Por essa nem Sauron esperava! Há muito vem se falado sobre a continuação (ou não) da saga do um anel e se seria vantajoso a produção do livro de JRR Tokien “O Hobbit”, historia uma pouco menos sombria e mais infantil de como Bilbo bolseiro encontrou o Um anel de Golum. Ok, histórias a parte, a New Line juntamente com a MGM finalmente concordaram que haveria uma continuação. O que eles não imaginavam era que uma guerra de proporções épicas, maior do que a que vimos em Mordor estava para acontecer. Explicando: Em 2001 quando o filme “A sociedade do Anel” foi lançado e que todos vimos o grande sucesso que fez, Peter Jackson entrou com um processo contra a New Line (produtora responsável pelos três filmes) à época da divisão dos lucros. Quando especulado sobre o filme, Peter falou que estava interessado em dirigi-lo. Acontece que a New Line não quer nosso querido Peter como diretor devido a este tal processo. O problema é que a MGM não abre mão de Peter Jackson e com isso estamos vendo dentro de Hollywood uma guerra de interesses para a produção da primeira aventura do Um anel! Sem esquecer que, o eterno Frodo Elidja Wood se pronunciou falando que seria besteira da New Line se não colocassem Peter na direção. Ian McKLean (Magneto, Gandalf) também falou que Peter seria a melhor opção para a direção!

O que eu acho: bom, é o universo do Senhor dos Anéis, mesmo que seja apenas o seu inicio, mas é o Um anel, aquele mesmo que milhões de pessoas no mundo ficaram esperando para poder saber do final e tudo o mais, bom, vocês já sabem do que eu estou falando! Imaginar alguma história relacionada ao “um anel” sem Peter Jackson é um tanto esquisita, afinal de contas, foi graças a ele que a história saiu do papel. O fato da New Line não está querendo o cara somente pelo fato do processo, está provando para o mundo o quanto os executivos da produtora são mesquinhos e vingativos, afinal de contas, de certa forma o Peter Jackson não está errado (por mais que eu acha que seja ganância demais da parte dele) a New Line deveria pensar em nós fãs e resolver logo essa briga, pois eu não sei vocês, mas eu estou louca para ver o inicio da aventura dos bolseiros na terra média já que eu não li o livro “O Hobbit”.

Postado por vanessa.sc às 10:11:17
  | Encaminhar Este Post

Novo amor... Gerg Grumbergh (Matt Pakmman de Heroes)

Postado por vanessa.sc às 20:32:59
  | Encaminhar Este Post

..::Filme Emoção::..


(Clique na imagem para ir à página relacionada ao filme)

Pensando rápido, qual o primeiro professor que veio à sua cabeça? O mais antigo? Aquele que fez a diferença? Daquele professor maluco de história? Ou daquela professora impecavelmente vestida e que falava maravilhosamente bem o português? Ou então, o “carrasco” de matemática? Ou o cientista maluco de biologia? Bom eu vou explicar o motivo das perguntas... Filme!

 

