Mais Romântico Impossível

- Mr. Darcy:"Deve saber; e certamente sabe que foi tudo por você. É muito generosa para brincar comigo. Você falou com minha tia ontem a noite e isso me fez ter esperanças como raramente já me permiti antes..
Se seus sentimentos são os mesmos de abril passado, diga-me uma vez. Minha afeição e meus anseios não mudaram.

MAS UMA PALAVRA SUA, ME SILENCIARÁ PARA SEMPRE

Se, contudo, seus sentimentos mudaram, eu teria de lhe dizer. Você me enfeitiçou, meu corpo e alma e eu... Eu...Eu a amo. Desejo nunca mais me separar de você a partir de hoje"

 

**Eu não me canso de ver esse filme, mas também, atire a primeira pedra quem não sonha com uma declaração de amor dessas> Quem não sonha com um amor tão incondicional como o do Darcy pela Lizzie??**

Postado por vanessa.sc às 12:33:46
  | Encaminhar Este Post

Quem é você em Nárnia!?

Eu sou a Lucy, oba... hehe

 

Postado por vanessa.sc às 11:27:08
  | Encaminhar Este Post

Oi gente, como estão? Bom eu estava pesquisando mais coisas sobre Orgulho e Preconceito e numa das fotos, eu vi o quanto existem garotas que são apaixonadas pelo Mr. Darcy e fiquei pensando o motivo pelo qual ele atrai tantas mulheres. Quer dizer para quem leu o livro ou para quem viu às versões cinematográficas, tanto a da BBC quanto a do ano passado, viu uma pessoa fechada, completamente misteriosa e como a própria Elizabeth falou "uma pessoa que aparenta certo descaso aos sentimentos das outras pessoas".

Realmente, ele é o tipo de pessoa que no auto da sua grande segurança passa um certo descaso sobre as outras pessoas. E como isso chama a atenção! Eu confesso que sou apaixonada pela história, vai ver por ser justamente isso. Ele por ser tímido demais, acaba passando esse certo ar de superioridade, quando na verdade, ele se mostra no final a pessoa mais amável, gentil e "ardentemente apaixonada" como ele mesmo fala para a Lizzie.

Não sei, eu toda vez que vejo ao filme (confesso que o livro está aqui na minha frente) eu vejo que realmente existe o tal amor incondicional... Nos livros, claro! Conversando com uma amiga minha, eu falei isso, que eu sou um pouco como a Lizzie... Só irei me entregar de cabeça num relacionamento quando eu ver isso na outra pessoa, quando eu ver que ele realmente tem amor incondicional por mim. Eu sei pretenção e muita que isso aconteça, e talvez exatamente por isso mesmo, eu "acabe como uma titia solteirona" como a própria Lizzie se afirmava.

A imagem que ele fala "Eu amor você... Ardentemente" não me sai da cabeça um só minuto da minha vida, pelo jeitinho do rosto que ele ficou depois, eu sei, é só um filme, e justamente por isso me emocionou tanto. Hollywood ainda e pelo menos lá, ... Sonho mesmo isso sabe! Pelo menos para sonhar ainda não se paga imposto, se pagasse? Eu estaria endividada desde que eu assisti ao filme.

Postado por vanessa.sc às 20:56:17
  | Encaminhar Este Post

Saindo um pouco do mundo de Jane Austen, confesso somente algo da magnitude de CS Lewis em Nárnia para que eu faça isso... Vamos lá, entrando no site Cinema com Rapadura, e procurando algumas "caras" de atores que eu adoro... Eu li uma notícia que MUITO me alegrou... Vamos a ela...

O ator James McAvoy, "Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa", atuará como a personagem protagonista no longa "Wanted".

A informação foi divulgada pela fonte The Hollywood Reporter, que afirmou que o ator interpretará um jovem que será recrutado para entrar no lugar do seu pai em uma organização secreta de assassinos após a morte dele. Portanto, pode-se esperar um papel completamente diferente do interpretado pelo ator em "Crônicas de Nárnia".

Ainda segundo informações divulgadas, as filmagens devem ser iniciadas entre janeiro e abril do ano que vem.

Há uma grande expectativa pela realização do longa, já que esta será uma das maiores apostas da Universal para 2007 e estará orçada em aproximadamente US$ 100 milhões.
 
Confesso que quando eu lí, fiquei muito feliz...
Ele sem estar caracterizado é LINDO!
 
Falando em Nárnia, acabei de ler a seunda história a ser filmada, O Príncipe Caspian e olha, eu acho que vai ter MUITA gente chorando nesse filme... Para quem já leu o livro está entendendo direitinho o que eu quero falar, gente, é possível uma história tão linda assim, acabar com apenas uma: Quando chegar a sua hora você irá entender, Lúcia! ? - Poxa... Se fosse eu, jamais deixaria de acreditar, mas... Eu já estou entrando demais nos detalhes da história!
 
