..::Happy Halloween::..

Postado por vanessa.sc às 11:59:42
  | Encaminhar Este Post

..:: O Passado Rondando minha porta...::...

Parafraseando Lulu Santos: “sei lá tem dias que a gente olha pra si e se pergunta se é mesmo isso ai, que a gente achou que ia ser quando a gente crescer...”.

 

Engraçado como às vezes as músicas falam muito mais de nós mesmos e não percebemos. Essa música do Lulu é exatamente o que anda acontecendo, o que eu ando fazendo da minha vida, quer dizer, será que eu realmente estou no caminho certo? Sim, porque viver não vem com um manual de instruções em que podemos abrir na página 100 e ler: “como seguir a vida quando ela chega a uma encruzilhada”. Essa frase me levou de volta ao filme “Perfume de Mulher” quando o coronel ajuda o personagem do Cris O’Donnel, falando que seguir o caminho certo é difícil demais. Na verdade eu não tenho medo do “caminho certo” eu tenho medo de não saber qual é.

 

E quando isso acontece, quer dizer, quando a realidade resolve bater a nossa porta, entrar e simplesmente chegar, ficamos assim, sem saber nem ao menos o motivo de tudo o que nos ronda.

 

Esse final de semana aconteceram coisas bastante engraçadas e constrangedoras com a pessoa que vos fala, tão constrangedora que me fizeram ficar como um pimentão, ao ponto de virem me questionar o que estava acontecendo. Na realidade, eu ainda não parei para pensar muito sobre o assunto, afinal, quando se trata de certos tipos de assuntos eu sou a pessoa mais desligada que se pode existir.

 

O engraçado foi que ao ser questionada, eu me peguei torcendo para que tudo isso não fosse ilusão da minha cabeça um pouco insana, nem que as, digamos, “teorias de conspiração” que me falaram não fossem ilusões. Realmente, pensando agora e refletindo, notei que o quanto seria bom que alguma coisa assim acontecesse.

 

Ao mesmo tempo, me peguei resolvendo admitir para mim mesma uma coisa que eu vinha negando a uns dois anos no mínimo. Estar sentindo o que eu sinto por alguém que.. Pelo menos por agora, está meio difícil, é no mínimo inusitado, já passei por isso e sinceramente lutei para que não se repetisse porem... Tenho que admitir que não há forças quando descobrimos que nossas defesas são inúteis perante tantas coisas boas que sentimos ao estar ao lado de determinada pessoa. E isso tudo aconteceu porque “o passado está rondando minha porta feito alma penada” ok, não tão penada assim, mas é ruim quando algo acontece que parece que nos dá uns tapas na cara falando”ei acorda, pra quê mentir pra você mesma? E foi por isso que eu precisei desabafar. O bom que eu me senti muito melhor.

 

Futuro.. Palavra estranha, um dos tempos do verbo para o português. O homem sempre desde o inicio dos tempos, procurou descobrir o que está no futuro, como seria ele, a vida, os amores... A verdade é que ninguém sabe Einstein já provou em uma de suas “leis” que um dia quem sabe o homem possa viajar no tempo, e assim ver como as coisas serão, ou foram, por enquanto, eu não vejo como, mas uma coisa eu sei, o nosso futuro é diretamente proporcional com as escolhas que fazemos hoje, e se ficarmos pensando muito no que poderá ser, esquecemos de viver o hoje. Afinal se existe presente é exatamente para isso não? Para que possamos vivê-lo? E isso está ligada com a tal encruzilhada que todos nós um dia chegamos.

 

Eu nem sei o motivo de estar escrevendo tudo isso, mais uma vez vem a Vanessa falando sobre coisas que somente ela entende que se passam na cabeça dela, falando tudo e ao mesmo tempo nada.

 

Gostaria de poder nomear algumas coisas, porem é arriscado demais. O ruim dessa vida virtual que chegou massacrando a todos, é que ao mesmo tempo em que podemos compartilhar coisas com pessoas que não conhecemos, é que passamos a ser menos abertos em relação a fatos do nosso dia – a – dia. Meu signo é o signo voltado para o futuro, e meu ascendente é o que presa o passado, já viram contradição maior que esta em uma pessoa?  O motivo de eu estar falando isso é que eu simplesmente hoje não vejo a minha vida sem computador, internet (sim eu sei, já disseram que isso é doença), mas ao mesmo tempo, eu tenho falta da época em que garotas faziam diários, escreviam seus “segredos” usavam chaves e os guardavam em locais que somente elas sabiam. Eu já fui assim. E tive vários diários, e várias agendas, em que guardava inclusive papeis de bombons que meus amigos do colégio me davam na “hora do recreio”.