O nome dele não é Mr. Holland – Adorável professor, que eu acho que todos já viram se não? Aluguem, é lindo! Mas um similar chama-se Escola da Vida, com, pasmem Ryan Reynolds (é o mesmo cara que adora fazer filmes idiotas ou para quem não ver filme idiota que fez Blade Tinity). Bom o filme trata, claro de um professor. Mas um professor diferente de todos os outros. Ele chega a sua antiga escola para mudar os conceitos da mesma, e olhem, ele acaba mudando é a vida do professor careta de biologia. Formado em história, o misterioso Mr. D (como ele ficou conhecido) chegou para ameaçar os planos de Matt (David Paymer), professor de biologia bastante convencional (para não chamar o pobre de careta) de ser o professor do ano. Claro que todos os alunos logo passam a gostar dele e se identificar com os seus padrões de ensino. Ou seja, não havia padrões de ensino, uma hora as carteiras estavam enfileiradas, outras estavam em círculos, outras vezes, nem carteiras havia! Durante o filme, ficamos pensando (claro para quem tem a sensibilidade a flor da pele e não para os ogros do planeta “filme de terror”) gente, ele é perfeito demais e ficamos tentando descobrir um único defeito nele. E não somente nós, Matt vendo que algo deveria estar errado passa a segui-lo para poder desmascará-lo. Então passamos a conhecer mais dos mistérios do Mr. D. Ele adora ajudar aos mais necessitados, alias, eles o adoram e protegem as coisas dele. É solteiro morando em um bairro um pouco mais afastado da cidade e parece que despertou o interesse da professora de artes da escola, só que não se envolve profundamente num verdadeiro relacionamento com ela, mesmo demonstrando gostar muito dela. Mas então, o que ele tem de tão errado assim? Suas aulas são ótimas, o rendimento dos alunos maravilhoso... O que há de errado nele? É o que todos perguntam. Quem descobre? Matt. Ele tem câncer de pulmão (em algum determinado momento do filme isso fica, digamos, “inegável”) inoperável. Mr. D está morrendo e não se pode fazer nada para que isso não ocorra. Então quando Matt descobre a verdade, ele percebe o quanto tem sido mesquinho e pequeno até mesmo com sua própria família, não percebe que está deixando um pouco a mulher de lado e não percebe... Que seu filho está crescendo e que ele esta pedindo ajuda! Depois Que Matt vai ao hospital e vê a ficha do D’Ângelo (nome do Mr. D), ele passa a ser mais amigos de todos e os alunos, que antes achavam sua aula chata e entediante, passam a gostar também dele. Um filme para se ter em casa e rever sempre. A trilha sonora é claro um show a parte. À medida que Matt vai entendendo sua missão no mundo, as músicas vão falando cada vez mais de alguém que está aprendendo a viver!

 

Mudando a sua maneira de ser, Matt passou realmente a entender que um simples prêmio (objeto) não significa nada se você, como educador pôde passar algo mais além do que alguns fatos históricos, algumas teorias de evolução ou alguma equação matemática. Você está ensinando pessoas a viver, pessoas que de certa maneira têm você como um exemplo. Por isso a minha pergunta no início deste post.

 

Engraçado não? Como aquela pessoa que você só via duas vezes ou as vezes uma única vez na semana pode fazer tanta diferença na vida de alguém e como a gente pode fazer diferença na vida dessa pessoa!

 

Postado por vanessa.sc às 13:57:50
  | Encaminhar Este Post

..::Filmes de Terror e Happy Feet::..

Faz alguns dias que eu não atualizo de maneira decente meu blog, ok? Vamos lá então?! A verdade é que eu estava com alguns problemas que me deixaram bastante triste essa última semana, o chato é que está perto do natal, então vocês imaginam como eu não fiquei! Mas pelo menos eu estou melhorando. Vamos então ao assunto de segunda? Cinema? Vamos lá.

 

Primeiro, antes de eu falar sobre o filme deste final de semana, eu vou escrever aqui algumas palavras sobre, digamos, uma “febre” mundial?! Filmes de Terror e a sua importância para a sétima arte! Nenhuma! São filmes sem conteúdo, sem história (ou na maioria das vezes com alguma história idiota), sem fotografia, sem grandes atores (tudo bem, a maioria ganha fama fazendo filmes toscos como esses)! Eu ainda estou tentando entender a razão para a existências de filmes como (indo pela ordem cronológica) “A hora do pesadelo”, “Halloween”, “Sexta-feira 13” e o mais recente “Jogos Mortais”, “O albergue”, “Abismo do medo”, enfim, filmes que as pessoas pagam para ver sangue falso, com maquiagem na maioria das vezes toscas (sim, porque ver alguém com a maquiagem de fantasma só pelo fato de cortou o pé para atender o telefone celular, não é bem um concorrente para o Oscar de maquiagem, aliás uma pessoa cortar o próprio pé já é inverossímil demais) ou efeitos especiais que podemos classificar apenas como sofríveis. A parte técnica até seria irrelevante se um filme desses tivesse uma história interessante, mas eu ainda estou para descobrir o quão interessante há em se ver filmes como esses. Não tem. Um acontecia com um cara que matava as pessoas através dos pesadelos que tinham (nossa...!), outro um menino, digamos, mimado, que acha que todo mundo está contra ele então ele fica contra o mundo (esses dois fenômenos de bilheteria com algumas continuações... Eu sinceramente achei que iria chegar facilmente ao 100th filme). Um que está indo no mesmo rumo é o tal Jogos Mortais. Já está no terceiro e tem projeto para roteiro (???) para mais dois filmes. A história de um cara que está morrendo (ou morreu já umas milhões de vezes e sempre volta, parece o “Seya” de Cavaleiros do Zodíaco) que fica puto porque existem pessoas que “ele acha” que não está dando valor a vida, ora porra e o que ele tem com isso? Vai cuidar da própria vida, que coisa! Sinceramente, isso me irrita, as pessoas hoje se preocupam mais com o que as outras pessoas estão fazendo do que com a própria vida! Eu sinceramente quando vejo alguém se metendo demais na minha vida eu falo (e garanto que não é delicadamente): E o que é que tu tens com isso? És tu? Não, certo? Então cuida da tua vida que é melhor. Eu não gosto de filmes de terror? Digamos que eu até gosto, gostei de Drácula de Bram Stocker (Tem sim um puta de um roteiro, sem contar com a fotografia maravilhosa) nada contra a trilogia Blade (eu acho até bacaninha, dá pra se divertir) filmes com roteiro inteligente, por favor! Sangue? Até pode ser, mas, por favor, mais criatividade e inteligência na hora de fazer um filme assim!

