Postado por vanessa.sc às 12:20:49
  | Encaminhar Este Post

 

Oi gente, como estão? Bom hoje enfim eu consegui configurar minha página de Awards, onde a partir de agora, irei publicar todos os meus gifs e papeis de paredes e JPGS que tenho criado. Espero que gostem deles, terá assinaturas tbm, mas por enquanto está apenas no inicio e não tem muita coisa, portanto, quem quiser algum gif ou papel de parede ou entao assinatura, deixa um comentário que eu farei e publicarei pa página, ok?

O link está no PERFIL, indocado por : minha página de award, embaixo do link mostrado acima.

Fui

Postado por vanessa.sc às 10:15:00
  | Encaminhar Este Post

Disney retoma animaçao 2D com The Frog Princess

Quando John Lasseter (Carros), midas dos desenhos da Pixar, assumiu o departamento da animações da Disney, ele demonstrou seu apreço pela animação em duas dimensões - formato que a gestão anterior anunciou em 2004 que abandonaria. Lasseter agora prova que não estava só fazendo média com os puristas e nostálgicos.

O estúdio anunciou que produzirá The Frog Princess com técnicas tradicionais, e não com os gráficos computadorizados que se tornaram norma. Para tanto, Lasseter chamou os roteiristas-animadores Ron Clements e John Musker, nada menos do que os responsáveis por A Pequena Sereia (1989) e Aladdin (1992), dois dos desenhos que definiram tendências e encheram o cofre da Disney na primeira metade dos anos 90.

Por outro lado, Clements e Musker também respondem por O planeta do tesouro (2002), um dos derradeiros fracassos da casa em 2D. Ambos deixaram a Disney e agora voltam com o aval de Lasseter. Outro que marca presença é o compositor Alan Menken (A bela e a fera). Ele dará a The Frog Princess - cuja história se baseia em uma fábula russa sobre um jovem que se casa com uma princesa tornada sapo - aquele tom de obra da Broadway, com os números musicais e tudo.

Por: Marcelo Hessel
28/7/2006

Fonte: Omelete

(Bom gente, está aí, para os amantes de Animações à mão - EUZINHA AQUI - mais uma chance para a grande mãe das animações voltar às glórias do passado. Claro nada contra a tecnologia, mas, venhamos e convenhamos, a magia de um desenho 2D ninguém barra não)

Postado por vanessa.sc às 09:16:56
  | Encaminhar Este Post

Música mais Clana de todos os tempos

You and Me - Lifehouse

What day is it
And in what month
This clock never seemed so alive
I can't keep up and I can't back down
I've been losing so much time

Cause it's you and me and all of the people
Nothing to do, nothing to lose
And it's you and me and all of the people and
I don't know why I can't keep my eyes off of you

All of the things that I want to say
Just aren't coming out right
I'm tripping on words, you got my head spinning
I don't know where to go from here

Cause it's you and me and all of the people
With nothing to do, nothing to prove
And it's you and me and all of the people and
I don't why I can't keep my eyes off of you

Something about you now
I can't quite figure out
Everything she does is beautiful
Everything she does is right

Cause it's you and me and all of the people
With nothing to do, nothing to lose
And it's you and me and all of the people and
I don't know why I can't keep my eyes off of you

You and me and all of the people
With nothing to do, nothing to prove and
It's you and me and all of the people and
I don't why I can't keep my eyes off of you.

What day is it
And in what month
This clock never seemed so alive

Postado por vanessa.sc às 19:13:21
  | Encaminhar Este Post

Determinação

A PERSISTÊNCIA

Um homem investe tudo o que tem numa pequena oficina. Trabalha dia e noite, inclusive dormindo na própria oficina. Para poder continuar nos negócios, empenha as jóias da própria esposa.

Quando apresentou o resultado final de seu trabalho a uma grande empresa, dizem-lhe que seu produto não atende ao padrão de qualidade exigido.

O homem desiste? Não!

Volta a escola por mais dois anos, sendo vítima da maior gozação dos seus colegas e de alguns professores que o tachavam de "visionário".

O homem fica chateado? Não!

Após dois anos, a empresa que o recusou finalmente fecha contrato com ele.

Durante a guerra, sua fábrica é bombardeada duas vezes, sendo que grande parte dela é destruída.

O homem se desespera e desiste? Não!

Reconstrói sua fábrica mas, um terremoto novamente a arrasa.

Essa é a gota d'água e o homem desiste? Não!