 

Em uma época em que o passado tem voltado à minha vida, uma agenda assim, ou diário viria a calhar.

Postado por vanessa.sc às 19:43:15
  | Encaminhar Este Post


(Meu link 2 - Melhorado)

Postado por vanessa.sc às 11:44:27
  | Encaminhar Este Post

..:: Momento Skank::..

Tanto

Coveiros gemem tristes ais
E realejos ancestrais juram que
Eu não devia mais querer você
Os sinos e os clarins rachados
Zombando tão desafinados
Querem,eu sei,mas é pecado
Eu te perder

É tanto, é tanto
Se ao menos você soubesse
Te quero tanto

Políticos embriagados
Dançando em guetos arruinados
E os profetas desacordados
A te ouvir
Eu sei que eles vem tomar meu
Drinque em meu copo a trincar
E me pedir pra te deixar partir

Todos meus pais querem me dar
Amor que há tempos não está lá
E suas filhas vão me deixar
Por isso não me preocupar
Eu voltei pra minha sina
Contei pra uma menina
Meu medo só termina estando ali
Ela é suave assim
E sabe quase tudo de mim
Ela sabe onde eu
Queria estar enfim

Mas seu dândi vai
De paletó chinês
Falou comigo mais de uma vez
Não, eu sei, não fui muito cortês
Com ele,não
Isso, porque ele mentiu, porque
Te ganhou e partiu
Porque o tempo consentiu
Ou se não porque

É tanto, é tanto
Se ao menos você soubesse
Te quero tanto
É tanto
Se ao menos você soubesse
Te quero tanto

Postado por vanessa.sc às 20:57:52
  | Encaminhar Este Post

..::Uma sexta muito louca::..

Não, não é nome de filme! Foi ontem, minha sexta foi no mínimo interessante. Ontem foi dia de Aldeia Ulbra com Biquini Cavadão muito perfeito o show, tudo bem que eles entraram 1h da manhã...  Bom, aí que entra a minha sexta muito louca. Primeiro cheguei por lá e não havia ninguém, até ai tudo bem, pois as pessoas estavam saindo das aulas por aquela hora. Estranho foi o que se seguiu.

Encanto vermelho dançando ciranda, quadrilha, candoblé? Isso foi a primeira das coisas estranhas, Encanto Vermelho é do garantido, ou seja, era para ter sido Boi. Bom, tudo bem para o que veio depois... Rodrigo e banda... Aí as coisas pareciam estar ao contrário, euzinha em um show do Rodrigo... Simplesmente parecia um universo paralelo completamente deturpado ao que eu acredito e gosto, foi um tormento... Inferno foi uma banda que se seguiu, rs... Uma mulher que não cantava, gemia no palco, e ainda falou que Pitty era rock... Só nos sonhos mais ousados dela que aquela coisa da Pitty vai ser classificada como roqueira, aff

Enfim entra o Biquini para salvar a todos da sprofundesas do mundo paralelo sem criatividade que estávamos mergulhados. Em relacao ao show não tenho do que me queixar, foi simplesmente MARAVILHOSO principalmente quando o Bruno começou cantando Carta aos Missionários, ai sim eu percebi que havia sido salva do mundo horrível das gemidas, forros e afins que eu estava. As músicas estavam maravilhosas e ao escutar IMPOSSIVEL e VENTO E VENTANIA eu fui ao paraíso, resultado? Cheguei em casa as 3h da manhã e em conseqüência perdi o Inglês. Rs

Postado por vanessa.sc às 12:23:39
  | Encaminhar Este Post

..::Pensamentos Soltos::..

Há algum tempo venho tentado entender o que eu ando sentindo em relação a… Tudo. Confesso que não tenho tido muitas vitórias em relação a esses sentimentos. E mais do que nunca eu me sinto perdida, sem um norte a seguir. Quando penso nisso, fico lembrando de uma aula de história ainda na época de cursinho, em que o professor estava falando sobre o império romano. Lembro-me de uma frase que ele falou: o império acabou porque eles já haviam conquistado tudo o que sempre quiseram, e por isso se acomodaram.

 

Desde que eu terminei a faculdade, simplesmente ando perdida demais para saber o que eu realmente quero da vida, ando estudando... Bom estudando é um elogio, mas eu irei fazer o exame da OAB, espero que ainda esse ano, mas me esforçar realmente para isso não estou, e também, acho besteira ver as pessoas completamente aterrorizadas com a aproximação deste. Uma das boas coisas que a colação me permitiu foi a volta às leituras, uma fuga confesso, desse mundo tão maluco. A minha mãe acha que é depressão.