 

Filme da Semana: Happy Feet – O pingüim! Gente, simplesmente maravilhoso, lindo demais, e claro super engraçado! Quem empresta a voz para o Mano (personagem principal) é o fofinho Daniel de Oliveira (Duda de Cobras e Lagartos, segundo trabalho de dublagem dele, antes ele foi certo galinho que achava que o céu estava caindo) que só tornou o filme melhor ainda! Tudo bem que eu gostaria muito de ter visto em áudio original para escutar Hugh jackmam, Nicole Kidman, Robin Willams e um certo hobbit, mas não foi dessa vez! A trilha sonora é um show a parte, simplesmente perfeita com músicas que se encaixam como uma luva em cada cena do filme! A fotografia linda, e claro as eternas mensagens que esse tipo de filme passa: poluição, aceitação dos tidos como diferentes, a luta pela sobrevivência, tentar descobrir quem você é! Enfim coisas que faz de um filme infantil LINDO! Sim eu fui ao cinema para ver um filme infantil, mas quer saber? Havia mais “adultos” do que crianças. E olha, eu acho que nós nos divertimos melhor do que as crianças, algumas partes do filme, elas não entendem, como o fato de o porquê um pai trata mal o filho, só porque ele não sabia cantar mas sabia dançar! Filme para todas as idades...

Ah esqueci de comentar, claro, filmes perfeitos sempre têm algo que não presta! Um dos dubladores foi o tosco do Sidney Magal, mas somente no início eu estranhei,  depois acabei achando que a voz dele caiu perfeitamente  para o personagem. Eu sai do cinema achando que um “quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar, quero ver o seu corpo dançar sem parar faltando!

 

É isso ai!

Postado por vanessa.sc às 20:08:29
  | Encaminhar Este Post

..::Jota Quest::..

Palavras de Um futuro Bom... (Música mais que perfeita)

Anda, enquanto o dia acorda a gente ama,
Tô pronto pra te ouvir aqui na cama!
Te espero vâmo rir de todo mundo
Nesse quarto tão profundo... Lá, Lá...
Pára, repara tente ver a tua cara
Contemple esse momento é coisa rara
Uma emoção assim só se compara
A tudo que nós já passamos juntos... Lá, Lá, Lá, Lá...

Preciso tanto aproveitar você
Olhar teus olhos, beijar tua boca
Ouvir palavras de um futuro bom
Preciso tanto aproveitar você
Olhar teus olhos, beijar tua boca...
Dizer palavras de um futuro bom...

Anda, enquanto o dia acorda a gente ama,
Tô pronto pra te ouvir aqui na cama
Te espero, vâmo rir de todo mundo
Nesse quarto tão profundo... Lá, Lá, Lá....
Pára, repara tente ver a sua cara
Contemple esse momento é coisa rara
Uma emoção assim só se compara
A tudo que nós já passamos juntos
Nesse quarto em um segundo...

