Hoje de manha quando estava indo para o curso da OAB, começou a tocar uma música da Rita Lee que ate fez certo sucesso “Amor e Sexo”. Engraçado como às vezes as musicas passam e não ligamos muito para o que elas dizem não? Foi quando eu parei pra pensar na letra da música. Em um determinado momento da música ela fala “sexo antes, amor depois” e sinceramente eu não concordo com isso. Quer dizer, em quase toda a música ela foi coerente com o que eu acho e tal, mas esse determinado pedaço me fez parar para pensar no que está acontecendo no mundo.

E a música não é nada além da bagunça que está acontecendo no mundo agora... Liberdade Sexual... Por um lado até que veio para melhorar a vida da humanidade, por um lado, mas para as pessoas que ainda insistem em ter uma determinada qualidade nos relacionamento só veio para piorar tudo.

Qualidade eu disse, e não quantidade. Hoje você só é vista como uma pessoa legal se já teve mil namoros, se já saiu com mil caras ou meninas e vice versa. Banalizaram tudo... Frases como “eu te amo” virou clichê de filme barato...

Eu não sei as pessoas podem ate me chamar de antiquada, mas eu ainda espero sim que um CAVALHEIRO abra a porta pra mim, venha com um ramo de flores (margaridas ou rosas salmão ou UM BOTÃO apenas), que segure a minha mão para que eu possa súber as escadas... Enfim coisas que as “moderninhas” dizem que é coisa do tempo da avó delas, mas sabe o que eu acho? Elas se desvalorizaram tanto, se apegaram tanto ao momento sexo que esqueceram que isso que faz um homem querer uma mulher e não somente levá-la para cama...

Sexo é bom eu sei... Uma das melhores coisas que existe, mas sexo só? Isso não me traz tesão nenhum,...

Sei lá... São apenas fragmentos de sonhos... Brilhos eternos de uma eterna mente sem lembranças...

Postado por vanessa.sc às 19:14:17
  | Encaminhar Este Post

… Ela sabia que aquela felicidade era passageira, já que em seu coração a certeza que ficar com ele faria mal a ela, era maior que o seu grande amor. Porém, de uma coisa ela tinha certeza, aquela, mesmo sendo a ultima noite dos dois juntos, seria uma noite especial.

E tudo parecia estar contribuindo para aquela noite. Um céu estrelado e limpo de qualquer incerteza, de qualquer problema. Dentro daquele quarto não havia espaço para problemas. Eles já possuíam muitos, e ela não gostaria que sua última noite com o homem de sua vida tivesse espaço para problemas.

Foi quando ela o viu chegar. Com toda a sua segurança, todo o seu carisma. Até mesmo para ela, era estranho que ele estivesse ali, ao seu lado. Era estranho que ele estivesse ao lado dela todos aqueles momentos tão difíceis que haviam passado nos último ano.
Ele estava com uma calca jeans e uma camisa branca, foi quando ela percebeu que seria mais difícil deixá-lo. Nunca havia sentindo nada assim por ninguém. Era um amor mais forte que a própria vida que ela tinha. Um amor que a possuía da mesma maneira que ele. Um amor que tomava seu coração da mesma maneira que ele a tomava em seus braços. Um amor que a sufocava quando não estava com ele.

Eles se conheceram quando ele estava saindo da prisão, havia cumprido pena por ser bom demais e não ter deletado seu próprio irmão. Mas o mundo era cruel demais para ver quão maravilhoso ele era. Ele a protegia, ele a amara como nenhuma outra pessoa fizera em toda a sua vida. “Meu beija-flor” como ele a costumava chamar. Ela precisava dele e ele necessitava dela. Era por ela que ele respirava. Quando ele se entregava, não era somente o corpo, ele entregou a própria alma a ela. Aquela pessoa linda que o acolheu quando o mundo o jogava pedras.

Agora tudo estava desmoronando. Ela iria embora e para sempre. E ele não poderia fazer nada, somente amá-la da maneira mais profunda que alguém pode amar uma pessoa. Eles sabiam que mesmo que não estivessem juntos pessoalmente, suas almas estariam ligadas para sempre. E esse amor jamais ninguém conseguiria destruir.