Imediatamente após a guerra segue-se uma grande escassez de gasolina em todo o país e este homem não pode sair de automóvel nem para comprar comida para a família.

Ele entra em pânico e desiste? Não!

Criativo, ele adapta um pequeno motor a sua bicicleta e sai as ruas. Os vizinhos ficam maravilhados e todos querem também as chamadas "bicicletas motorizadas". A demanda por motores aumenta muito e logo ele fica sem mercadoria.

Decide então montar uma fábrica para essa novíssima invenção. Como não tem capital, resolve pedir ajuda para mais de quinze mil lojas espalhadas pelo país.

Como a idéia é boa, consegue apoio de mais ou menos cinco mil lojas, que lhe adiantam o capital necessário para a indústria.

Encurtando a história: hoje a Honda Corporation é um dos maiores impérios da indústria automobilística japonesa, conhecida e respeitada no mundo inteiro.

Tudo porque o Sr. Soichiro Honda, seu fundador, não se deixou abater pelos terríveis obstáculos que encontrou pela frente.

Portanto, se você adquiriu a mania de viver reclamando, pare com isso! O que sabemos é uma gota d'água. O que ignoramos é um oceano.

Postado por vanessa.sc às 23:15:41
  | Encaminhar Este Post

(Imagem de um Papel de parede que eu fiz para o Portal Smallville)

Postado por vanessa.sc às 20:14:55
  | Encaminhar Este Post

Oi gente, como estão? Eu, eu estou com cólica, já deu pra imaginar como eu estou ne? Bom vamos lá, tem um tempo que eu estou me aventurando ( e bota aventura nisso) no mundo da edição de imagem, e gente é legal e tal mas tbm é hiper difícil nossa, to começando a fazer algumas coisas das quais até que dá pra mostrar, os gifs eu acho todos fofos, bom vocês têm visto no blog, hehe! Eu agora comecei a mostrar os de Smallville no Portal Smallville (Um ótimo lugar para quem realmente é fã da série e do Super - Claro, como eu), bom até agora são minhas amigas que já viram, mas eu sinceramente espero que com o tempo eu consiga pelo menos fazer algo legalzinho, :) Como fala a Cris a prática leva a perfeição, rs, tomara mesmo. Vou por um dos que eu fiz... Um papel de Parece e outro um Banner... só pra vocês verem como as coisas estão, vou postar o banner... Beijos...

Postado por vanessa.sc às 00:15:46
  | Encaminhar Este Post

..:: Cinema de Domingo::..

Bom dia gente, como estão!?

Ontem dia de sítio, rs, e dia de jogo de volei e o Brasil derrotou novamente a Argentina, não tem jeito, eu sempre falo que não vou ficar nervosa num jogo de volei, mas quando chega na hora, só falto acabar com minhas unhas, rs!

Bom vamos ao post de todas as segundas feiras... Falar sobre cinema, alias dois filmes eu irei comentar hoje!

 Ontem eu fui ver Piratas do Caribe 2, gente muito engraçado, pra quem já era fã do Jonnhy Deep, depois desse filme sou mais ainda, ele está impagável como Jack Sparow, hiper engraçado. A cena da ilha foi uma das seqüências mais engraçadas que eu já vi em muito tempo. Aliás fazia muito tempo que eu não ria tanto num cinema como ri ontem. O filme vale, só não gostei muito de uma cena com o Kraken no Pérola Negra (quem já viu o filme vai entender, não vou por spoilers aqui para não estragar a surpresa). Bom, pretendo ver novamente num local apropriado para um filme como ele, pois ver o filme quase na cara na tela ninguém merece!

O outro filme foi Superman Returns, e esse eu já vi 3 vezes e pretendo ver mais se assim me permitirem, quero bater meu récorde que foi em Nárnia, de 5 vezes no cinema.

