Video do filme Orgulho e Preconceito...

Música Far Away... Clique AQUI

O melhor filme da minha vida com a musica mais perfeita que existe... Não tinha como nao ser lindo...

Postado por vanessa.sc às 14:40:25
  | Encaminhar Este Post

..::Mundo Maluco::..

Tentando entender um pouco desse mundo maluco.

 

A verdade é que eu, assistindo ao programa da Oprah hoje à tarde fiquei pensativa no assunto abordado...

 

Ela estava com os protagonistas do filme “Something New” – que eu não sei o título em português, provavelmente ainda não chegou aqui no Brasil... Bom o fato é que se trata de uma comedia romântica sobre relacionamentos inter-raciais... Gente, sinceramente, eu acho isso de uma pieguice tão grande, você fazer filmes sobre isso... RESPONDAM-ME PELO AMOR DE DEUS, o que de tão diferente assim têm entre as pessoas? Quer dizer, qual a importância que isso tem, se a pessoa é menos ou mais branca, se é ou não negro qual é galera... Vamos evoluir um pouco mais, sinceramente, eu acho que quando a nossa sociedade não era tão evoluída assim como ela se queixa ser, existia tanta essa preocupação em “defender” os direitos dos negros... Eles são pessoas normais, com dois olhos, um nariz, uma boca... Com cabeça, corpo e membros.

 

Sinceramente isso não entra de jeito nenhum na minha cabeça... Pessoas preocupadas na cor das outras, porra, sinceramente às vezes eu me envergonho de falar que sou “homo sapiens” que sinceramente ainda estão procurando essa sapiência toda, pra ter discussões desse tipo... Gastar um programa inteiro para falar sobre esse tipo de relacionamento, como se um fosse animal e o outro mineral... Credo, sinceramente... QUAL É....

 

Agora, aos negros, sim porque se formos abrir a boca e chamar preto é ofensa, que besteira, meu pai é PRETO e não “moreno”, alias, eu acho mais ofensivo chamar um preto de moreno do que de preto... Moreno para mim é aquela pessoa, que ou está bronzeada, ou os latinos ou então os que possuem cabelos pretos... Aqueles que vieram da África são pretos... Ok? Querem algo mais sutil, negros...

 

Mas eles por acaso deixaram de ser seres humanos? Deixaram de respirar Oxigênio? Deixaram de serem seres pensantes? Deixaram de ter um coração ou um rim? Sinceramente, eu não entendo e nunca vou entender porque discutir tanto uma coisa... Quer saber? Pra mim tão é enchendo a bola de muitas pessoas por ai...

 

Incompetentes? Existem em qualquer lugar... Na Ásia, na África, na Europa, no Brasil, na América Latina... A prova?? O que me dizem do George Bush, Sadam Hussein, Lula, Presidente da Bolívia, do Primeiro Ministro da Inglaterra??? A meu ver, eles saíram do mesmo saco e não são diferentes em nada um do outro, todos eles são “ditadores” dentro de sua própria utopia de democracia...

Postado por vanessa.sc às 13:45:09
  | Encaminhar Este Post

..:: Passatempo::..

Como estão? Eu ando com uma imensa vontade de escrever, porém, não sei sobre o quê escrever, já que a única coisa que me vem à cabeça é um certo ator britânico... Bom mas isso não interessa muito a vocês, já que afinal de contas, às vezes é chato mesmo, confesso.

 

Mas esses dias estão acontecendo milhões de coisas, e uma delas é que eu estou estudando, quer dizer, estudando é até elogio, pois até agora, só tenho assistido às aulas para o exame da Ordem dos Advogados do Brasil em Dezembro, eu sei, eu sei, muitos vão falar que eu realmente preciso meter a cara e estudar, eu irei fazer isso, este final de semana, começarei a estudar realmente. Aos que me conhecem, devem estar estranhando eu falar isso, não se preocupem, não estou revoltada e muito menos é um clone quem está falando, mas é que eu simplesmente não estava querendo fazer este exame agora, mas... Fazer o quê? Isso tem me feito um pouco mal,  já que detesto fazer uma coisa contra vontade...

 

Como falei, terminei de ler As crônicas de Nárnia, tenho feito isso, pois pelo menos assim me sinto menos burra, gostaria de poder estar trabalhando, seja aonde fosse, e com isso ter condições de pagar minha tão sonhada faculdade de História, anseio ao dia em que me virei estudando História, mas isso não irá me impedir de fazer o vestibular da UA (ou UFAM como queiram) mas farei, gostaria tanto de passar... E assim poder fazer uma pós-graduação juntando Direito e História... E poder ser uma professora (pelo menos assim espero) como o professor do filme ESCOLA DA VIDA...

 

É vocês devem se perguntar: mas essa garota passa 24h por dia assistindo a filmes e séries?

Eu lhes respondo: eu só não sou (tão) boboca, mas me considero uma nerd. Afinal, muitas coisas que eu gosto, são consideradas atividades dos nerds. Uso inclusive óculos, porém, eu acho isso um elogio, pois eu os considero pessoas inteligentíssimas.

 

Falando em filmes, amanhã, mais precisamente, irá estrear AS TORRES GÊMEAS (não, não existe relação com Senhor dos Anéis - o filme fala sobre os atentados de 11.09) nos cinemas, e podem ter certeza, estreando aqui em Manaus, no domingo estarei indo ao cinema para assistir ao filme. E confesso, não vejo a hora.

 

Certa vez Drummond comentou que a pior coisa para um escritor era estar em frente a uma página em branco e não saber o que escrever. Outra vez, li que para você escrever bem, precisa escrever o que sabe. Poderia aqui falar sobre milhões de coisas... E acreditem, irei... Estou redescobrindo o prazer da leitura e com certeza irei falar dos livros que eu já li e dos que lerei ainda...

 

** Alguém tem alguma sugestão?

 

Postado por vanessa.sc às 20:23:12
  | Encaminhar Este Post

..::A última batalha::..


(Unicório Precioso - Personagem do Livro)

É estranho quando nos deparamos com coisas que achávamos esquecidas, porém como eu vi em um certo desenho, nada do que acontece é esquecido.

 

Em dezembro passado, a Disney me proporcionou a lembrança mais linda da minha infância quando filmou, O LEÃO A FEITICEIRA E O GUARDA ROUPA. Mais conhecido no Brasil como O GUARDA ROUPA ENCANTADO desenho que passava na cultura há alguns anos. O certo foi que eu passei a lembrar de coisas que eu jamais pensei em voltar a acreditar. Bom, ganhei de presente de minha mãe o volume único de todos os livros das Crônicas de Nárnia e em uma semana já havia terminado de ler as duas primeiras histórias e estava no meio da segunda. Em decorrência da faculdade, parei de ler e recomecei a algum tempo, terminando hoje o último livro.