 

Hoje, uma coisa aconteceu de engraçado comigo, estranho mesmo. Faz algum tempo que eu estou sem namorado, fiquei com uma pessoa no inicio do ano passado, mas nada em especial, e até ontem à noite simplesmente eu não sentia realmente falta de um namorado, mas hoje de manhã, quando eu estava no orkut vendo algumas comunidades, me veio uma sensação tão estranha que eu nunca havia sentido, de realmente querer ter um namorado. Uma sensação de ter alguém a quem eu possa chamar de especial, um amor utópico talvez, mas ainda sim um amor.

 

Eu não ando com vontade de ter um namorado, quero algo... Mágico por assim dizer. Algo que preencha meu coração por inteiro e que na hora de um beijo... O tempo simplesmente... Pare. Falando assim, é difícil de compreender, parece aquela coisa piegas, eu sei, não estou conseguindo expressar em palavras o que eu realmente quero, mas na falta de algumas melhores, é mais ou menos por ai. Algo, que me faça voltar a ter o olho de bolinha, mas o real e não o imaginário que as pessoas acham que sentem e têm. E não é assim.

 

Amor utópico, não sei aonde foi que eu li esse termo, mas levando em consideração que o significado de utopia, creio eu que a maioria das pessoas sabem, devem imaginar o tipo de amor que eu estou falando. Não, não é amor à lá Romeu e Julieta, isso daí seria... Digamos clichê demais, ate por que um amor daqueles sinceramente enjoa logo, logo. Não, e isso eu não quero. Quero aquele amor com fundações sólidas, daquele tipo de amor que existe, mas que não percebemos que está lá, até acontecer alguma coisa para nos fazer pensar.

 

Também, não é aquele amor das “comédias românticas” dos anos 2000, não, que se igualam por demais ao amor Sheaskepeariano.  Ao mesmo tempo em que eu quero um amor verdadeiro, quero um amor leve, como eu acho que o amor deve ser realmente, como disse uma vez Renato Russo: “se o amor é verdadeiro, não existe sofrimento”.

 

Lá estou eu mais uma vez tentando fazer com que as pessoas tentem entender o que se passa na minha mente esses últimos tempos, alguns até que entendem perfeitamente o que se passa em relação aos meus sentimentos, outros, como sempre, não entenderão nada, pena.

 

Engraçado que isso não esta me fazendo ficar triste, pelo contrario, depois de muito tempo eu até que consigo pensar nisso sem ficar triste, ou “despeitada” com quem tem seu par. Não que eu saísse lançando “expelliarmus” para quem eu via pela frente, mas eu ficava pensando o que eu tinha de errado, apesar de ser gordinha, para não merecer ser feliz... Eu nunca encontrei resposta para essa pergunta.

 

Mais uma vez lá estou eu viajando em pensamentos soltos que talvez só tenha verdadeiro significado para mim mesma.

Postado por vanessa.sc às 12:01:02
  | Encaminhar Este Post

Oi gente, como estão? Bom eu andei bastante sumida do Blog... Da net para falar a verdade, desculpem-me por isso, mas foi que em duas... Menos de duas semanas eu tirei para poder ler os dois livros que ainda faltam (Lançados no Brasil) de Harry Potter e consegui entender muitas coisas, apesar de não concordar com algumas delas.

Vi que nos livros, tanto Harry quanto Rony não são tão idiotas assim, são mais adultos, vi que um dos professores que talvez fosse o segundo que eu mais gostava, realmente era um Comensal da Morte (responsável talvez pela perda mais importante, depois dos pais, para Harry)... Eu ainda não sei o que pensar sobre isso... Estou um pouco triste... A gente realmente aprende a gostar dele de uma maniera quase fraternal mesmo, e quer que realmente ele finalmente consiga a paz de espírito que tem procurado. Estou torcendo para que esse sétimo e último livro não seja triste como foram esses dois últimos, tenha realmente um final bem feliz para Harry e Gina; Hermione e Rony!

Postado por vanessa.sc às 21:37:02
  | Encaminhar Este Post

Entendam-me pelas músicas:

1) Far Away - Nickelback (Simplesmente perfeita)
2) Anywhere - Evanescensse (Linda)
3) Beautiful Soul - Jesse MCartney
4) The music of the Night - Fanton of the Opera
5) Come back Down - Lifehouse (Era para ser a primeira, mas ... Ah deixa pra lá)

***********************************************************************


6) Já é - Lulu Santos
7) It Ends Tonight - The All-americans regrets
8) Dias Melhores - Jota Quest
9) Only Time Will tell - Asia
10) Assim Caminha a Humanindade - Lulu Santos (Essa será meu hino a partir de agora...) 

Postado por vanessa.sc às 21:33:07
  | Encaminhar Este Post

Quem eu sou em Orgulho e Preconceito...