Bom a cena inicial dos créditos já vale qualquer coisa, as letras aparecendo e a música clássica tocando arrepia qualquer fã do voador. O filme simplesmente é perfeito, o Bradon (Routh - Clark/Super) está praticamente a xérox do Chirstopher Reeve (primeiro ator a fazer o voador na tela grande) e a cronologia com as duas primeiras (e melhores) histórias está mais que perfeita. Ponto alto? Jason (filho do super) e ver um Jasem Madsen sem os óculos de Ciclop (ainda não me conformei com a morte dele em X-man). Eu lembro que quando eu assisti as duas primeiras histórias (e olha que faz um tempinho) eu fiquei sonhando com um SUPER HOMEM me salvando de uma queda de elevador como ele faz com a Lois. Quando estava na fila esperando entrar na sala, eu vi várias crianças esperando tambem eu acho que ao sair da sala de cinema eles ficaram esperando também que o homem pode ter sim super poderes e voar salvando pessoas. Num mundo em que os dias de hoje as crianças só veem guerras e mentiras, ter como super herói predileto alguém que nunca mente, veio bem a calhar. Ponto alto 2 é um kevin Spacy maravilhosamente perfeito como Lex Luthor (A cena no continente é maravilhoso).

Bom é isso, fui!

Postado por vanessa.sc às 08:51:52
  | Encaminhar Este Post

Difícil querer definir amigo. Amigo é quem te dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta.

Amigo é mais que ombro amigo, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante, costas largas. É quem tentou e fez, e não tem o egoísmo de não querer compartilhar o que aprendeu. É aquele que cede e não espera retorno, porque sabe que o ato de compartilhar um instante qualquer contigo já o realimenta, satisfaz. É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você. É a compreensão para o seu cansaço e a insatisfação para a sua reticência.

É aquele que entende seu desejo de voar, de sumir devagar, a angústia pela compreensão dos acontecimentos, a sede pelo "por vir". É ao mesmo tempo espelho que te reflete, e óleo derramado sobre suas aguas agitadas. É quem fica enfurecido por enxergar seu erro, querer tanto o seu bem e saber que a perfeição é utopia. É o sol que seca suas lágrimas, é a polpa que adocica ainda mais seu sorriso.

Amigo é aquele que toca na sua ferida numa mesa de chopp, acompanha suas vitórias, faz piada amenizando problemas. É quem tem medo, dor, náusea, cólica, gozo, igualzinho a você. É quem sabe que viver é ter história pra contar. É quem sorri pra você sem motivo aparente, é quem sofre com seu sofrimento, é o padrinho filosófico dos seus filhos. É o achar daquilo que você nem sabia que buscava.

Amigo é aquele que te lê em cartas esperadas ou não, pequenos bilhetes em sala de aula, mensagens eletrônicas emocionadas. É aquele que te ouve ao telefone mesmo quando a ligação é caótica, com o mesmo prazer e atenção que teria se tivesse olhando em seus olhos. Amigo é multimídia.

Olhos... amigo é quem fala e ouve com o olhar, o seu e o dele em sintonia telepática. É aquele que percebe em seus olhos seus desejos, seus disfarces, alegria, medo. É aquele que aguarda pacientemente e se entusiasma quando vê surgir aquele tão esperado brilho no seu olhar, e é quem tem uma palavra sob medida quando estes mesmos olhos estão amplificando tristeza interior. É lua nova, é a estrela mais brilhante, é luz que se renova a cada instante, com múltiplas e inesperadas cores que cabem todas na sua íris.

Amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação: amigo é quem te ama "e ponto". É verdade e razão, sonho e sentimento. Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista.
(Marcelo Batalha)

 ** Texto que eu recebi da Bel por email hoje**

Eu não preciso falar o quanto meus amigos são importantes na minha vida, cada um é um pedacinho que tenho em meu coração que se fizer falta vai doer pro resto da vida! Vocês sabem que vocês são sim importantes pra mim, mesmo eu não falando toda, e mesmo eu tendo esse gênio meio estourado e estressado, vocês sabem que vocês estão guardados dentro do meu coração para sempre... Afinal

Postado por vanessa.sc às 13:22:45
  | Encaminhar Este Post

..::As mentiras que as pessoas contam::..

 Síndrome de Pinnochio

Bom Dia.

 

Na última sexta feira o Brasil inteiro praticamente parou para assistir ao final da novela “Belíssima” na Globo. Bom, até aí tudo bem coisa corriqueira para o país, o que me chamou atenção não foi nem o último capítulo da novela, e sim a reportagem do Globo Repórter, programa que resolveu falar sobre “mentira”, gente eu juro, comecei a rir na hora, não porque era um assunto engraçado, mas como nos dias de hoje de uma sociedade considerada civilizada, a mentira passou a ser regra e não exceção ao ponto de merecer um programa inteiro na emissora de televisão mais importante do país.