Ah eu prometi pra Rayssa que iria ler HP e a Ordem da Fênix... Mas lendo uns trechos de Orgulho e Preconceito, acho que vai ficar para a posteridade...Vamos ver!
Fui!

Postado por vanessa.sc às 22:56:27
  | Encaminhar Este Post

Postado por vanessa.sc às 12:12:54
  | Encaminhar Este Post

Oi gente, rs, e eu ainda me recuperando das emoções que estão me acontecendo. não é segredo para ninguém o quanto minha faculdade foi suada, e conturbada, às vezes eu pensava seriamente em desistir, mas graças aos meus amigos e meus pais eu continuei, realmente quando eu me comprometo a fazer uma coisa? Eu faço até o fim, mesmo que eu não vá usá-la depois. Eu sei, muitos de vocês vão falar que ainda tem a OAB, mas sabe? Minha faculdade foi tão dificil, que eu além de não ter "caído"a ficha ainda, eu estou curtindo cada momento, casa sensação de ser uma bacharel em direito.

A hora em que eu escutei meu nome lá no auditório? Simplesmente foi mágico. Eu não via mais ninguém, não escutava mais ninguëm, não escutei eu mesma fazendo o juramento " EU PROMETO SOB MINHA HONRA"  em fonte número 48 para ninguém se perder, nem falar besteira. O juramento? Foi lindo. Eu estava com minhas duas companheiras a Mercela e a Aninha, mas ao contrário delas, a cada momento me passava um filme na cabeça. Mais as dificuldades para falar a verdade. Das vezes em que eu entrei em desespero por Teoria Geral do Processo ( que eu fiz uma prova um dia depois do meu ex namorado terminar comigo) e Civil VII que várias vezes foram as duas matérias que me fizeram eu me questionar se eu realmente estava no curso certo. Lembrei-me dos professores que não gostavam de mim, mesmo eu não trocando uma única palavra no curso inteiro. Das vezes que eu fui relaxada comigo mesma...

Dos professores que eu admiro e isso vai ficar para sempre, como a Prof. Rosa Bertolo, Prof. João Braga, Prof. Edmundo, Prof. Fábio Monteiro, e tantos outros responsáveis por eu hoje ter o título de bacharel em direito. Eu a medida que vou me lembrando das coisas, lágrimas sãem dos meus olhos, mas não se preocupem, para mim isso tem um gosto diferente das outras pessoas, significa que eu conseguir provar para mim mesma que eu posso sim correr atrás dos meus sonhos, coisas que várias vezes durante toda minha vida foi questionada, e não só por mim, acreditem.

Eu vi amigos virem e irem durante esses anos de faculdade... Alguns eu guardo dentro do coração, mesmo sabendo que são apenas lembranças de uma quarta no cinema a tarde, ou uma reunião em casa para vermos Armagedon. Outros serão para a vida toda: Israel, Fátima, Marcela, Ana Paula. Outros? Colegas queridos que compartilham de sonhos e anseios como os meus. Dos mesmos medos como os meus. Alguns eu não tive mais notícias, outros os vereis nos tribunais.

O mercado de trabalho para o ramo jurídico está mais do que inflacionado, somente os bons são reconhecidos. Mas aos que não conseguem, nem sempre é culpa deles, apenas escolheram a profissão errada para que podessem serem realizados na vida.

Eu sei que a colação apenas foi o início da jornada, mas sabem? Medo, claro que eu tenho, afinal, não tenho uma bola de cristal avisando o que irá acontecer a partir de agora, mas Deus sempre esteve comigo e não será agora que ele irá me abandonar. Muitas coisas eu deixei para lá neste relato, porque, ou não interessam, ou somente interessam a mim. Mas sempre falam que as experiências devem ser compartilhadas com pessoas das quais nsós gostamos e eu resolvi compartilhá-la com meu segundo mundo... O digital, do qual me proporcionou grandes amigos dignos dessa qualidade.

Postado por vanessa.sc às 21:55:03
  | Encaminhar Este Post

Postado por vanessa.sc às 17:03:15
  | Encaminhar Este Post

Postado por vanessa.sc às 12:22:20
  | Encaminhar Este Post

Bom dia turma, como vocês estão? Eu tenho tanta coisa para contar pra vocês que aconteceu comigo durante essa semana, nossa!