 

Por nome de A ÚLTIMA BATALHA essa ultima história foi a mais triste que eu li, acho que a mais triste de todos os 7 livros do CS Lewis. Mas ao mesmo tempo a mais brilhante, fantástica e linda história de todas.

 

Como todos sabem, as historias têm um forte cunho religioso, chegando a comparar-se Aslan (O grande leão) a Jesus Cristo (Leão da Tribo de Judá) e nessa não foi diferente. Eu acho que CS Lewis conseguiu reunir em poucas páginas uma das mais importantes passagens da bíblia, que é o Livro Apocalipse, não vou contar como é a história, primeiro porque as pessoas que não leram as outras não iriam entender bulhufas, e depois, para as que estão lendo, não estragar a surpresa. Há a salvação, o julgamento, céu, inferno, enfim todas essas coisas que passamos a vida acreditando, e alguns buscando explicações lógicas para elas.

 

Para quem está lendo a obra, eu aconselho a prestar bastante atenção ao destino de uma das Pervenci – Susan – e tomar como um grande ensinamento. E também olhai para um dos inimigos de Nárnia, e seu final maravilhoso.

 

Mas não vão pensando que essa história tem um final feliz. Pelo contrário, tem até um final bem trágico, que me fez chorar muito. Eu sou chorona em filmes, porém dificilmente eu choro em livros, pelo que me lembro somente outra historia – As areias do Tempo (mas essa é uma outra história) – foi que eu chorei e nem foi tanto como nas últimas três histórias de Nárnia.

 

Se não tiveram oportunidade, leiam as histórias, não esperem pelos filmes, porque, em nome da juba do Leão, como diria um bom narniano – sabe-se lá quando iremos ver um filme sobre a última batalha de CS Lewis.

 

Postado por vanessa.sc às 20:52:03
  | Encaminhar Este Post

Brincadeira de Criança virou coisa séria...

Quem uma vez na vida, desde 1935 (quando foi lançado nos Estados Unidos) não jogou banco imobiliário? É aquele jogo de tabuleiro com 6 jogadores que "cuidava" dos investimentos? Pois é, em tempos de internet a coisa mudou e MUITO. Saiu nos Estados Unidos uma edição limitada e reinventada do jogo que deixa qualquer Donald Trump de cabelo em pé. Nesta nova edição, você pode comprar a Casa branca, ter um apartamento na Times Square de NY, ser dono da Disney pela bagatela de US$ 2,4 milhões... Calma, as coisas não estão perdidas, o ponto de partida agora vale nada mais nada menos que 2 milhões (não esquecendo que estamos falando de DOLARES)... É brincadeira de criança cresceu.

Veja aqui a reportagem:  
É só clicar na imagem!

Postado por vanessa.sc às 08:41:13
  | Encaminhar Este Post

..::Eu estou APAIXONADA::..

Gente, sinceramente, quem não se apaixona por um olhar desses?


(Olha que coisa mais linda, aiai)...


(Meu papel de parede...)

Sinceramente? Somente ele para me fazer "trair" o TW. Desculpem-me Smallvillianos, mas ELE é meu principe encantado... Nunca vi ninguém "vestir" tão bem um personagem, como ele fez com o Mr. Darcy. E afinal de contas, quem na vida não gostaria de ter um Mr. Darcy somente para si? Pelo menos eu estou esperando o meu até hoje.

Ah para quem não sabe, Mr. Darcy, é o personagem mais apaixonante da Obra da jane Austen - Orgulho e Preconceito eu aconselho a leitura.

Postado por vanessa.sc às 22:52:25
  | Encaminhar Este Post

Ando com preguica de postar, portanto... É isso

Postado por vanessa.sc às 21:02:48
  | Encaminhar Este Post

Oi gente…

Esses dias têm sido estranhos para mim. E eu sinceramente não sei por quê. Sei lá meu coração anda apertado... E o pior é que eu não sei com o quê.

Em minha opinião eu estou perdendo alguma coisa muito importante, sei lá, alguma coisa ta me falando isso, essa agonia não passa já tem um tempo.

Eu não consigo ficar quieta num só lugar, estou agoniada com alguma coisa e eu sei que é uma coisa muito importante, que eu deveria estar fazendo ou que eu deveria ter feito... Comecei a sentir isso... Não sei quando e nem o motivo. Mas sei que é importante

Postado por vanessa.sc às 21:55:07
  | Encaminhar Este Post

..:: High School Musical::..

São 5 pras tres da manha e eu simplesmente ADOREI o novo filme da Disney...High School Musical, bem ao estilo Disney o filme conta a história de Zac (capitão e filho do treinador de basquete da escola)e Gabriella (garota nova, gênio da matemática e apaixonada por Zac). O fato que de mundos diferentes eles acabam encontrando uma paixão em comum...A Música... É realmente a música é a lingua universal.

Bem o fato é que é a Disney e sendo Disney...Sonhem...

Letra do tema do filme...

We're All In This Together
(Estamos juntos nessa)

Together, together, together everyone
Together, together, come on lets have some fun
Together, were there for each other every time
Together together come on lets do this right

Here and now its time for celebration
I finally figured it out (yeah yeah)
That all our dreams have no limitations
That's what its all about

Everyone is special in their own way
We make each other strong (each other strong)
Were not the same
Were different in a good way
Together's where we belong

We're all in this together
Once we know
That we are
We're all stars
And we see that
We're all in this together
And it shows
When we stand
Hand in hand
Make our dreams come true

Together, together, together everyone
Together, together, come on lets have some fun
Together, were there for each other every time
Together together come on lets do this right

We're all here
and speaking out with one voice
we're going to rock the house (yeah, yeah)
the party's on now everybody make some noise
come on scream and shout

We've arrived becuase we stuck together
Champions one and all

We're all in this together
Once we know
That we are
We're all stars
And we see that
We're all in this together
And it shows
When we stand
Hand in hand
Make our dreams come true

We're all in this together
When we reach
We can fly
Know inside
We can make it
We're all in this together
Once we see
There's a chance
That we have
And we take it

Wild cats sing along
Yeah, you really got it goin' on
Wild cats in the house
Everybody say it now
Wild cats everywhere
Wave your hands up in the air
That's the way we do it
Lets get to it
Time to show the world

We're all in this together
Once we know
That we are
We're all stars
And we see that
We're all in this together
And it shows
When we stand
Hand in hand
Make our dreams come true

We're all in this together
When we reach
We can fly
Know inside
We can make it
We're all in this together
Once we see
There's a chance
That we have
And we take it

Wild cats everywhere
Wave your hands up in the air
That's the way we do it
Let's get to it
Come on everyone!

Postado por vanessa.sc às 00:58:40
  | Encaminhar Este Post

..::Amor em tempos de Cólera::..