 

Bom, tudo bem, até aí, falar de mentiras, e do que levam uma pessoa a mentir é até natural eu pensei, mas eu parei de assistir ao programa quando eu vi que existe gente ganhando dinheiro para enganar os outros, fiquei assustada com isso, quer dizer, o que vale mais hoje é enganar, mentir, trair... Eu não sei, se isso é ser civilizado eu prefiro infinitamente voltar às eras das cavernas... Mentir para não magoar? O que é isso, e quando a mentira e descoberta? Não existe a mágoa também? E em dobro, pois aquela pessoa que você acreditava ser verdadeira com você, não passa de uma dissimulada, falsa, mentirosa, que se duvidar está mentindo até no nome. Eu não sei, acho que nunca vou aceitar uma situação dessas.

 

E o que mais me espanta é que parece que isso virou “moda”, a novela que acabou de estrear já começa com a personagem da Regina Duarte descobrindo que seu marido personagem do Zé Mayer a está traindo com a personagem da Natália do Vale, que me desculpem está fazendo uma “Puta” direitinha, que chega a me dar náuseas. Tudo bem, “amadurecemos” somos uma sociedade “prafrentex”, mas aceitar mentiras e traições pra mim, nunca será sinal de civilidade, é sim sinal de falta de vergonha, caráter e nem sei mais o quê. O que me deixa triste é que as cenas são mostradas em um horário que em mil novecentos e antigamente, as crianças já estavam dormindo, mas hoje? As crianças estão dormindo mais tarde, depois da “novela das oito” e qual o exemplo que é passado a elas? Que você pode mentir o quanto for que no final você vai acabar em Paris desfrutando de todo o dinheiro que roubou com um “garotão ou garotona” e que para poder crescer em seu novo emprego você precisa manter um caso secreto com algum herdeiro de seu patrão.

 

Sinal dos tempos? Não, apenas nosso triste dia-a-dia”.

Postado por vanessa.sc às 07:57:14
  | Encaminhar Este Post

Postado por vanessa.sc às 21:57:21
  | Encaminhar Este Post

Postado por vanessa.sc às 13:58:27
  | Encaminhar Este Post

..::Davi e G O L I A S::..

Bom Dia, e aí? Ainda frustadros? É eu acho que vão ser mais 4 anos esperando o grito que não veio! O nosso "querido" capitão Cafú falou que nem sempre o melhor vence. Com todo respeito Cafú, o melhor venceu sim, ter os jogadores "melhores" do mundo ficou provado, agora mais que nunca, que nem sempre se faz o melhor time, pois se fosse mesmo o melhor time hoje talvez, poderiamos até ter voltado mais cedo, já que no esporte, um ganha para outro perder, mas eu acho que o brasileiro não estaria com tanta vergonha assim de ser brasileiro, e sabe o motivo? Porque em relação à outra coisa, realmente não podemos falar nada, mas para quem teve Pelé, Garincha, Carlos Alberto, Zico, jamais deveríamos ter apresentado o amor ao dinheiro como ficou provado nesses 5 últimos jogos, eu fico MUITO triste, pois eu sempre vi essa geração como a geração que me ensinou a gostar de futebol já que não tive a oportunidade de ver pelé, garrincha, carlos alberto jogar, e quando o Zico, Falcão, Sócrates estava na seleção eu ainda era muito criança e não entendia direito o que era a Copa do Mundo!

Fico triste pelo Ronaldo, não raiva, mas triste, de ver como uma pessoa que brilhou na Copa do Mundo de 2002, que jogou magicamente, simplesmente se acomodou, eu ainda continuo achando que o Ronaldo é sim aquele menininho que eu adoro! Mas eu acho que o dinheiro falou mais alto, pois, inclusive o Ronaldinho, que brincava com a bola, não fez nada. Escalação? Talvez! A verdade é que não existe explicação para o que aconteceu na França. Talvez o Dudu esteja certo, sim faltou amor à camisa amarelinha! Isso eu senti falta, sabe, queria ver realmente alguém do Brasil jogar pelo Brasil.

Lutar, e amar seu país tão carente de heróis! Infelizmente, dessa vez, estamos órfãos de heróis, de novo! Mas eu ainda acredito que eles são brasileiros e que não desistem nunca,

"Bom é passar atrás da pelada, a bola vai para fora e como na crônica de Rubem Braga sobra para você, que mata no peito faz embaixadinha e devolve redonda; um chute perfeito... A vergonha de estar decadênte não é ruim. Ruim é o orgulho que se nega a reconhecer a decadência...
(Pedro Bial - Bom, Ruim, Assim assim, do cd Filtro Solar)

Postado por vanessa.sc às 07:00:50
  | Encaminhar Este Post

Oi turminha, Como estão? Bom não vou perguntar se estão bem porque ai seria estupidez da minha parte. Bom esquecendo por hora a fatídica Copa do Mundo, que acabou mais cedo para os brasileiros, de novo nas quartas de final, de novo contra a França, vamos ao que interessa.