You are Lizzie:
You are bright and lively and enjoy a good time, but you're also wise enough to know when it's better to bite your tongue

Fonte: BBC.CO.UK

Postado por vanessa.sc às 12:54:01
  | Encaminhar Este Post

..::Wolwerine no Nordeste do Brasil::..

Saiu no Omelete que a Panini Europeia, mais precisamente italiana, lançou uma HQ onde o Wolwerine visita o Brasil para passar as férias, mas logo se vê envolvido em uma luta para defender os menos favorecidos. E tem mais ele ainda acaba sendo contagiado pelo fascinio de uma crianca que sente "saudade" ...

Explicando agora o motivo que saudade estar entre aspas... Saudade com o significado que conhecemos, só existe aqui, não existe em vários países... O título da HQ é Saudade!

É isso

Postado por vanessa.sc às 07:49:38
  | Encaminhar Este Post

Final de semana mais que normal...

Sexta feira: O bicho vai pegar
Sábado: fiquei em casa (deveria ter saído)
Domingo: Deu a louca na chapeuzinho.

************************************************************************

Balanço da semana: à la Brigiht Jhones

Feriados: 1

Ida ao cinema: 2

Ser magoada: uma vez

Postado por vanessa.sc às 20:13:12
  | Encaminhar Este Post

..::Nunca mais vou acreditar em você novamente::..

Sabe aquela premissa: “… os sonhos não eram grandes, as pessoas que eram pequenas demais”?  Pois é, eu nunca pensei que um dia eu fosse ser capaz de fazer dessa frase a minha frase de “cabeceira”, mas pelas circunstâncias que me cercam esses tempos, realmente, nunca vi uma frase tão verdadeira quanto essa. Acho que é por isso que as pessoas sofrem, por confiar demais em pessoas que simplesmente aparecem em sua vida feito um furacão e você simplesmente se deixa levar.

 

Eu acho que eu não sou a primeira nem a ultima que isso acontece, mas isso é estupidez, eu sei, eu posso falar, eu fui completamente, totalmente, absolutamente estúpida, e o pior de tudo, duas vezes...

 

Eu já devia ter aprendido, alias essa aula deveria estar pregada em todos os cantos da casa para que eu não a esquecesse que essa história de amor não existe. AMOR não existe, afinal de contas o que é esse sentimento que nos torna tão imbecis, otários, ignorantes? Que nos toma todo o senso de racionalidade que o ser humano... Que o HOMO SAPIENS tem? Quer dizer, a pessoa se torna uma tola, idiota, patética, ao ponto de ficar feliz com um “oi” do ser de admiração. Ela fica feliz com migalhas...

 

Depois da minha HORRIVEL, diga-se de passagem. Experiência nesse campo, eu deveria ter aprendido não é? Que essa coisa nunca existiu! Mas não, pessoa imbecil como eu, sempre acha que as pessoas têm algo de bom para doar... Sinceramente, é mais fácil eu acreditar que um dia o Brasil será uma superpotência mundial do que nisso...

 

E eu estava completamente resignada, estava com a minha muralha da China prontinha ao meu redor, amando a todos e não amando ninguém, eu estava feliz até com isso, afinal de contas, esperando tudo de qualquer pessoa, não me magoaria mais... É só que eu fui idiota, alias, eu sou idiota por estar derramando essas lagrimas de sangue agora... O fato é que eu fui idiota em... Deixar-me levar, em achar que as pessoas, no caso uma, poderia estar falando sério.  Engraçado que eu agora estou rindo, gente como o ser humano é patético, fala sério, e eu mais ainda.

 

Sabe o que eu mais acho engraçado? Sim, porque agora eu estou rindo de mim mesma; é porque a que cargas d’água, ele resolveu falar comigo novamente, sim porque da primeira vez que eu o excluí, foi justamente pelo mesmo motivo... Ele some por alguns dias e eu simplesmente descubro que eu estava bloqueada.... “Eu estou com saudades de você...”, se computador pudesse ver minha mente agora, ele iria ver uma louca desvairada morrendo de rir, enquanto as lágrimas escorrem pelo meu rosto, mas eu não estou rindo nem chorando por ele, afinal ele não merece, eu estou rindo de mim e chorando pela pessoa idiota que eu sou!

 

Nessas horas só me vêm à cabeça o desenho “A bela e a fera” no Prólogo... Quem será capaz de amar um monstro? Qual será a desculpa dessa vez? Sim porque com certeza haverá uma desculpa... Resta saber se eu irei acreditar novamente nela, ai Jesus...