Fernanda Montegro ("Central do Brasil"), em entrevista ao jornal O Globo, revelou seu papel no novo filme de Mike Newell ("Harry Potter e o Cálice de Fogo"). A atriz será a mãe do protagonista Florentino, interpretado por Javier Barden ("Mar Adentro"). "O papel não é muito grande, mas a personagem é linda", disse Fernanda, que começa a gravar agora em outubro em Cartagena de Índias, na Colômbia.

"O Amor nos Tempos de Cólera" é uma adaptação do livro homônimo do ganhador do nobel de literatura Gabriel García Márquez. A história gira em torno da paixão de Florentino Ariza por uma menina. Ela, após trocar cartas com Ariza, o rejeita para casar com outro rapaz. Insatisfeito, o sujeito não desiste e passa em torno de 50 anos construindo a sua vida e reputação com o intuito de cortejar a mulher novamente.

Estão no elenco também Catalina Sandino Moreno ("Maria Cheia de Graça"), Giovanna Mezzogiorno ("O Último Beijo"), John Leguizamo ("Terra dos Mortos"), Benjamin Bratt ("Impulsividade") e Hector Elizondo ("O Diário da Princesa"). Ainda não há data de estréia prevista para o longa.

 

Fonte: Cinema Com Rapadura

Postado por vanessa.sc às 20:46:53
  | Encaminhar Este Post

..::O Hobbit::..

Gente, para quem é fã (isso me inclui) de cinema, principalmente do épico da terra média (lê-se Senhor dos Anéis) lá vem uma notícia muito show. Na semana passada toda, saiu no Omelete que a MGM irá produzir O Hobbit (para quem não conhece a história, ela acontece antes de Senhor dos Anéis e conta como o tio de Frodo, Bilbo, encontra o Um anel), porém até o presente momento, Peter Jackson (que eu acho que seria até a melhor opção para direção - e não é por puxa saquismo, mas pelo fato de ele já estar envolvido com o mundo de Tolkien). Aí vai uma notícia...

"Há uma semana a MGM oficializou que O Hobbit será mesmo produzido. Apesar do estúdio ter dito que quer Peter Jackson (O Senhor dos Anéis) na direção, ele revelou que sequer foi informado da produção. Agora, fala um pouco mais sobre o assunto.

Perguntado pelo Ain't it Cool News se abriria espaço na sua agenda ocupadíssima caso o convite chegasse à sua porta, respondeu: "Bem, depende. Estamos [na produtora Weta Digital] muito empolgados e comprometidos com os filmes em que estamos trabalhando no momento. Não sei, eu teria que sentar e pensar. Obviamente, estou interessado em O Hobbit, embora uma parte de mim acharia interessante ver um Hobbit dirigido por outra pessoa. Poder comprar minha pipoca, sair e assistir ao filme".

Mas tentações não faltam. Uma delas é poder se reunir com os amigos. "Se eu fizesse O Hobbit, tentaria trazer de volta todos os caras que eu pudesse. Na verdade há um papel para Legolas na história, seu pai aparece também, e obviamente Gandalf e Saruman participariam. Penso nisso de vez em quando. Elrond, Galadriel, Arwen poderiam voltar. Elfos vivem por séculos. Eu não me interessaria pelo filme se não pudesse operar uma continuidade no elenco. Tenho zero interesse em dirigir um Gandalf que não seja Ian McKellen", pontua Jackson.

Fantasias à parte, o diretor não ignora os interesses financeiros do estúdio por trás da produção. Um deles é transformar a história de um livro em dois filmes de O Hobbit, como a MGM promete fazer. "Acho que a coisa dos dois filmes é bem esperta. Um dos problemas com O Hobbit é que é basicamente uma história para crianças, não parece muito com O Senhor dos Anéis. Desdobrando em dois filmes facilita. Permite que se aprofunde mais. E isso permite que trechos com Gandalf, o Conselho Branco e o retorno de Sauron sejam plenamente explorados", opina Jackson.

O Hobbit mostra as aventuras de Bilbo Bolseiro (Ian Holm, na trilogia) ao lado de um grupo de anões e do mago Gandalf para encontrar o tesouro de Smaug, o Dragão. No processo, ele acaba encontrando Gollum e ficando com o Um Anel, que mais tarde dará início ao grande conflito mostrado em O Senhor dos Anéis."

Postado por vanessa.sc às 21:04:04
  | Encaminhar Este Post

..::Sessão Cinema da semana::..

Sinopse: Slevin Kelevra (Josh Hartnett) está com vários problemas em sua vida. O prédio onde mora foi condenado, sua carteira de identidade foi roubada e ele recentemente flagrou sua namorada na cama com outro homem. Para escapar ao menos por algum tempo dos problemas, ele consegue emprestado com seu amigo Nick Fisher (Sam Jaeger) um apartamento em Nova York. Paralelamente um plano está sendo tramado no submundo do crime de Nova York. Para se vingar da morte de seu filho, o Chefe (Morgan Freeman) planeja um golpe no filho de seu arquiinimigo, o Rabino (Ben Kingsley). O Chefe contrata Goodkat (Bruce Willis) para executar o plano, que consiste em encontrar um apostador que deva muito dinheiro ao Chefe a ponto de aceitar matar o filho do Rabino para se livrar da dívida. O escolhido é Nick Fisher, o que faz com que Goodkat vá até seu apartamento e confunda Slevin com seu alvo. "Xeque-Mate" (Lucky Number Slevin) é um suspense baseado em história em quadrinhos, que retorce o submundo do crime e vingança onde nada parece o que é. O filme é dirigido pelo escocês Paul McGuigan (de "Amor à Flor da Pele", "Os Gangsters"), que volta a trabalhar com Josh Hartnett no papel do nem tão sortudo Slevin do título original.

Elenco: Josh Hartnett (Slevin Kelevra), Stanley Tucci (Detetive Brikowski), Ben Kingsley (The Rabbi), Bruce Willis (Mr. Goodkat), Morgan Freeman (The Boss), Lucy Liu (Lindsey), Kevin Chamberlin (Marty), Oliver Davis (Henry), Victoria Fodor (Helen), Sam Jaeger (Nick), Dorian Missick (Elvis), Sebastien Roberts (The guy), Michael Rubenfeld (Yitzchok), Corey Stoll (Saul), Rick Bramucci (Soldier), Peter Outerbridge (Dumbrowski), Mykelti Williamson (Sloe), Scott Gibson (Max), Daniel Kash (Guarda-Costa 1), Dmitry Chepovetsky (Guarda-Costa 2), Danny Aiello (Roth, the Bookie)

** Na minha opinião ta mais pra comédia do que pra drama!** 

Fonte: Cinema Com Rapadura

Postado por vanessa.sc às 19:52:03
  | Encaminhar Este Post

..:: Bono Com medo do palco::..