Preciso tanto aproveitar você
Beijar teus olhos, olhar tua boca
Dizer palavras de um futuro bom
Preciso tanto aproveitar você
Beijar teus olhos, Olhar tua boca
Ouvir palavras de um futuro bom

Palavras, Palavras, Palavras de um futuro bom...
Palavras, Palavras

Preciso tanto aproveitar você
Beijar teus olhos, Olhar tua boca
Ouvir palavras, palavras, palavras de um futuro bom...

Postado por vanessa.sc às 22:07:06
  | Encaminhar Este Post

Ele é lindo...

Postado por vanessa.sc às 20:54:39
  | Encaminhar Este Post

Apenas pensamentos soltos traduzidos em palavras...E um filme!

Como estão? Espero que bem, acabei de chegar do cinema, novidade! Sabe quando você entra no cinema simplesmente para não ficar em casa e acaba se surpreendendo com o que esta passando a sua frente? Pois é aconteceu isso comigo hoje. Como é de praxe, todo domingo eu vou ao cinema, e até ai nenhuma novidade. O filme de hoje chama-se “O homem quase perfeito”, mais novo filme do Ben Afleck (é aquele mesmo ex da J-Lo). Bom, o fato é que eu não andava muito contente com os últimos filmes que eu assisti dele, mas era esse ou então Jogos Mortais 3!

 

Entrei dentro da sala de cinema sem nenhuma, digamos, expectativa maior sobre o filme, mas me surpreendi. O filme conta a historia de um agente (desses de artistas) que chegou a um ponto da vida que não sabia mais o que fazer, quer dizer, já tinha um casamento, era famoso, tinha dinheiro... Enfim coisas que o ser humano acha que são importantes para uma vida feliz, certo? Errado! O filme começa com a frase: “quem sou eu?” bem filosoficamente mesmo pensando. Ele está num curso e o professor pede para que seus alunos façam um diário. No início, vemos que ele não se aprofunda muito nas coisas, falando coisas superficiais como querendo esconder dele mesmo o que estava de errado em sua própria vida. À medida que o filme vai avançando e Jack vai se soltando, ele descobre que seu casamento está por um fio, que seu trabalho está por um fio e que sua estabilidade também. Ai é que ele começa a se questionar se tudo isso foi o suficiente para que ele realmente fosse feliz. Em determinado momento do filme ele se depara com a seguinte verdade: “eu nunca dei um sorriso sincero durante esses anos que sou sócio nesta empresa”. Eu sei que em função deste diário, acontecem varias confusões devido às confissões que ele colocou lá, que o fazem ver que ele precisa rever toda a sua vida para que enfim possa poder sorrir com vontade novamente!

 

Um filme que eu me identifiquei bastante, pois todos nós em algum determinado momento da vida, precisamos dar um remelexo nela e ter coragem para mudar, aceitar nossos erros e seguir em gente!

 

Aquisições da semana:

 

1. Roupa Nova Acústico (com músicas não tão famosas, mas lindas)

2. Trilogia X-Men ^^!

Postado por vanessa.sc às 20:25:29
  | Encaminhar Este Post

I'm Lonely in the Darkness

Postado por vanessa.sc às 17:57:23
  | Encaminhar Este Post

Os Infiltrados: nota 9!

 

Por que não foi nota 10? Bom, alguns errinhos básicos de todo grande filme me fizeram perceber que ainda não é nota 10, mas vale um 9 com louvor.

O filme começa com uma frase do personagem do Jack Nicolson (sim o eterno coringa): "Eu não quero ser um produto do meio-ambiente. Eu quero que o meio-ambiente seja um produto meu.”. Com essa frase, vemos logo na primeira cena que o personagem dele não é nada mocinho. Ele interpreta Frank um mafioso irlandês, e como sempre está impecável em sua interpretação. Ele “adota” Sullivan, o personagem de Matt Damon (pra mim, que já não sou muito amante dele, fiquei detestando mais ainda), que acaba entrando para o departamento das unidades especiais da policia, bom, sendo treinado por quem foi, o fez dele o informante (será que existe somente ele como informante lá?) de Costello.