Autora: Vanessa Santana Carvalho

Postado por vanessa.sc às 16:55:33
  | Encaminhar Este Post

Postado por vanessa.sc às 10:26:32
  | Encaminhar Este Post

Postado por vanessa.sc às 20:04:36
  | Encaminhar Este Post

Ryan Reynolds como Flash?

Há alguns dias o filme do Flash trocou de diretor: saiu David Goyer (Blade: Trinity) e entrou Shawn Levy (Uma noite no Museu, A Pantera Cor de rosa, Doze é demais). O ator Ryan Reynolds, desde sempre cotadíssimo para assumir o uniforme do velocista da DC Comics, agora comenta o futuro do projeto.

"Você sabe, eu nunca estive oficialmente no projeto", começou dizendo ao Moviehole. "Era só uma coisa que os fãs encamparam. Eles perceberam a forte similaridade entre Ryan Reynolds e Wally West. Eu certamente conheço Wally, li todos os quadrinhos e adoraria interpretá-lo."

Wally West é o terceiro personagem, na cronologia do Universo DC, a assumir a identidade e os poderes do Flash. Sobrinho do segundo Flash, Barry Allen, foi primeiro introduzido como o Kid Flash e, em 1986, substituiu Allen. Entre 1986 e 2006, Wally West foi a encarnação brincalhona do herói - talvez seja aí que Reynolds veja uma semelhança.

"Não sei em que direção o filme do Flash vai. Shawn Levy está assumindo e eles talvez decidam que Barry Allen deva ser o personagem a assumir a identidade, uma versão mais velha do Flash. Isso é algo no qual eu não estaria interessado. Se for Wally eu estaria curioso para participar", completou.

Fonte: Omelete

Postado por vanessa.sc às 11:19:28
  | Encaminhar Este Post

Vida - Chaplim

Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas
insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis".
Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca
pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos
eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras
eternas, "quebrei a cara" muitas vezes!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)!
Mas vivi!
E ainda vivo!
Não passo pela vida..."
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com
paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante

Chaplim...

Postado por vanessa.sc às 07:27:17
  | Encaminhar Este Post

"Já perscrutamos bastante as profundezas dessa consciência e é chegado o momento de continuarmos a examiná-la. Não o fazemos sem emoção ou estremecimento. Nada existe mais terrível que esse tipo de contemplação. Os olhos do espírito não podem encontrar em nenhum lugar nada mais ofuscante, nada mais tenebroso que o homem; não poderão fixar-se em nada mais temível, nada mais complicado, nada mais misterioso e mais infinito. Existe uma coisa maior que o mar: o céu. Existe um espetáculo maior que o céu: é o interior de uma alma."

Os Miseráveis - Vitor Hugo

**Existe verdade maior?

Postado por vanessa.sc às 11:32:20
  | Encaminhar Este Post

Resumão sobre o Oscar - 25.02!

Uns dois post atrás eu prometi que começaria a falar sobre o Oscar... Eu vou fazer isso a partir de agora, vou falar de ator, diretor e filme nessa ordem já que são os três prêmios mais importantes da academia.

Quanto à ator eu só vi a atuação de dois dos indicados, mas não por não querer, sim pelo simples fato de o filme não ter estreado ainda. Leonardo diCaprio, Will Smith, Forest Withaker, Peter O’Tolle e Ryan Goslin são os indicados desse ano...Parece que o ano está sendo mesmo do Forest, eu ainda não vi “O último rei da escócia” mas pelo treiler que eu vi parece que o filme é muito bom, apesar de não estar indicado para melhor filme.