Em entrevista concedida à revista Harper´s Bazaar, o cantor do U2 e ativista nas horas vagas, Bono Vox, admitiu morrer de medo de subir ao palco.

Apesar de sua carreira que já tem mais de 25 anos, Bono disse que toda vez que vai fazer um show fica nervoso e indisposto, e acorda se sentindo doente. Bono afirmou ainda que é uma pessoa extremamente insegura e que por vezes pensa que o público está odiando a apresentação, já que a voz dele está “longe de ser perfeita”.

Para concluir, Bono disse: “Se você é um astro do rock e precisa que 25 mil pessoas gritem 'te amo', obviamente deve ser uma pessoa muito insegura".

Quem diria...

Fonte: Omelete

Postado por vanessa.sc às 23:11:10
  | Encaminhar Este Post

..:: Morte - Pedro Bial ::..

Assisti a algumas imagens do velório do Bussunda, quando os colegas do Casseta & Planeta deram seus depoimentos.Parecia que a qualquer instante iria estourar uma piada. Estava tudo sério demais, faltava a esculhambação, a zombaria, a desestruturação da cena.Mas nada acontecia ali de risível, era só dor e perplexidade,que é mesmo o que e causa em  todos os que ficam.  A verdade é que não havia nada a acrescentar no roteiro: a morte, por si só, é uma piada pronta. Morrer é ridículo. Você combinou de jantar com a namorada,está em pleno tratamento dentário, tem planos pra semana que vem, precisa    autenticar um documento em cartório,colocar gasolina no carro e no meio da tarde morre. Como assim? E os e-mails que você ainda não abriu, o livro que ficou pela metade, o telefonema que você prometeu dar à tardinha para um cliente? Não sei de onde tiraram esta idéia: morrer.A troco? Você passou mais de 10 anos da sua vida dentro de um colégio estudando fórmulas químicas que não serviriam pra nada, mas se manteve lá, fez as provas, foi em frente. Praticou muita educação física,   quase perdeu o fôlego, mas não desistiu. Passou madrugadas sem dormir para estudar pro vestibular mesmo sem ter certeza do que gostaria de fazer da vida, cheio de dúvidas quanto à profissão escolhida, mas era hora de decidir, então decidiu, e mais uma vez foi em frente...
De
uma hora pra outra, tudo isso termina  numa colisão na freeway, numa artéria  entupida, num disparo feito por um delinqüente que gostou do seu tênis. Qual é? Morrer é um chiste.


Obriga você a sair no melhor da festa sem se Despedir de ninguém, sem ter dançado com a garota mais linda, sem ter tido tempo de ouvir outra vez sua música preferida. Você deixou em casa suas camisas penduradas nos cabides, sua toalha úmida no varal, e penduradas também algumas contas. Os outros vão ser obrigados a arrumar suas tralhas, a mexer nas suas gavetas, a apagar as pistas que você deixou durante uma vida inteira. Logo você, que sempre dizia: das minhas coisas cuido eu. Que pegadinha macabra: você sai sem tomar café e talvez não almoce, caminha por uma rua e talvez não chegue na próxima esquina,  começa a falar e talvez não conclua o que pretende dizer. Não faz exames médicos,fuma dois maços por dia, bebe de tudo, curte costelas gordas e mulheres magras e morre num sábado de manhã. Se faz check-up regulares e não tem vícios, morre do mesmo jeito. Isso é para ser levado a sério?
Tendo mais de cem anos de idade, vá lá, o sono eterno pode ser bem-vindo. Já não há mesmo muito a fazer, o corpo não acompanha a mente, e a mente também já rateia, sem falar que há quase nada guardado nas gavetas. Ok, hora de descansar em paz. Mas antes de viver tudo, antes de viver até a rapa? Não se faz. Morrer cedo é uma transgressão, desfaz a ordem natural das coisas. Morrer é um exagero. E, como se sabe, o exagero é a matéria-prima das piadas. Só que esta não tem graça.

Por isso viva tudo que há para viver.

Não se apegue as coisas pequenas e inúteis da Vida...

Perdoe.... Sempre!

Postado por vanessa.sc às 14:20:30
  | Encaminhar Este Post

..::Versão Compacta::..

A D O R O esse gif

Postado por vanessa.sc às 18:28:57
  | Encaminhar Este Post

O Site oficial de Smallville mudou (Clique na imagem)

Iniciando sua sexta temporada, essa nova interpretação da eterna mitologia do Superman e seus clássicos personagens mistura realismo e aventura em uma emocionante série de aventura. Nessa temporada, Clark Kent, (Tom Welling, "Doze é Demais") e Lex Luthor (Michael Rosenbaum, "Curvas Perigosas") se tornaram os inimigos mortais que os aficionados nas HQs sempre conheceram e amaram.

Dezessete anos atrás, uma chuva de meteoros caiu dos céus, trazendo destruição aos inocentes cidadões de Pequenópolis (Smallville), Kansas. A transição de Clark da infância para a vida adulta foi particulamente difícil. Ele lutou para conseguir controlar seus crescentes superpoderes -- e contra os efeitos de várias formas de kryptonita -- enquanto batalhava contra estranhas coisas que pragueavam esse idílico vilarejo do Centro-Oeste desde a chuva de meteoros.

No final da última temporada, Brainiac (James Masters, "Buffy a Caça-Vampiros", "Angel") liberou um vírus de computador mortal no mundo enquanto Zod, um kryptoniano malígno responsável pela destruição daquele planeta, apossou o corpo de Lex. Lex recebeu habilidades especias como as de Clark. Lex contou a Lana (Kristin Kreuk, "Earthsea") sobre seus novos poderes, e os dois se aproximaram ainda mais. Clark descobriu que a única maneira de parar Zod era matar Lex com uma adaga cristalina dado a ele por Jor-El. Percebendo que não conseguiria assasinar seu antigo amigo, Clark então impala Brainiac com a adaga, abrindo o portal para Zod. Essa explosão acaba por enviar Clark para A Zona Fantasma, abrindo caminho para Lex/Zod dominar o mundo. Lois (Erica Durance, "Efeito Borboleta 2") e Martha (Annete O'Toole, "Superman III") foram deixadas inconcientes num jato da LuthorCorp que estava prestes a cair, enquanto Lionel (John Glover, "Batman e Robin", "Annie Hall") e Chloe (Allison Mack, "My Horrible Year!") ficaram presos em uma limosine cercados por arruaçeiros.