Ao mesmo tempo, Willian, cuja família tem um grave passado com crimes faz dele o homem ideal para a gangue de Costello como informante da policia. Willian (personagem de Leonardo DiCaprio) só se comunica com Queenam (Personagem de Martin Sheen) e seu assistente (personagem de Mark Walhberg – O estressado) que são os únicos que sabem que ele é policial.

À medida que o filme caminha ambos, dentro de suas organizações, são promovidos, ao ponto de Willian se tornar o homem de confiança de Costello.

Um filme bem ao estilo do Scorcese, policial, cheio de violências e de “mother fockers” mas com um toque de humor. Alguns erros de continuidade (que eu adoro descobrir nos filmes), mas que não prejudicam em nada ao contrario, torna até o filme interessante! Vale a pena assistir. Mas não pensem que é um filme de mocinhos e bandidos, cada um, salvando-se poucos, têm sua parcela de maldade e de bondade dentro de suas personalidades, fazendo com que o final seja completamente surpresa para o que esperamos.

Postado por vanessa.sc às 17:05:58
  | Encaminhar Este Post

Musica antigona, mas linda

You And I

Kenny Rogers

Composição: Kenny Rogers

All the man I am
You are the reason for me
You help me understand
I’ll be your shelter from rain
That never ends
Girl, you’ve always got a friend in me
All the love we had
I should’ve known our love
Was older than the past
Throwing my life away on songs I never heard
Just the speaking of a special word
I made you die inside, but you loved me
And don’t believe the world
No the world can’t give us paradise
When you make your love to me
Till I just could not see the light
As long as I got you
As long as you got me
As long as we got you and I
I won’t let you down
No better love will be there
When you turn around
I’ll be living for you till the oceans turn to sand
There will never be any man
Could love you just the way
That I love you
So don’t believe the world
No the world cant’t give us paradise
In the eye within the storm
When I just could not make it through the night
As long as I got you, as long as you got me
As long as we got you and I

Postado por vanessa.sc às 11:28:15
  | Encaminhar Este Post

..::Efeito Borboleta 2, Hogwarts e Piscina::..

Oi gente como estao? Bem? Espero que sim, bom vamos logo às boas noticias, antes de mais nada nao esquecam de antecipar seus relogios, estamos no horario de verao!

Acabei de chegar em casa do cinema, estava vendo Efeito Borboleta 2, bom, digamos que é quase a mesma história do primeiro, porem bem mais Light - isso eu gostei! para quem nao se lembra do filme, ele conta a historia de uma rapaz que atraves de suas lembrancas consegue mudar seu passado, so que ao fazer isso muda radicalmente seu presente, bom esse era o primeiro, filme que "apresentou" Aston Kutler (O marido da Demi Moore)! Nesse segundo filme, que eu até que gostei pacas, vemos Erica Durance (Lois Lane de Smallville) sendo namorada de Nikki, que é o carinha que volta para mudar algumas coisas de sua vida! Toda vez que ele o faz, coisas mudam em seu presente, porem, nao tao drasticamente como no primeiro, e ele, me parecia até bem calmo em relacao a essas "viagens", um filme bem bacana para se ver! O Foda foi ficar sentada tendo dois idiotas que nao pararam de falar na porra da sessao, cara, motel existe aos montes na cidade, vao para la ao inves de atrapalhar quem vai ao cinema para VER FILMES e nao ficar se agarrando!

Harry Potter, ok, pelo meu perfil vcs devem ter percebido que eu ADORO esse bruxinho né? (Tudo bem nos livros, parece que ele tem uns 20 anos no minimo), mas vendo A Camara Secreta, depois de ANOS, eu vi que tem uma cena final! Ta nao é tao significante assim, mas tipo, tem uma cena final! Pottermaniacos, voces sabiam dessa cena? Que onda eu heim! Sim gente, mais uma vez eu falo Richard Harris foi o Dumb e nao tem outro nao! Iam MCklen talvez desse conta do recado, mas....Bom, é isso aí!

Domingao de sitio e piscina, e hoje foi bacana pq nao foi o batalhao que a mamae costuma chamar, GRACAS A DEUS! E o melhor que à tarde, fez tempo de chuva e nossa, foi tudo de bom!