 

Quer saber, sempre falo de filmes no blog, mas agora, esse filme é muito especial. Carros, e não vão pensando que se trata de um filme bobo a estilo “Se meu fusca falasse” não, nada contra o filme que por sinal é um dos meus prediletos da Disney, mas gente quero ver quem não vai se apaixonar pela turminha do desenho.  Além de tudo, conta com uma história linda e emocionante, de como as coisas mais simples da vida valem a pena... A M I Z A D E!

 

É a amizade é uma regra universal, e quem tem amigos, nunca jamais será considerado um perdedor ou fracassado e de como uma amizade realmente verdadeira é capaz de modificar um coração egoísta e egocêntrico num coração repleto de coisas boas para passar.

 

Prestem atenção no Mate, sinceramente, eu queria ter um amigo inocente como ele, não que eu não tenha amigos maravilhosos, eu sem eles não sou ninguém, mas gente é apaixonante ver como o Mate realmente acredita no Relâmpago (personagem principal) e de como um velho corredor Doc. (palmas para a dublagem do Daniel Filho irreconhecível). Um carrinho de elevar simplesmente LINDO, maravilhoso e um simplesmente apaixonado por uma Ferrari. Eu sinceramente só não gostei da Priscila Fantim dublando a namorada do Relâmpago, mas isso já é outra historia. Ah sim, e minha paixão: um carro de bombeiros completamente sensível.

 

Bom, querem saber? Eu acho que eu encontrei um concorrente para Nárnia. Fazia muito tempo que eu não saia do cinema assim, leve, e completamente emocionada. Deu no na garganta mesmo. Ah... Cheguem cedo!

 

Postado por vanessa.sc às 21:05:30
  | Encaminhar Este Post

Humor Atual

Meu Perfil

Links

. Blog do Uol
. Letras de Musica
. Martha Falcão
. Omelete
. Cinema com Rapadura
. Cinemais
. Cinemark
. UFAM


Nome: Vanessa Carvalho

Nascimento: 28 de Janeiro

Signo: Aquário

Cidade: Manaus/Amazonas

Twitter: @Nessasc

Twitter²: @Filmes_Livros

Profissão:

Férias vitalícias. Terminei de escrever um livro chamado "Anos Incríveis" e pelo que parece vai sair mais cedo do que eu pensava, só falta eu deixar de ter preguiça e começar a passar para o computador.




Frase: "Can you put a price on your dreams?"


Gosto:

Eu gosto de estar com as pessoas que gostam de mim, gosto dos meus amigos, são poucos, mas eles são importantes pra mim. Estou apaixonada, muito, e estou muito feliz.Sou desconfiada, ciumenta (apesar de conseguir esconder até que bem isso das pessoas), seletiva nas minhas coisas, não perdoo fácil as pessoas quando me ofendem ou alguém que eu amo, tenho pouca paciência, não posso negar e sou bastante racional, dificilmente me deixo ser levada pelas minhas emoções. Mas sou muito chorona, choro em desenho animado, novela mexicana (FATO), quando estou triste, e também quando estou feliz. Choro em livros (Calafrio foi o último que eu chorei) e adoro escrever.



Odeio:

Injustiça e mentira, acho que essas duas palavras resume bastante como eu sou no cotidiano.




Filme:

Um filme que resume bem meu gosto por tudo na vida é Orgulho e Preconceito... Sim o sarcasmo, pra mim, mostra muito do sentimento não dito entre duas pessoas. Mas eu gosto também de filmes antigos como "Casablanca" e "Bonequinha de Luxo" (Ainda está para nascer alguém como a Audrey linda Hepburn. Gosto de filmes de ação, romance, drama, desenhos. Ainda estou em dúvida em relação às comédias românticas. Acho que elas deixaram o brilhantismo de Meg Ryan e Tom hanks nos anos 80/90, não inovam mais e sempre é aquela mesma coisa chata. Harry e Sally adoro o final do filme. Filmes do momento como a série Harry Potter (Sim, eu gosto), Saga Crepúsculo eu assisto por ter lido os livros, confesso, não espero muita coisa deles, mas são legais, filmes dos anos 80? Clube dos Cinco, Primeiro ano do resto de nossas vidas, Curtindo a vida adoidado, Goonies, Gremlins, e por aí vai...