 

Amor... Isso existe mesmo? É palpável? O que será o amor? Sim porque tenho certeza que o que eu vivi até hoje, isso jamais foi ou chegará a ser amor, porque, o amor que eu acho que existe, ou pelo menos deveria, é aquele amor que te faz rir, que te faz ser capaz de tocar as estrelas, é aquele amor capaz de mover montanhas, ou seja, lá o que mais for preciso... E não isso que me faz derramar essas lágrimas... Lágrima: sumo que sai pelos olhos quando se contrai o coração... Já diz o texto do Cd Filtro Solar... Pior que não foi por falta de aviso... Pior ainda? Eu realmente te amo de verdade! Mas isso é despensável em minha vida! Já foi uma vez, e eu estou vendo que será e está sendo novamente...

 

Postado por vanessa.sc às 21:44:24
  | Encaminhar Este Post

..::Boi - Manaus::..

É gente, eu acho que esse ano vai rolar o Boi manaus, a Meg confirmou que a gente pode ir um dia para lá. Gente, eu to muito feliz (depois do terceiro episódio de smallville...).

Bom a festa do Boi muita gente ja conhece, dois dias antes do aniversario de Manaus, que é dia 24/10 ocorre a festa do Boi manaus, que é mais ou menos como o Fortal, só que somente com artistas de boi, tem MUITA gente aqui em Manaus que não gosta nada nada de Boi, mas eu nao to nem ai nao, é um ritmo contagiante e meu coracao é completamente AZUL e BRANCO e eu nao vejo a hora de ver meu Caprichosozinho na arena do Sambodromo......

Ah eu também nao posso esquecer da vaca branca aleijada (tem disque um coracao na testa, pense...) Garantido (O sergio agora me mata, hahaha) Mas justiça seja feita... O Davi Assayag tem uma puta de uma voz ;)

Bom o fato é que eu provavelmente VOU AO BOI MANAUS  (foto do boi manaus do ano passado - que eu estava de cama morrendo de gripe :/) e por isso eu estou MUITO feliz mesmo...

 

Festa na Ilha Encantada - Caprichoso

Quando rufar o tambor quero ver a galera vibrar
Anunciando que a festa vai começar
Quero ver as bandeiras No ar
De azul a arena enfeitar
Saudando o meu povo guerreiro
NA festa do Boi Bumbá

Bumba tambor marujada
Mostra pro mundo a Emoção
No compasso da toada
Vem brincar meu sao joao

Sao os povos da floresta,
Parintins está em festa
Exaltando a tradicao
CAPRICHOSO É BRINQUEDO DE PAIXÃO

Postado por vanessa.sc às 21:11:51
  | Encaminhar Este Post

Especial dia das Crianças...

Feliz dia das Crianças para quem é criança na alma (que é o mais importante)

 

Postado por vanessa.sc às 22:24:08
  | Encaminhar Este Post

6* Temporada de Smallville

É, e Smallville começou com tudo nos Estados Unidos. E como sempre a série está muito, mas muito legal, é isso se os produtores não resolverem estragar a série como fizeram na segunda metade da quinta, mas isso é uma outra história que eu infelizmente ainda não engoli.

 

Para quem não sabe, a série conta a história do jovem Clark Kent, antes de ele ir para a fortaleza da Solidão e ter o treinamento com seu pai biológico Jor-El e assim se tornar no Superman. Personagem este, que é o preferido de 9 entre 10 amantes dos quadrinhos.

 

Ta, agora que estão a par do que é Smallville (em minha vida Smallville tem uma parte bastante significante, portanto cuidado com os comentários), eu vou falar o bom e o ruim de tudo isso.

 

A meu ver, as coisas boas que a série trouxe foram novas caras como de Tom Welling (nosso amado super-herói – diga-se de passagem, LINDO), Kristin Kreuk (Uma Lana Lang que eu jamais pensei que fosse gostar, pois sempre a achei chatinha nas historias do Super), Allison Mack (Chloe Sullivan – amiga que TODO mundo gostaria de ter), Michael Rosebaum (Fez um Lex Luthor que teve sua parte humana, mas ainda um amigo que ninguém jamais gostaria de ter), e em minha opinião o casal mais lindo da série toda, não, eu não estou falando de Clark Kent e Lana Lang... Anethe O’Toole e John Shnider (Jonathan e Martha Kent pais adotivos do Clark – exemplo de amor, companheirismo, carinho, e acima de tudo muito respeito).

 

Brigas de casais à parte, a sexta temporada começou exatamente do ponto onde parou a 5*. Clark preso na Zona Fantasma sem seus poderes e tendo que enfrentar os Kriptonyanos que ele mandou para lá no início da 5*. Metrópoles está um caos devido ao nosso “querido” Lex? Não, Zod, vilão este que possuiu o corpo dele. Na realidade o que Zod queria era simplesmente destruir a terra e construir uma nova Krypton... Eu sinceramente não sei que esses vilões têm contra nosso planetinha, ele não faz mal a uma mosca.