Nesta temporada Clark deve lutar para sair da Zona Fantasma. Jogado nessa prisão kryptoniana criada por Jor-El, Clark encontra-se sem poderes cercado por criminosos sedentos de vingança presos por seu pai. A antiga assistende de Jor-El, uma jovem mulher chamada Raya (atriz convidada Pascale Hutton), chega ao auxílio de Clark na Zona Fantasma e ajuda-o a escapar de lá. Infelizmente, outros podem ter escapado com ele.

Os guardiões do segredo de Clark sempre foram seus pais adotivos, Jonathan (John Schneider, "Os Gatões") e Martha Kent. No entanto, na última temporada, Jonathan morreu de um ataque cardíaco após descobrir que Lionel sabia o segredo de Clark. Clark se sente responsável pela sua morte e tem dificuldade para se ajustar à perda. Martha assumiu o cargo de senador de Jonathan e contratou Lois como sua chefe de equipe. Nesta temporada, Martha continua a ajustar sua vida sem Jonathan, mas entra em conflito consigo mesma sobre seus sentimentos cada vez maiores por Lionel. Apesar de Lionel ter se oferecido para ajudar Clark, Martha não está certa de quais são as razões dele.

Lana se sentiu profundamente traída por Clark na última temporada e se voltou para Lex para se consolar. Encorajada pela sinceridade de Lex, ele jurou ficar ao seu lado. Nesta temporada, a relação deles fica séria, aumentando a distância entre Lana e Clark. Mesmo amando Lana, Lex ainda é movido por suas ambições e continua a trilhar o caminho do mal. Apesar de ter prometido sempre contar a verdade para Lana, ele percebe que algumas coisas devem ficar em segredo para que ele possa manter sua relação com ela.

A amizade de Clark e Lex se dissolveu completamente, e os dois se tornaram inimigos, forcando Clark a trabalhar mais duro para proteger seu segredo. Além do fato de Lex ter roubado Lana dele, Clark vê o caminho perigoso que Lex tomou e jura pará-lo. Nesta temporada, os melhores amigos se tornam maiores inimigos batalhando as forças do bem e do mal.

E mais, existe um novo bilhonário na cidade com a chegada do personagem da DC Comics Oliver Queen, também conhecido como Arqueiro Verde (Justin Hartley, "Passions"). Apesar de não possuir superpoderes, Oliver é um talentoso arqueiro que se classificou para o time Olímpico dos E.U.A., mas escolheu usar suas habilidades como o "arqueiro esmeralda". Ele rouba bens conseguidos de maneira errada dos ricos e os dá aos pobres. Oliver vem de Star City para Metropolis para ajudar na recuperação após o vírus mortal de Brainiac. Enquanto está na cidade, ele encontra e se encanta por Lois Lane, causando suspeita e um pouco de ciúmes em Clark. Oliver descobre as habilidades de Clark e pede a ele para se unir ao seu novo projeto - formar uma liga de super-heróis.

Chloe é prazerozamente supreendida quando seu antigo caso e fotógrafo aspirante Jimmy Olsen (ator convidado Aaron Ashmore, "Veronica Mars") se junta à redação do Planeta Diário e os dois recomeçam sua relação.

Reinterpretando a mitologia do Superman desde suas raízes, "Smallville" foi desenvolvido para a televisão por Alfred Gough & Miles Millar ("Bater ou Correr," "Homem Aranha 2"), baseado nos personagems da DC Comics. Gough e Millar são produtores executivos, juntamente com Ken Horton, Mike Tollin, Brian Robbins e Joe Davola. A série é produzida por Tollin/Robbins Productions, Millar/Gough Ink e Warner Bros. Television Production Inc. SUPERMAN foi criado por Jerry Siegel e Joe Schuster.

Fonte:Portal Smallville

Postado por vanessa.sc às 14:00:45
  | Encaminhar Este Post

Com Dinheiro pode-se comprar:
Uma cama mas não o sono;
Um relógio mas não o tempo;
Um livro mas não o conhecimento;
Uma posição mas não o respeito;
O medicamento mas não a saúde;
O sangue mas não a vida;
Uma casa mas não um lar;
O sexo mas não o amor.
Resumindo:
Dinheiro compra tudo... menos felicidade.

Postado por vanessa.sc às 23:07:33
  | Encaminhar Este Post

Nada de Cinema hoje!

Olá gente, como estao? Bom, geralmente na segunda feira eu tiro para poder comentar de filmes, porém, nesta segunda eu peço licença para falar de uma coisa um pouco...Triste.

Há exatamente 5 anos o mundo ficou em pânico com a ação de terroristas que simplesmente sequestraram aviões e jogaram no WTC. E eu ainda hoje simplesmente não acredito que isso aconteceu. Eram vidas que simplesmente não tinham nada a ver com a história de dominação dos EUA no mundo. Ta tudo bem, eu respeito o fato de milhões de pessoas não gostar deles, mas gente, isso não justifica, matar mais de 3 mil pessoas devido a fanatismo religioso. Sinceramente, eu acho que Deus não quer ver pessoas matando em seu nome, aliás, creio que seja um dos 10 mandamentos, NÃO MATARÁS... Eu não sei, mas ninguém merece o que aconteceu. Pessoas estavam trabalhando, e olha, podem falar o que quiserem, mas eu sinceramente não tenho nada contra os Americanos. Tudo bem, eles são meio idiotas, mas e daí? Todo mundo é idiota uma vez na vida. Quer pior, um país inteiro parar na frente de uma TV para assistir 22 homens correndo atrás de uma bola? Eu acho que não! (desculpem-me quem gosta) - Reclamam do presidente, ok. O cara não foi a melhor opção para o país, mas nós não somos exatamente o exemplo de escolhas de presidentes não é? Quer dizer, passamos 24 anos em ditadura militar, vendo amigos, parentes e afins morrendo nas mãos desses assassinos. Depois escolhemos um presidente, que sofreu impeachment, e agora? Bom é melhor nem comentar.

Estou desviando da questão. naquela terça feira, eu acordei e liguei a TV... SImplesmente foi horrivel o que eu estava vendo. Lembro-me de mudar de canal para realmente acreditar que isso estava acontecendo. Pessoas se jogando das janelas dos escritórios, gente isso me aguniava. Ficava imaginando as famílias dessas pessoas, como elas não estariam, e um amigo da familia, estava pior, pois sua filha estava em NY no dia 11. Depois disso, o país não foi mais o mesmo, e sinceramente isso me entristesse. NY não é mais a mesma, e olha que eu não voltei lá depois disso. E não sei como vou reagir ao chegar no aeroporto de New Jersey e não ver as torres gêmeas (elas eram simplesmente exuberantes). E alguns anos antes eu estava passando por elas, foi a coisa mais espetacular que eu vi lá em NY. Eu olhava para cima e parecia que as torres tocavam o céu de tão altas. Quando elas caíram... Eu caí junto. Sério, à medida que as torres iam abaixo, eu ima me abaixando até alcançar o chão...

