31/03/2005

Votação

[Avalie Este Blog]

Indique Este Blog

[Clique Para Indicar]

Visitas

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

XML/RSS Feed
O que é isto?

Leia este blog no seu celular