Por conta de algumas escolhas erradas, Lana está profundamente magoada com Clark, pessoa esta em que ela confiava completamente, e só mentia para ela, tudo bem, eu até entendo o lado dele, mas... Bom o fato é que agora ela está com o Lex... Na zona fantasma, Clark encontra Raya que lhe dá um cristal com um símbolo bastante conhecido de todos nós. E é com ele que Clark consegue, pelo menos por hora, combater Zod... Ah que estava querendo um herdeiro da Lana (Argh). Isso tudo aconteceu no episódio 6.01 – Zod.

 

Aos que gostam da série e assistem pela internet, sabem muito bem que ele agora desenvolveu um novo poder (o melhor na opinião desta que vos fala) o sopro gelado e sabe? Foi o episódio mais engraçado que ouve, pelo menos até agora contando com todas as temporadas passado, até mesmo mais engraçado que o 2.02 – Heat (quando ele descobre a visão de calor). Depois do Flash, Cyborg e Aquaman, agora estamos tendo a ilustre visita de um arqueiro verde simplesmente M A R A V I L H O... É eu acho que essa sexta temporada vai dar mesmo o que falar.

 

Amanha teremos mais um episódio o 6.03 – Wither, vamos ver o que irá acontecer, já que teremos uma festa a fantasia na casa do Lex.

Postado por vanessa.sc às 16:08:57
  | Encaminhar Este Post

..::Dália Negra e o SBT::..

Ontem, enfim fui assistir Dália Negra. Eu achei bastante interessante, eu me senti dentro daqueles jogos de detetives que existe aos milhares onde um investigador da policia tenta encontrar o verdadeiro assassino, o motivo, a arma do crime... Bom aos mais antigos já devem conhecer esse tipo de jogo. Com Josh Hartnett (Fez Xeque – Mate, já comentado no BLog) o filme, para quem gosta do gênero, até que deixa um pouco de angústia para realmente querer entender a trama e descobrir logo o culpado, e garanto a vocês que dessa vez NÃO é o mordomo. Geralmente, nesses casos ou é quem MAIS aparece ou é que aparece fazendo uma simples ponta. E volto a afirmar, não é o mordomo.

O filme ainda conta com Hillary Swank e Scarlet Johansson (que fizeram uma tempestade com a tal cena de sexo dela no filme que eu ainda estou procurando).

Um filme bacana, mas que não da vontade de você assistir novamente. Filme sessão da tarde!

 

Uma outra coisa que eu andei pensando foi na situação do SBT. Quando eu acordo uma das primeiras coisas que eu faço, é ligar a NET e quando isso ocorre vai para o primeiro canal desbloqueado que no caso é o SBT. Bom, ao fazer isso, estava passando os filmes deste ano que o SBT comprou,  eles simplesmente estão com um time de peso, mas não sabem aproveitar. Com filmes como Senhor dos anéis – O retorno do Rei e a trilogia Matrix (que apesar de eu não gostar, existem milhões de pessoas que gostam) o SBT insiste em passar “Harry Potter e a Pedra Filosofal” quando já poderia estar passando algo mais atual, não que eu desgoste, não é isso, mas, eu acho que todo mundo já sabe esse filme decorado, até aqueles que não são tão fãs assim do bruxinho de Hogwartz. O fato é que o SBT está marcando DEMAIS com essas reprises, e o pior? Com VÁRIOS cortes.

Postado por vanessa.sc às 09:42:24
  | Encaminhar Este Post

Postado por vanessa.sc às 21:47:29
  | Encaminhar Este Post

Postado por vanessa.sc às 17:43:34
  | Encaminhar Este Post

Gomenasai (Desculpa)

Você mais uma vez entrou em minha vida como um furacão… E a recaída é muito pior que a primeira vez. Até pelo simples motivo de eu achar que eu fiz a maior burrada da minha vida.

 

Ontem quando você começou a falar todas aquelas coisas pra mim, eu fiquei num estado que até agora eu não se explicar como foi, minha vontade era de te fazer tantas perguntas, mas me faltou coragem suficiente para isso, e também... Eu acho que eu não possuía nenhum direito sobre isso.

 

Eu quis ter te respondido”..., “ Você estava conseguindo...”  as palavras ficam rodando em minha memória como um redemoinho e eu não sei mais o que pensar, aliás, para falar a verdade, eu nunca soube. Isso não está sendo muito legal, pelo menos para mim.