 

Bom, até que enfim eu fiz a encomenda do meu vestido, e a mamãe também, isso que foi legal. A colação será agora dia 17/08 e o GRANDE BAILE dia 19/08, e eu não vejo a hora desse bendito baile.

 

A piscina do Sitio está sendo feita, legal, vai ter piscina lá no sitio, graças a Deus, e com esse calor que anda fazendo, veio na melhor hora. O engraçado que no dia em que eu fui com meu pai ver o local para a piscina ser feita, tinha uma cachorrinha de 2 meses andando perdida por lá. O caseiro falou que abandonaram a coitada lá. CLARO que eu fiquei com ela, já levei ao veterinário, comprei ração, enfim coisas básicas, ela estava um pouco dodói, mas agora está muito melhor. Depois eu vou comprar uma casinha pra ela, hoje não vou poder ir, mas amanha vou vê-la.

 

E a minha paina de Awards está abandonada não é? Eu sei, estou tentando fazer mais coisas, é porque somente agora eu estou começando a aprender melhor a usar o PSP, encontrei um site que ensina como fazer um monte de coisas, e isso é bom!

 

E no meu fotolog... Ontem apareceu uma pessoa que deixou duas mensagens lá, a primeira uma música “Me Namora” e a segunda “Parabólica” dos Engenheiros. Assinado? “Eu” que tal? Fico com medo de ser brincadeira de mau gosto... E fico triste por isso. Bom mas o bom que se não for brincadeira, é bem romântico. Sim porque parabólica é uma das musicas mais lindas que existe dos Engenheiros.

Postado por vanessa.sc às 07:22:55
  | Encaminhar Este Post

Nostalgia

Moon River

Composição: Mancini/Mercer

Moon river, wider than a mile,
I'm crossing you in style, some day.
Oh,you dream maker, you heart breaker,
Wherever youre goin, Im goin your way.
Two drifters, off to see the world,
There's such a lot of world to see.
Were after the same rainbows end,
Waitin round the bend,
My huckleberry friend,
Moon river, and I

***************************************************

Rio da Lua, mais largo que uma milha
Eu atravessarei você com elegância, algum dia
Oh, fabricante de sonhos, você partiu meu coração
Onde quer que você esteja indo, eu estarei seguindo seu caminho
Indo à sua deriva, poderei ver o mundo
Há uma grande quantidade de mundo para se ver
Nós procuraremos a extremidade do arco-iris
Navegando através de suas curvas
Meu amigo Huckleberry
Rio da Lua e eu.


Tema do Filme Bonequinha de Luxo com a Audrey Hepburn, linda música, lindo filme, belos tempos

Postado por vanessa.sc às 17:38:48
  | Encaminhar Este Post

Humor Atual

Meu Perfil

Links

. Blog do Uol
. Letras de Musica
. Martha Falcão
. Omelete
. Cinema com Rapadura
. Cinemais
. Cinemark
. UFAM


Nome: Vanessa Carvalho

Nascimento: 28 de Janeiro

Signo: Aquário

Cidade: Manaus/Amazonas

Twitter: @Nessasc

Twitter²: @Filmes_Livros

Profissão:

Férias vitalícias. Terminei de escrever um livro chamado "Anos Incríveis" e pelo que parece vai sair mais cedo do que eu pensava, só falta eu deixar de ter preguiça e começar a passar para o computador.




Frase: "Can you put a price on your dreams?"


Gosto:

Eu gosto de estar com as pessoas que gostam de mim, gosto dos meus amigos, são poucos, mas eles são importantes pra mim. Estou apaixonada, muito, e estou muito feliz.Sou desconfiada, ciumenta (apesar de conseguir esconder até que bem isso das pessoas), seletiva nas minhas coisas, não perdoo fácil as pessoas quando me ofendem ou alguém que eu amo, tenho pouca paciência, não posso negar e sou bastante racional, dificilmente me deixo ser levada pelas minhas emoções. Mas sou muito chorona, choro em desenho animado, novela mexicana (FATO), quando estou triste, e também quando estou feliz. Choro em livros (Calafrio foi o último que eu chorei) e adoro escrever.



Odeio:

Injustiça e mentira, acho que essas duas palavras resume bastante como eu sou no cotidiano.