Sinceramente? O dia 11/09 nunca vai sair da minha mente. E querem saber mais? Essa era uma história que eu não gostaria de ter presenciado!

Ass: Vanessa

Postado por vanessa.sc às 22:16:15
  | Encaminhar Este Post

..::Pensem Nisso::..

Quem sofre por antecipação, acaba sofrendo duas vezes
por Nelson Sganzerla - nelson.sganzerla@terra.com.br

Faça uma retrospectiva rápida da sua vida, do tipo: Sonhos e desejos realizados.
Será que você se lembra do último sonho ou desejo realizado?

Pergunto isso porque em geral a nossa tendência é esquecer tudo que já conquistamos na vida, seja um amor, um sonho, um projeto de vida que muitas vezes nos tirou o sono por muitas noites.

Pois bem, esse é o ponto: Passamos sempre a dar muita atenção a tudo que procuramos realizar.
Colocamos uma energia infinita na materialização de um sonho e sempre nos descabelamos com uma ansiedade e um sofrimento que invade nosso coração, aperta o nosso peito a ponto de pensarmos que a hora não passa, o dia se arrasta e a noite se torna longa demais.

A nossa ansiedade por fazer acontecer acelera nosso coração descarregando adrenalina demais em nosso organismo, prejudicando nosso bem estar, elevando nossa pressão arterial e enchendo de toxinas nosso sangue... Daí, outra vez, a depressão, o pânico a diabetes e o colesterol alto.

Você se lembra da compra do seu primeiro carro?

Aposto que não! Mas tenho certeza que não via a hora da loja abrir para ir buscá-lo e mostrá-lo para os amigos, e quanto isso não lhe custou em ansiedade....

E aquela ansiedade que você passou na véspera de uma viagem? Quando foi se deitar bem cedo para acordar cedíssimo e não conseguia dormir pelo nervoso de pensar que algo poderia sair errado...

E aquele primeiro emprego? Quando você madrugou no primeiro dia para não se atrasar e ao chegar na empresa não havia ninguém ainda por ser cedo demais...

Lembra do dia do vestibular? Onde você passou semanas e semanas estudando fórmulas de trigonometria, (minha terra tem palmeiras, onde canta o sabiá seno A cosseno B, seno B cosseno A,) tipos de análises sintáticas e muita história e geografia e no dia da prova não caiu nada do que tinha estudado.... Mas você consumiu horas e horas de ansiedade e tomou muito café.

Você, mulher, o quanto não sofreu quando descobriu um nódulo no seio e teve que fazer uma biópsia pra saber se era grave ou não... Quanto medo e quanto pavor para depois descobrir que não tinha gravidade. Que alívio, não?

E a primeira namorada, primeiro encontro, primeiro beijo, primeira briga, primeiro fora? Lembra-se disso? Tanto sofrimento, tanta taquicardia, tanta promessa e hoje vai ver nem se lembra mais o nome desse ex-amor.

Quantos de nós não sofremos por ansiedade para conquistar todos esses sonhos, ou para superar uma fase triste em nossa vida que hoje já nem nos damos mais conta, pois já passou, já foi e já era...

Perceberam como é o movimento da vida?

Quanto mais vivemos, mais realizamos, pois a vida é movimento. A nossa ansiedade e nosso sofrimento de ontem já passou. Já viramos a página... e outros sonhos, outros projetos já estão tomando forma e passam a ser mais importantes que os de outrora.

Quando temos o controle da nossa vida em nossas mãos, deixamos de sofrer por antecipação, passamos a ter a clara certeza de que se tudo fizermos para que nosso sonho se materialize (trabalharmos, focarmos, estarmos centrados e acreditarmos) não será necessário ficarmos ansiosos e, muito menos, sofrermos por antecipação.

Procure colocar seus sonhos e projetos em certa ordem em sua vida e trabalhe para que aconteçam nessa ordem, sem desespero ansiedade e sofrimento, ou seja: um sonho de cada vez, um projeto por vez!

Deixe o sofrimento e a ansiedade de lado. Eles travam seus melhores momentos da vida, o fato de existir e poder realizar tudo o que achar que pode... Conheço pessoas que precisaram cair em um leito de hospital para repensar a vida. Tiveram que aprender da pior maneira possível.

Acredite, isso não será necessário se evitarmos o sofrimento por antecipação. Caso contrário, estaremos sempre sofrendo duas vezes.

Pensem nisso...

Fonte: http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=5114&onde=2

Postado por vanessa.sc às 16:13:40
  | Encaminhar Este Post

Anywhere - Evanescence

Dear my love, haven't you wanted to be with me
And dear my love, haven't you longed to be free
I can't keep pretending that I don't even know you
And at sweet night, you are my own
Take my hand

We're leaving here tonight
There's no need to tell anyone
They'd only hold us down
So by the morning light
We'll be half way to anywhere
Where love is more than just your name

I have dreamt of a place for you and I
No one knows who we are there
All I want is to give my life only to you
I've dreamt so long I cannot dream anymore
Let's run away, I'll take you there

We're leaving here tonight
There's no need to tell anyone
They'd only hold us down
So by the morning light
We'll be half way to anywhere
Where no one needs a reason

Forget this life
Come with me
Don't look back you're safe now
Unlock your heart
Drop your guard
No one's left to stop you

Forget this life
Come with me
Don't look back you're safe now
Unlock your heart
Drop your guard
No one's left to stop you now

**É não dá pra figur não. Evanecensse canta a minha alma!

Postado por vanessa.sc às 22:22:29
  | Encaminhar Este Post

..::All I want for Crhistmas is Y O U ::..

All I Want For Christmas Is You - Mariah Carey

I don’t want a lot for Christmas there is just one thing I need
And I don’t care about the presents underneath the Christmas tree
I just want you for my own
More than you could ever know
Make my wish come true
baby all I want for Christmas is you

I don’t want a lot for Christmas there is just one thing I need
And I don’t care about the presents underneath the Christmas tree
I don’t need to hang my stocking way above the fireplace
Santa Claus won't make me happy with a toy on Christmas day
And I just want you for my own
More than you could ever know
Make my wish come true
Oh baby all I want for Christmas is you, you baby

I won´t ask for much this Christmas
I won´t even wish oh I wont even wish for snow
I’m just gonna keep on waiting underneath the mistletoe
I won´t make a list and send it to the North Pole for St Nick
Won´t even stay awake to hear the magic reindeer play

Cause I just want you here tonight,
Holding on to me so tight
What more can I do
Oh baby all I want for Christmas is you, oh baby
Oh our lives are shining surrounding everywhere
Where the sounds of children’s laugher fills the air
And everyone is singing oh I hear those sleigh bells ringing
Santa won´t you bring me the one I really need
Won´t you bring back my baby to me

I don’t want a lot for Christmas
This is all I’m askin for
I just want to see my baby standing right outside my door
I just want you for my own
More than you could ever know
Make my wish come true
All I want for Christmas is you, you, its you, you, oh baby
All I want is you [x4]

**Música do filme "Simplesmente Amor" com o Rodrigo Santoro e o Colin Firth dentre outros atores consagrados ingleses. O filme é a união de várias historias que no final todas elas acabam se encontrando de alguma maneira, é muito singelo o filme. O tema é essa música que foi gravada pela Mariah (às vezes quando ela quer ela canta coisa boa)... Eu queria escutar essa frase... "All I want for christmas is you", rs SONHO mesmo

Postado por vanessa.sc às 21:52:19
  | Encaminhar Este Post

..::Música de O Fantasma da Ópera::..