Música:

Trilhas Sonoras de filmes, eu sou particularmente fã. Mas gosto do "The Fray", do "David Cook" (Ganhador do American idol de 2008), "Bon Jovi" (Always), Ana Carolina, Jota Quest, Skank, Emmerson Nogueira (Todos Mineiros - Adoro o sotaque mineiro), Lulu Santos (Ainda a trilha sonora da minha vida, não tem jeito), e claro, coisas que eu trago ainda da minha adolescência como Backstreet Boys. Músicas dos anos 80, do rock nacional sempre me animam.



Livros Lidos:

Crepúsculo (Saga Completa); Orgulho e Preconceito; As areias do tempo; Saga Millennium, O Clube do Filme, Anjos e Demônios, Calafrio, Feios, A menina que roubava livros, Dançando no ar, Wake.



Livros para Ler:

Fallen, Swoon, Símbolo Perdido, Coração Ferido, A Guardiã da Meia-Noite, Para Sempre, Lua Azul, O legado da Caça-Vampiros, A Princesa e o Gelo, e mais alguns que eu não lembro.



Lendo: Um beijo do destino.








:: Vanessa's Link::





Arquivo

01/11/2010 a 30/11/2010
01/10/2010 a 31/10/2010
01/09/2010 a 30/09/2010
01/08/2010 a 31/08/2010
01/07/2010 a 31/07/2010
01/06/2010 a 30/06/2010
01/05/2010 a 31/05/2010
01/04/2010 a 30/04/2010
01/03/2010 a 31/03/2010
01/02/2010 a 28/02/2010
01/01/2010 a 31/01/2010
01/12/2009 a 31/12/2009
01/11/2009 a 30/11/2009
01/10/2009 a 31/10/2009
01/09/2009 a 30/09/2009
01/08/2009 a 31/08/2009
01/07/2009 a 31/07/2009
01/06/2009 a 30/06/2009
01/05/2009 a 31/05/2009
01/04/2009 a 30/04/2009
01/03/2009 a 31/03/2009
01/02/2009 a 28/02/2009
01/01/2009 a 31/01/2009
01/12/2008 a 31/12/2008
01/11/2008 a 30/11/2008
01/10/2008 a 31/10/2008
01/09/2008 a 30/09/2008
01/08/2008 a 31/08/2008
01/07/2008 a 31/07/2008
01/06/2008 a 30/06/2008
01/05/2008 a 31/05/2008
01/04/2008 a 30/04/2008
01/03/2008 a 31/03/2008
01/02/2008 a 29/02/2008
01/01/2008 a 31/01/2008
01/12/2007 a 31/12/2007
01/11/2007 a 30/11/2007
01/10/2007 a 31/10/2007
01/09/2007 a 30/09/2007
01/08/2007 a 31/08/2007
01/07/2007 a 31/07/2007
01/06/2007 a 30/06/2007
01/05/2007 a 31/05/2007
01/04/2007 a 30/04/2007
01/03/2007 a 31/03/2007
01/02/2007 a 28/02/2007
01/01/2007 a 31/01/2007
01/12/2006 a 31/12/2006
01/11/2006 a 30/11/2006
01/10/2006 a 31/10/2006
01/09/2006 a 30/09/2006
01/08/2006 a 31/08/2006
01/07/2006 a 31/07/2006
01/06/2006 a 30/06/2006
01/05/2006 a 31/05/2006
01/04/2006 a 30/04/2006
01/03/2006 a 31/03/2006
01/02/2006 a 28/02/2006
01/01/2006 a 31/01/2006
01/12/2005 a 31/12/2005
01/11/2005 a 30/11/2005
01/10/2005 a 31/10/2005
01/09/2005 a 30/09/2005
01/08/2005 a 31/08/2005
01/07/2005 a 31/07/2005
01/06/2005 a 30/06/2005
01/05/2005 a 31/05/2005
01/04/2005 a 30/04/2005
01/03/2005 a 31/03/2005

Votação

[Avalie Este Blog]

Indique Este Blog

[Clique Para Indicar]

Visitas

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

XML/RSS Feed
O que é isto?

Leia este blog no seu celular