É isso aí e até apanhã!

Postado por vanessa.sc às 21:32:02
  | Encaminhar Este Post

..::Tristeza, filmes e template novo::..

. É triste constatar que quando as pessoas do meu querido país querem mostrar serviço até que elas mostram, mas vão em busca das pessoas erradas.

Há algum tempo, a PF está com uma operação em cima da pirataria, e agora estão “frescando” com pessoas que baixam séries e filmes pela internet. Bom, sinceramente, estou bastante triste de ver que ainda estamos longe de uma justiça realmente justa.

 

Mas eu não quero mais falar sobre isso, pois já foi motivos de vários estresses essa semana. Vamos ao que interessa!

 

Tem um tempo que eu não falo sobre filmes e hoje eu tirei para falar sobre isso, aproveitar que isso me acalma também. Nessa edição eu vou falar de dois filmes do João Falcão: A Máquina e Fica comigo esta noite. Logo de cara quero dizer pra vocês que em primeiro lugar é uma aula de português. Os textos dos filmes do João são maravilhosos e inteligentes, diferentes de muitas comedias hollywoodianas que por falta de massa encefálica em seus roteiristas fazem qualquer coisa nojenta virar “comedia” com muito apelo sexual ou coisas do gênero.

 

A Máquina, filme um pouco mais velhinho, fala de amor! Mas de uma maneira completamente diferente, é o tipo de amor que nos faz pensar como ainda é bom acreditar que ele possa existir e que vale a pena esperar. O Filme conta a história de Antonio e de sua Karina, que desejava uma vida melhor. E para poder  ver sua Karina feliz, Antonio promete o mundo para Karina, e por conta disso promete viajar 50 anos no futuro para saber a data de validade do mundo a ser dado de presente e por sua querida e pequena Nordestina (sua cidade natal) no mapa.

 

Já Fica comigo esta noite, fala de amor também, mas de um amor atemporal. Com Wladmir Brictha e Aline Morais, conta a historia de um casal que se conheceu quando jovem e depois de um tempo de casamento, a rotina parece esmagar um amor que prometia ser eterno. Uma grande mudança estava prevista para o casal, ele morre de repente, e ai começa a revolução no plano espiritual para que ele volte e possa de despedir de seu grande amor.

 

Em ambos os filmes uma coisa que eu recomendo e muito é a trilha sonora. Sem ela com certeza esses filmes perderiam metade do encanto que têm

PS: Template novo, mas ainda de Orgulho e Preconceito

Postado por vanessa.sc às 20:52:40
  | Encaminhar Este Post

..:: Just in Case...::..

Para ganhar meu coração?!

1 pitada de Humor
2 colheres de Compreensão
3 Tabletes de Amizade
4 Xícaras de Respeito
5 Doses de Amor

Jogue o Amor, Amizade e Respeito e misture tudo, após estar no ponto certo (ponto que não grude na forma) junte a compreensao e o Humor. Depois de tudo isso, polvilhe com um pouco de timidez.
Porção: Um único coração para o resto da vida!

Postado por vanessa.sc às 15:42:55
  | Encaminhar Este Post

..::Cavaleiros do Zodiaco::..

Lista de Dubladores do Desenho:

No dia 3 de agosto desse ano, anunciamos em uma notícia (leia-a na íntegra) uma possível lista de dubladores que estava longe de ser oficial. Essa lista foi toda baseada na nossa experiência no assunto. Afinal, quem nunca gostou de “Cavaleiros do Zodíaco”? Somente na semana seguinte os sites nacionais divulgaram a lista oficial. O Cinema com Rapadura não precisou, pois sua lista não oficial, estava tal qual a oficial. Mas, como o filme se aproxima, vamos aos nomes que dão suas vozes aos queridos personagens de Cavaleiros do Zodíaco.

Os dubladores dos personagens velhos foram todos mantidos, mas na lista existem alguns novos dubladores e, vale reparar, estão entre parênteses alguns trabalhos da pessoa pelo mundo dos desenhos, TV ou qualquer coisa que eles trabalharam.