The music oh the night - Phanton of The Opera

Nighttime sharpens, heightens each sensation
Darkness stirs and wakes imagination
Silently the senses abandon their defences

Slowly, gently, night unfurls its splendour
Grasp it, sense it, tremulous and tender
Turn your face away from the garish light of day
Turn your face away from cold, unfeeling light
And listen to the music of the night

Close you eyes and surrender to your darkest dreams
Leave all thoughts of the world you knew before
Close your eyes, let your spirit start to soar
And you'll live as you've never lived before

Softly, deftly, music shall caress you
Hear it, feel it, secretly possess you
Open up your mind, let your fantasies unwind
In this darkness which you know you cannot fight
The darkness of the music of the night

Let your mind start a journey through a strange, new world
Leave all thoughts of the world you knew before
Let your soul take you where you long to go
Only then can you belong to me

Floating, falling, sweet intoxication
Touch me, trust me, savour each sensation
Let the dream begin, let your darker side give in
To the harmony which dreams alone can write
The power of the music of the night

You alone can make my song take flight
Help me make the music of the night

Postado por vanessa.sc às 20:00:57
  | Encaminhar Este Post

"Eu procurei em cada livro, de Sócrates até Shakespeare, tentando achar alguém que pudesse descrever em palavras o que Clark e Lana sentem um pelo outro. Mas o que percebi foi que não existem palavras para descrever. E quando você tem isso, você confia e você acredita. Se arrisca por isso. E você está disposto a sacrificar qualquer coisa para mantê-lo não importa o preço

Postado por vanessa.sc às 13:38:38
  | Encaminhar Este Post

..::We are the Champions::..

Eu cheguei em casa agora, estava no Boliche com a Meg, a Martha e o Gean, depois fomos dar uma volta para esperar a luz chegar. Quando Cheguei em casa estava passando no History Channel um documentário sobre o Tributo ao Freddie Mercury, um ano depois da morte dele de AIDS. Sabe, faz 14 anos que esse show aconteceu, mas ele ainda me comove. Não por ver todos os artistas reunidos, mas por ser em homenagem ao Freddie; ele foi único. Era tenor (mas não gostava nem um pouco de música clássica) que nenhum tenor jamais conseguiu alcançar o tom dele. Certa vez eu vi a história dele... E como bom inglês, ele era um cabalheiro, incapaz de levantar a voz para qualquer pessoa que fosse, e pelo que eu andei lendo... Ele era gentil mesmo depois da fama. Freddie morreu em casa longe dos palcos, pois ele costumava falar que ele queria que as pessoas se lembrassem dele no palco cantando as músicas que jamais morrerão. Pra mim ainda não existe música mais que perfeita que Bohemiam Raphisody. Todo mundo já cantou (mesmo que não saiba) uma música deles...Mesmo que fosse em alguma premiação da "seleção" brasileira de futebol (que insistem em colocar We are the champion mesmo a "seleção" não merecendo o título). Freddie Mercury vive! Em nossos corações e nas suas músicas! E eu sinceramente espero que ele jamais morra.

 (Quem tiver a oportunidade? Assistam, tenho certeza que não vão se arrepender! - Isso sim, é o verdadeiro Rock'n Roll)

Postado por vanessa.sc às 00:18:51
  | Encaminhar Este Post

..::Quase sem querer::..

Sabe quando a gente gosta de uma música, mas nunca se liga muito na letra dela? Pois é, estava chegando agora do almoço e na Jovem Pan começou a tocar "Quase sem querer" do legião Urbana, e a primeira estrofe bateu direto no meu momento de vida... Nossa, não pude deixar de ficar pensativa com isso... Pra falar a verdade, detesto quando isso acontece... mas sabe, quem não tem alguma música, ou músicas do Legião como trilha sonora, que atire a primeira pedra...

--------------------------------------------------------------------------------

Quase Sem Querer

Tenho andado distraído,
Impaciente e indeciso
E ainda estou confuso.
Só que agora é diferente:
Estou tão tranqüilo
E tão contente.

Quantas chances desperdicei
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo o mundo
Que eu não precisava
Provar nada pra ninguém.

Me fiz em mil pedaços
Pra você juntar
E queria sempre achar
Explicação pro que eu sentia.
Como um anjo caído
Fiz questão de esquecer
Que mentir pra si mesmo
É sempre a pior mentira.

Mas não sou mais
Tão criança a ponto de saber
Tudo.

Já não me preocupo
Se eu não sei por quê
Às vezes o que eu vejo
Quase ninguém vê

E eu sei que você sabe
Quase sem querer
Que eu vejo o mesmo que você.

Tão correto e tão bonito:
O infinito é realmente
Um dos deuses mais lindos.
Sei que às vezes uso
Palavras repetidas
Mas quais são as palavras
Que nunca são ditas?

Me disseram que você estava chorando
E foi então que percebi
Como lhe quero tanto.

Já não me preocupo
Se eu não sei por quê
Às vezes o que eu vejo
Quase ninguém vê

E eu sei que você sabe
Quase sem querer
Que eu quero o mesmo que você

Postado por vanessa.sc às 12:05:55
  | Encaminhar Este Post

"Tenho lutado em vão...??"

 
(A carinha dele logo depois de falar...Eu a amo Ardentemente, e a dela, depois de tudo que ele falou)

- Darcy: "Srta Elizabeth, tenho lutado em vão e já não posso aguentar. Os últimos meses têm sido um tormento. Vim a Rosing somente para vê-la. Lutei contra o meu bom senso, a expectativa da minha família, a inferioridade de seu berço, minha posição. Esquecerei de tudo e pedirei que dê um fim a minha agonia. Eu a amo...Ardentemente. Por favor, dê-me a honra de aceitar minha mão".