 

Desde segunda eu... Eu... Eu sinto que cada vez mais você está chegando mais perto do meu coração e Come Back Down, nunca foi tão importante assim para mim como está sendo agora. Você sabe o quanto eu adoro essa música (por vários motivos, você é um deles), mas ela sempre me passou a sensação que tudo no final estaria tudo bem, motivo este que sempre escuto esta música. Quando descobri que você também gostava da música... Bom você deve se lembrar de como eu fiquei quando você colocou a música para que eu pudesse escutar.

 

“Qualquer lugar onde o amor é mais que o seu nome...”. E a quem eu estou tentando enganar? A mim mesma? Sim, pois eu sei que você já conhece meu coração e minha alma e você realmente me enfeitiçou – carne, osso, Alma e SENTIMENTO e tudo isso ao mesmo tempo.

 

Na música existe a frase que uma lembrança jamais pode ser apagada... Realmente, ela não pode, ainda mais se a lembrança for àquela que tocou seu coração, eu tenho várias desse um ano e meio. Elas se resumem mais a sua emoção falando comigo, do seu tom de voz sereno... Você sabe, não preciso ficar explicando isso...

 

Lá estou eu escrevendo sem saber o quê. Bom, a verdade é que eu passei uma manha inteira (levando em consideração que eu dormi e acordei pensando em suas palavras) para poder escrever isso; e eu acho que ainda não acabou, pois suas palavras não saem da minha cabeça, nenhuma delas. Agora, o mais estranho de tudo isso é que pela primeira vez em muito tempo, eu não sonho com você, depois de desligarmos o MSN. Seu tom de voz ontem à noite simplesmente acabou me deixando completamente sem saber o que pensar.

 

Você falou que se sentiu excluído das minhas coisas ontem, eu sei que estava ausente, que procurei esse afastamento, eu sei também que não posso te culpar por nada a partir de agora, mas... Eu apenas queria que você soubesse que você nunca esteve excluído das minhas coisas, pelo contrário, você é a principal delas. E do que me adianta ter feito tudo o que eu fiz, se você tomou conta da parte de mim que eu simplesmente não tenho controle nenhum? E eu não estou falando de “carne, osso...” Estou falando de Alma e SENTIMENTO.

 

Não tem, ou melhor, não havia como escutar Come back Down e não pensar em você e lembrar do seu jeito encantador. E agora? Mais ainda... Eu não sei o que vai acontecer de hoje em diante, mas a única coisa que eu sei, é que eu nunca mais quero me afastar de você novamente.

 

 

 

Postado por vanessa.sc às 12:26:21
  | Encaminhar Este Post

Quem se lembra ? Infância 80 ^^

Postado por vanessa.sc às 17:26:35
  | Encaminhar Este Post

Humor Atual

Meu Perfil

Links

. Blog do Uol
. Letras de Musica
. Martha Falcão
. Omelete
. Cinema com Rapadura
. Cinemais
. Cinemark
. UFAM


Nome: Vanessa Carvalho

Nascimento: 28 de Janeiro

Signo: Aquário

Cidade: Manaus/Amazonas

Twitter: @Nessasc

Twitter²: @Filmes_Livros

Profissão:

Férias vitalícias. Terminei de escrever um livro chamado "Anos Incríveis" e pelo que parece vai sair mais cedo do que eu pensava, só falta eu deixar de ter preguiça e começar a passar para o computador.




Frase: "Can you put a price on your dreams?"


Gosto:

Eu gosto de estar com as pessoas que gostam de mim, gosto dos meus amigos, são poucos, mas eles são importantes pra mim. Estou apaixonada, muito, e estou muito feliz.Sou desconfiada, ciumenta (apesar de conseguir esconder até que bem isso das pessoas), seletiva nas minhas coisas, não perdoo fácil as pessoas quando me ofendem ou alguém que eu amo, tenho pouca paciência, não posso negar e sou bastante racional, dificilmente me deixo ser levada pelas minhas emoções. Mas sou muito chorona, choro em desenho animado, novela mexicana (FATO), quando estou triste, e também quando estou feliz. Choro em livros (Calafrio foi o último que eu chorei) e adoro escrever.



Odeio:

Injustiça e mentira, acho que essas duas palavras resume bastante como eu sou no cotidiano.