O quinteto dos cavaleiros de Atena será dublado por Hermes Baroli (Seiya de Pégaso), Élcio Sodré (Shiryu de Dragão), Ulisses Bezerra (Shun de Andrômeda), Hyoga de Cisne (Francisco Bretãs) e Leonardo Camilo (Ikki de Fênix). Saori Kido, a Atena, será dublada por Letícia Quinto. Como a maioria deve saber, os animes dos Cavaleiros tem sempre um dublador e a voz será de Gilberto Rocha Júnior.

Quanto aos personagens secundários, a lista ficou assim:
+ Marin de Águia: Isabel de Sá
+ Shina de Cobra: Maralisi
+ Ichi de Hidra: Carlos Silveira
+ Shion de Áries: Luiz Laffey
+ Jabu de Unicórnio: Marcelo Campos (chefe da equipe de dubladores)
+ Dohko de Libra: Wellington Lima
+ Deusa Artemis: Cecília Lemes (Chiquinha do Chaves)
+ Odisseu: Wendel Bezerra (Bob Esponja, Goku e Fenrir na saga original)
+ Teseu: Spencer Toth (George da série Minha Vida com Derek)
+ Apolo: Sílvio Giraldi (Sesshomaru em Inuyasha)
+ Tohma (Ícaro): Thiago Zambrano (novato)
+ Tohma criança: Pedro Alcântara
+ Deus misterioso 1: Roberto Rocha
+ Deus misterioso 2: Marco Antonio Abreu (narrador do programa Celebrity Profile, do canal E!)
+ Deusa misteriosa 1: Sonia Andrade

Fonte: Cinema Com Rapadura

Postado por vanessa.sc às 08:28:57
  | Encaminhar Este Post

Humor Atual

Meu Perfil

Links

. Blog do Uol
. Letras de Musica
. Martha Falcão
. Omelete
. Cinema com Rapadura
. Cinemais
. Cinemark
. UFAM


Nome: Vanessa Carvalho

Nascimento: 28 de Janeiro

Signo: Aquário

Cidade: Manaus/Amazonas

Twitter: @Nessasc

Twitter²: @Filmes_Livros

Profissão:

Férias vitalícias. Terminei de escrever um livro chamado "Anos Incríveis" e pelo que parece vai sair mais cedo do que eu pensava, só falta eu deixar de ter preguiça e começar a passar para o computador.




Frase: "Can you put a price on your dreams?"


Gosto:

Eu gosto de estar com as pessoas que gostam de mim, gosto dos meus amigos, são poucos, mas eles são importantes pra mim. Estou apaixonada, muito, e estou muito feliz.Sou desconfiada, ciumenta (apesar de conseguir esconder até que bem isso das pessoas), seletiva nas minhas coisas, não perdoo fácil as pessoas quando me ofendem ou alguém que eu amo, tenho pouca paciência, não posso negar e sou bastante racional, dificilmente me deixo ser levada pelas minhas emoções. Mas sou muito chorona, choro em desenho animado, novela mexicana (FATO), quando estou triste, e também quando estou feliz. Choro em livros (Calafrio foi o último que eu chorei) e adoro escrever.



Odeio:

Injustiça e mentira, acho que essas duas palavras resume bastante como eu sou no cotidiano.




Filme:

Um filme que resume bem meu gosto por tudo na vida é Orgulho e Preconceito... Sim o sarcasmo, pra mim, mostra muito do sentimento não dito entre duas pessoas. Mas eu gosto também de filmes antigos como "Casablanca" e "Bonequinha de Luxo" (Ainda está para nascer alguém como a Audrey linda Hepburn. Gosto de filmes de ação, romance, drama, desenhos. Ainda estou em dúvida em relação às comédias românticas. Acho que elas deixaram o brilhantismo de Meg Ryan e Tom hanks nos anos 80/90, não inovam mais e sempre é aquela mesma coisa chata. Harry e Sally adoro o final do filme. Filmes do momento como a série Harry Potter (Sim, eu gosto), Saga Crepúsculo eu assisto por ter lido os livros, confesso, não espero muita coisa deles, mas são legais, filmes dos anos 80? Clube dos Cinco, Primeiro ano do resto de nossas vidas, Curtindo a vida adoidado, Goonies, Gremlins, e por aí vai...