Filme:

Um filme que resume bem meu gosto por tudo na vida é Orgulho e Preconceito... Sim o sarcasmo, pra mim, mostra muito do sentimento não dito entre duas pessoas. Mas eu gosto também de filmes antigos como "Casablanca" e "Bonequinha de Luxo" (Ainda está para nascer alguém como a Audrey linda Hepburn. Gosto de filmes de ação, romance, drama, desenhos. Ainda estou em dúvida em relação às comédias românticas. Acho que elas deixaram o brilhantismo de Meg Ryan e Tom hanks nos anos 80/90, não inovam mais e sempre é aquela mesma coisa chata. Harry e Sally adoro o final do filme. Filmes do momento como a série Harry Potter (Sim, eu gosto), Saga Crepúsculo eu assisto por ter lido os livros, confesso, não espero muita coisa deles, mas são legais, filmes dos anos 80? Clube dos Cinco, Primeiro ano do resto de nossas vidas, Curtindo a vida adoidado, Goonies, Gremlins, e por aí vai...



Música:

Trilhas Sonoras de filmes, eu sou particularmente fã. Mas gosto do "The Fray", do "David Cook" (Ganhador do American idol de 2008), "Bon Jovi" (Always), Ana Carolina, Jota Quest, Skank, Emmerson Nogueira (Todos Mineiros - Adoro o sotaque mineiro), Lulu Santos (Ainda a trilha sonora da minha vida, não tem jeito), e claro, coisas que eu trago ainda da minha adolescência como Backstreet Boys. Músicas dos anos 80, do rock nacional sempre me animam.



Livros Lidos:

Crepúsculo (Saga Completa); Orgulho e Preconceito; As areias do tempo; Saga Millennium, O Clube do Filme, Anjos e Demônios, Calafrio, Feios, A menina que roubava livros, Dançando no ar, Wake.



Livros para Ler:

Fallen, Swoon, Símbolo Perdido, Coração Ferido, A Guardiã da Meia-Noite, Para Sempre, Lua Azul, O legado da Caça-Vampiros, A Princesa e o Gelo, e mais alguns que eu não lembro.



Lendo: Um beijo do destino.








:: Vanessa's Link::





Arquivo

01/11/2010 a 30/11/2010
01/10/2010 a 31/10/2010
01/09/2010 a 30/09/2010
01/08/2010 a 31/08/2010
01/07/2010 a 31/07/2010
01/06/2010 a 30/06/2010
01/05/2010 a 31/05/2010
01/04/2010 a 30/04/2010
01/03/2010 a 31/03/2010
01/02/2010 a 28/02/2010
01/01/2010 a 31/01/2010
01/12/2009 a 31/12/2009
01/11/2009 a 30/11/2009
01/10/2009 a 31/10/2009
01/09/2009 a 30/09/2009
01/08/2009 a 31/08/2009
01/07/2009 a 31/07/2009
01/06/2009 a 30/06/2009
01/05/2009 a 31/05/2009
01/04/2009 a 30/04/2009
01/03/2009 a 31/03/2009
01/02/2009 a 28/02/2009
01/01/2009 a 31/01/2009
01/12/2008 a 31/12/2008
01/11/2008 a 30/11/2008
01/10/2008 a 31/10/2008
01/09/2008 a 30/09/2008
01/08/2008 a 31/08/2008
01/07/2008 a 31/07/2008
01/06/2008 a 30/06/2008
01/05/2008 a 31/05/2008
01/04/2008 a 30/04/2008
01/03/2008 a 31/03/2008
01/02/2008 a 29/02/2008
01/01/2008 a 31/01/2008
01/12/2007 a 31/12/2007
01/11/2007 a 30/11/2007
01/10/2007 a 31/10/2007
01/09/2007 a 30/09/2007
01/08/2007 a 31/08/2007
01/07/2007 a 31/07/2007
01/06/2007 a 30/06/2007
01/05/2007 a 31/05/2007
01/04/2007 a 30/04/2007
01/03/2007 a 31/03/2007
01/02/2007 a 28/02/2007
01/01/2007 a 31/01/2007
01/12/2006 a 31/12/2006
01/11/2006 a 30/11/2006
01/10/2006 a 31/10/2006
01/09/2006 a 30/09/2006
01/08/2006 a 31/08/2006
01/07/2006 a 31/07/2006
01/06/2006 a 30/06/2006
01/05/2006 a 31/05/2006
01/04/2006 a 30/04/2006
01/03/2006 a 31/03/2006
01/02/2006 a 28/02/2006
01/01/2006 a 31/01/2006
01/12/2005 a 31/12/2005
01/11/2005 a 30/11/2005
01/10/2005 a 31/10/2005
01/09/2005 a 30/09/2005
01/08/2005 a 31/08/2005
01/07/2005 a 31/07/2005
01/06/2005 a 30/06/2005
01/05/2005 a 31/05/2005
01/04/2005 a 30/04/2005
01/03/2005 a 31/03/2005

Votação

[Avalie Este Blog]

Indique Este Blog

[Clique Para Indicar]

Visitas

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

XML/RSS Feed
O que é isto?

Leia este blog no seu celular