Filme:

Um filme que resume bem meu gosto por tudo na vida é Orgulho e Preconceito... Sim o sarcasmo, pra mim, mostra muito do sentimento não dito entre duas pessoas. Mas eu gosto também de filmes antigos como "Casablanca" e "Bonequinha de Luxo" (Ainda está para nascer alguém como a Audrey linda Hepburn. Gosto de filmes de ação, romance, drama, desenhos. Ainda estou em dúvida em relação às comédias românticas. Acho que elas deixaram o brilhantismo de Meg Ryan e Tom hanks nos anos 80/90, não inovam mais e sempre é aquela mesma coisa chata. Harry e Sally adoro o final do filme. Filmes do momento como a série Harry Potter (Sim, eu gosto), Saga Crepúsculo eu assisto por ter lido os livros, confesso, não espero muita coisa deles, mas são legais, filmes dos anos 80? Clube dos Cinco, Primeiro ano do resto de nossas vidas, Curtindo a vida adoidado, Goonies, Gremlins, e por aí vai...



Música:

Trilhas Sonoras de filmes, eu sou particularmente fã. Mas gosto do "The Fray", do "David Cook" (Ganhador do American idol de 2008), "Bon Jovi" (Always), Ana Carolina, Jota Quest, Skank, Emmerson Nogueira (Todos Mineiros - Adoro o sotaque mineiro), Lulu Santos (Ainda a trilha sonora da minha vida, não tem jeito), e claro, coisas que eu trago ainda da minha adolescência como Backstreet Boys. Músicas dos anos 80, do rock nacional sempre me animam.



Livros Lidos:

Crepúsculo (Saga Completa); Orgulho e Preconceito; As areias do tempo; Saga Millennium, O Clube do Filme, Anjos e Demônios, Calafrio, Feios, A menina que roubava livros, Dançando no ar, Wake.



Livros para Ler:

Fallen, Swoon, Símbolo Perdido, Coração Ferido, A Guardiã da Meia-Noite, Para Sempre, Lua Azul, O legado da Caça-Vampiros, A Princesa e o Gelo, e mais alguns que eu não lembro.



Lendo: Um beijo do destino.








:: Vanessa's Link::





Arquivo

01/11/2010 a 30/11/2010
01/10/2010 a 31/10/2010
01/09/2010 a 30/09/2010
01/08/2010 a 31/08/2010
01/07/2010 a 31/07/2010
01/06/2010 a 30/06/2010
01/05/2010 a 31/05/2010
01/04/2010 a 30/04/2010
01/03/2010 a 31/03/2010
01/02/2010 a 28/02/2010
01/01/2010 a 31/01/2010
01/12/2009 a 31/12/2009
01/11/2009 a 30/11/2009
01/10/2009 a 31/10/2009
01/09/2009 a 30/09/2009
01/08/2009 a 31/08/2009
01/07/2009 a 31/07/2009
01/06/2009 a 30/06/2009
01/05/2009 a 31/05/2009
01/04/2009 a 30/04/2009
01/03/2009 a 31/03/2009
01/02/2009 a 28/02/2009
01/01/2009 a 31/01/2009
01/12/2008 a 31/12/2008
01/11/2008 a 30/11/2008
01/10/2008 a 31/10/2008
01/09/2008 a 30/09/2008
01/08/2008 a 31/08/2008
01/07/2008 a 31/07/2008
01/06/2008 a 30/06/2008
01/05/2008 a 31/05/2008
01/04/2008 a 30/04/2008
01/03/2008 a 31/03/2008
01/02/2008 a 29/02/2008
01/01/2008 a 31/01/2008
01/12/2007 a 31/12/2007
01/11/2007 a 30/11/2007
01/10/2007 a 31/10/2007
01/09/2007 a 30/09/2007
01/08/2007 a 31/08/2007
01/07/2007 a 31/07/2007
01/06/2007 a 30/06/2007
01/05/2007 a 31/05/2007
01/04/2007 a 30/04/2007
01/03/2007 a 31/03/2007
01/02/2007 a 28/02/2007
01/01/2007 a 31/01/2007
01/12/2006 a 31/12/2006
01/11/2006 a 30/11/2006
01/10/2006 a 31/10/2006
01/09/2006 a 30/09/2006
01/08/2006 a 31/08/2006
01/07/2006 a 31/07/2006
01/06/2006 a 30/06/2006
01/05/2006 a 31/05/2006
01/04/2006 a 30/04/2006
01/03/2006 a 31/03/2006
01/02/2006 a 28/02/2006
01/01/2006 a 31/01/2006
01/12/2005 a 31/12/2005
01/11/2005 a 30/11/2005
01/10/2005 a 31/10/2005
01/09/2005 a 30/09/2005
01/08/2005 a 31/08/2005
01/07/2005 a 31/07/2005
01/06/2005 a 30/06/2005
01/05/2005 a 31/05/2005
01/04/2005 a 30/04/2005
01/03/2005 a 31/03/2005

Votação

[Avalie Este Blog]

Indique Este Blog

[Clique Para Indicar]

Visitas

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

XML/RSS Feed
O que é isto?

Leia este blog no seu celular