Música:

Trilhas Sonoras de filmes, eu sou particularmente fã. Mas gosto do "The Fray", do "David Cook" (Ganhador do American idol de 2008), "Bon Jovi" (Always), Ana Carolina, Jota Quest, Skank, Emmerson Nogueira (Todos Mineiros - Adoro o sotaque mineiro), Lulu Santos (Ainda a trilha sonora da minha vida, não tem jeito), e claro, coisas que eu trago ainda da minha adolescência como Backstreet Boys. Músicas dos anos 80, do rock nacional sempre me animam.



Livros Lidos:

Crepúsculo (Saga Completa); Orgulho e Preconceito; As areias do tempo; Saga Millennium, O Clube do Filme, Anjos e Demônios, Calafrio, Feios, A menina que roubava livros, Dançando no ar, Wake.



Livros para Ler:

Fallen, Swoon, Símbolo Perdido, Coração Ferido, A Guardiã da Meia-Noite, Para Sempre, Lua Azul, O legado da Caça-Vampiros, A Princesa e o Gelo, e mais alguns que eu não lembro.



Lendo: Um beijo do destino.








:: Vanessa's Link::





Arquivo

01/11/2010 a 30/11/2010
01/10/2010 a 31/10/2010
01/09/2010 a 30/09/2010
01/08/2010 a 31/08/2010
01/07/2010 a 31/07/2010
01/06/2010 a 30/06/2010
01/05/2010 a 31/05/2010
01/04/2010 a 30/04/2010
01/03/2010 a 31/03/2010
01/02/2010 a 28/02/2010
01/01/2010 a 31/01/2010
01/12/2009 a 31/12/2009
01/11/2009 a 30/11/2009
01/10/2009 a 31/10/2009
01/09/2009 a 30/09/2009
01/08/2009 a 31/08/2009
01/07/2009 a 31/07/2009
01/06/2009 a 30/06/2009
01/05/2009 a 31/05/2009
01/04/2009 a 30/04/2009
01/03/2009 a 31/03/2009
01/02/2009 a 28/02/2009
01/01/2009 a 31/01/2009
01/12/2008 a 31/12/2008
01/11/2008 a 30/11/2008
01/10/2008 a 31/10/2008
01/09/2008 a 30/09/2008
01/08/2008 a 31/08/2008
01/07/2008 a 31/07/2008
01/06/2008 a 30/06/2008
01/05/2008 a 31/05/2008
01/04/2008 a 30/04/2008
01/03/2008 a 31/03/2008
01/02/2008 a 29/02/2008
01/01/2008 a 31/01/2008
01/12/2007 a 31/12/2007
01/11/2007 a 30/11/2007
01/10/2007 a 31/10/2007
01/09/2007 a 30/09/2007
01/08/2007 a 31/08/2007
01/07/2007 a 31/07/2007
01/06/2007 a 30/06/2007
01/05/2007 a 31/05/2007
01/04/2007 a 30/04/2007
01/03/2007 a 31/03/2007
01/02/2007 a 28/02/2007
01/01/2007 a 31/01/2007
01/12/2006 a 31/12/2006
01/11/2006 a 30/11/2006
01/10/2006 a 31/10/2006
01/09/2006 a 30/09/2006
01/08/2006 a 31/08/2006
01/07/2006 a 31/07/2006
01/06/2006 a 30/06/2006
01/05/2006 a 31/05/2006
01/04/2006 a 30/04/2006
01/03/2006 a 31/03/2006
01/02/2006 a 28/02/2006
01/01/2006 a 31/01/2006
01/12/2005 a 31/12/2005
01/11/2005 a 30/11/2005
01/10/2005 a 31/10/2005
01/09/2005 a 30/09/2005
01/08/2005 a 31/08/2005
01/07/2005 a 31/07/2005
01/06/2005 a 30/06/2005
01/05/2005 a 31/05/2005
01/04/2005 a 30/04/2005
01/03/2005 a 31/03/2005

Votação

[Avalie Este Blog]

Indique Este Blog

[Clique Para Indicar]

Visitas

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

XML/RSS Feed
O que é isto?

Leia este blog no seu celular