** Tudo bem que eles formam o casal mais fofo da literatua mundial, mas depois desse: lutei contra meu bom senso a expectativa de minha familia, a inferioridade de seu berço, minha posição... Ele querer que ela aceitasse o pedido de casamento dele é demais para qualquer ser humano com o mínimo de inteligência**

Postado por vanessa.sc às 12:29:55
  | Encaminhar Este Post

Humor Atual

Meu Perfil

Links

. Blog do Uol
. Letras de Musica
. Martha Falcão
. Omelete
. Cinema com Rapadura
. Cinemais
. Cinemark
. UFAM


Nome: Vanessa Carvalho

Nascimento: 28 de Janeiro

Signo: Aquário

Cidade: Manaus/Amazonas

Twitter: @Nessasc

Twitter²: @Filmes_Livros

Profissão:

Férias vitalícias. Terminei de escrever um livro chamado "Anos Incríveis" e pelo que parece vai sair mais cedo do que eu pensava, só falta eu deixar de ter preguiça e começar a passar para o computador.




Frase: "Can you put a price on your dreams?"


Gosto:

Eu gosto de estar com as pessoas que gostam de mim, gosto dos meus amigos, são poucos, mas eles são importantes pra mim. Estou apaixonada, muito, e estou muito feliz.Sou desconfiada, ciumenta (apesar de conseguir esconder até que bem isso das pessoas), seletiva nas minhas coisas, não perdoo fácil as pessoas quando me ofendem ou alguém que eu amo, tenho pouca paciência, não posso negar e sou bastante racional, dificilmente me deixo ser levada pelas minhas emoções. Mas sou muito chorona, choro em desenho animado, novela mexicana (FATO), quando estou triste, e também quando estou feliz. Choro em livros (Calafrio foi o último que eu chorei) e adoro escrever.



Odeio:

Injustiça e mentira, acho que essas duas palavras resume bastante como eu sou no cotidiano.




Filme:

Um filme que resume bem meu gosto por tudo na vida é Orgulho e Preconceito... Sim o sarcasmo, pra mim, mostra muito do sentimento não dito entre duas pessoas. Mas eu gosto também de filmes antigos como "Casablanca" e "Bonequinha de Luxo" (Ainda está para nascer alguém como a Audrey linda Hepburn. Gosto de filmes de ação, romance, drama, desenhos. Ainda estou em dúvida em relação às comédias românticas. Acho que elas deixaram o brilhantismo de Meg Ryan e Tom hanks nos anos 80/90, não inovam mais e sempre é aquela mesma coisa chata. Harry e Sally adoro o final do filme. Filmes do momento como a série Harry Potter (Sim, eu gosto), Saga Crepúsculo eu assisto por ter lido os livros, confesso, não espero muita coisa deles, mas são legais, filmes dos anos 80? Clube dos Cinco, Primeiro ano do resto de nossas vidas, Curtindo a vida adoidado, Goonies, Gremlins, e por aí vai...



Música:

Trilhas Sonoras de filmes, eu sou particularmente fã. Mas gosto do "The Fray", do "David Cook" (Ganhador do American idol de 2008), "Bon Jovi" (Always), Ana Carolina, Jota Quest, Skank, Emmerson Nogueira (Todos Mineiros - Adoro o sotaque mineiro), Lulu Santos (Ainda a trilha sonora da minha vida, não tem jeito), e claro, coisas que eu trago ainda da minha adolescência como Backstreet Boys. Músicas dos anos 80, do rock nacional sempre me animam.



Livros Lidos:

Crepúsculo (Saga Completa); Orgulho e Preconceito; As areias do tempo; Saga Millennium, O Clube do Filme, Anjos e Demônios, Calafrio, Feios, A menina que roubava livros, Dançando no ar, Wake.



Livros para Ler:

Fallen, Swoon, Símbolo Perdido, Coração Ferido, A Guardiã da Meia-Noite, Para Sempre, Lua Azul, O legado da Caça-Vampiros, A Princesa e o Gelo, e mais alguns que eu não lembro.



Lendo: Um beijo do destino.








:: Vanessa's Link::





Arquivo

01/11/2010 a 30/11/2010
01/10/2010 a 31/10/2010
01/09/2010 a 30/09/2010
01/08/2010 a 31/08/2010
01/07/2010 a 31/07/2010
01/06/2010 a 30/06/2010
01/05/2010 a 31/05/2010
01/04/2010 a 30/04/2010
01/03/2010 a 31/03/2010
01/02/2010 a 28/02/2010
01/01/2010 a 31/01/2010
01/12/2009 a 31/12/2009
01/11/2009 a 30/11/2009
01/10/2009 a 31/10/2009
01/09/2009 a 30/09/2009
01/08/2009 a 31/08/2009
01/07/2009 a 31/07/2009
01/06/2009 a 30/06/2009
01/05/2009 a 31/05/2009
01/04/2009 a 30/04/2009
01/03/2009 a 31/03/2009
01/02/2009 a 28/02/2009
01/01/2009 a 31/01/2009
01/12/2008 a 31/12/2008
01/11/2008 a 30/11/2008
01/10/2008 a 31/10/2008
01/09/2008 a 30/09/2008
01/08/2008 a 31/08/2008
01/07/2008 a 31/07/2008
01/06/2008 a 30/06/2008
01/05/2008 a 31/05/2008
01/04/2008 a 30/04/2008
01/03/2008 a 31/03/2008
01/02/2008 a 29/02/2008
01/01/2008 a 31/01/2008
01/12/2007 a 31/12/2007
01/11/2007 a 30/11/2007
01/10/2007 a 31/10/2007
01/09/2007 a 30/09/2007
01/08/2007 a 31/08/2007
01/07/2007 a 31/07/2007
01/06/2007 a 30/06/2007
01/05/2007 a 31/05/2007
01/04/2007 a 30/04/2007
01/03/2007 a 31/03/2007
01/02/2007 a 28/02/2007
01/01/2007 a 31/01/2007
01/12/2006 a 31/12/2006
01/11/2006 a 30/11/2006
01/10/2006 a 31/10/2006
01/09/2006 a 30/09/2006
01/08/2006 a 31/08/2006
01/07/2006 a 31/07/2006
01/06/2006 a 30/06/2006
01/05/2006 a 31/05/2006
01/04/2006 a 30/04/2006
01/03/2006 a 31/03/2006
01/02/2006 a 28/02/2006
01/01/2006 a 31/01/2006
01/12/2005 a 31/12/2005
01/11/2005 a 30/11/2005
01/10/2005 a 31/10/2005
01/09/2005 a 30/09/2005
01/08/2005 a 31/08/2005
01/07/2005 a 31/07/2005
01/06/2005 a 30/06/2005
01/05/2005 a 31/05/2005
01/04/2005 a 30/04/2005
01/03/2005 a 31/03/2005

Votação

[Avalie Este Blog]

Indique Este Blog

[Clique Para Indicar]

Visitas

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

XML/RSS Feed
O que é isto?

Leia este blog no seu celular