Alias dos filmes que estão indicados para melhor filme, eu vi dois, e o treiler de um somente...Babel levou o Globo de Ouro e Pequena Miss Sunshine (que eu ainda não entendi o que está fazendo no meio de pesos pesados) levou o American Guild Awards de melhor elenco (parece que este é o premio principal, não sei, pois não conheço o premio). Os Infiltrados, Scorsese é sempre forte, lembrem-se de Os Intocáveis dentre outros.. Filme bastante policial mesmo daqueles que você não sabe o que esperar com um elenco de peso também... Leo, Matt Damon, Martin Sheen, JACK NICOLSON, Mark Walberg e uma participação especial de Alec Baldwin...Muito bom o filme conta a historia de pasmem, dois infiltrados um na policia e outro em uma guangue barra pesada, e à medida que conseguem sucessos ambos são promovidos... Não esquecendo que este é o terceiro filme do Leonardo com o diretor, vale a pena dar uma conferida.

Já pequena Miss sunshine...bem, um filme interessante, nada de extraordinário, mas dá para se dar boas risadas com as aventuras de uma família que vai a um concurso de beleza infantil para inscrever a filha. Destaque para Steve Carrel (Virgem de 40 anos) e Greg Knear... Digamos que seja um filme que está correndo pelos lados frente a tantos bons filmes.

Babel infelizmente eu não posso falar nada mais do que a impressão que tive dos treilers, pois o filme NÃO estreou aqui em Manaus, claro, o resto do Brasil não considera o Amazonas parte dele, então nós ficamos para o final... Como sempre, mas isso é uma outra história... Em Babel ocorre várias histórias ao mesmo tempo, uma delas, com o Galã Brad Pitt (que NESTE filme não está nada galã) está em um passeio pelo oriente, num desses paises mulçumanos, e sua esposa é baleada por duas crianças, então começa a luta dele para poder se comunicar com as outras pessoas e assim garantir seus direitos, alem claro de contar a historia da baba deles que sem permissão leva os filhos do casal a um casamento tendo que voltar ilegalmente ao país, presença mais que marcante do lindinho Gael Garcia Bernal (que eu acho um dos melhores atores latinos da atualidade, vide Diários da Motocicleta) dentre outras histórias... Um filme interessante para quem gosta do gênero... A produção é de Brad Pitt.

A Rainha e Cartas de Iwo Jima eu confesso que são filmes para encher lingüiça se é que podemos falar assim de indicados ao Oscar... Um filme inglês que somente levara o Oscar caso ocorra alguma transfusão de cérebro nos membros da academia, o que é uma tristeza, pois os filmes ingleses costumam ser muito bons com um roteiro de inteligência sutil que distrai qualquer um. E Cartas de Iwo Jima que eu realmente não tenho nenhuma informação.

Já os diretores, aqui a coisa complica e muito. O meu predileto é o Scorsese, mas acho que ele não é tão poderoso assim quando Eastwood para levar a estatueta dourada paca casa...Ainda tem o Alejandro Gonzales que está recebendo todos os elogios da crítica americana por Babel Stephen Freas e Paul Greengrass confesso que não conheço seus trabalhos anteriores. Diretor não é uma categoria da qual eu me prenda muito. Na minha opinião creio que leva o Eastwood mesmo...A academia ainda não é civilizada o suficiente para premiar o Scorsese, o que é uma pena!

Agora chegou onde eu queria...ATOR! Antes de ir ao cinema hoje meu coração todo torcia para o Leonardo diCaprio, mas não por seu papel em Os Infiltrados, mas sim em Diamante de Sangue, como foi o que eu esperava, ele foi indicado pelos dois papeis no Globo de Ouro, mas no Oscar foi por diamante de sangue, nesse filme, Leo mostrou que não é somente aquele garoto que gosta de festas quase todas as noites, ele tem sum um puta talento, e não, não é porque eu o acho lindo (ainda mais agora que ele esta com mais carne), mas sim porque eu o acho um ator fantástico desde quando ele fez Diários de um adolescente com um Mark Wallberg completamente desconhecido!

Mas ao ver Will Smith em “Em busca da felicidade” confesso que isso mudou muito! Digamos que mudou 180 . A atuação do Will nesse filme só não amolece um coração de pedra e gelo, porque é impossível você não se emocionar com a história do Cris Gardner... e a atuação do Will merece todo e qualquer crédito que você possa imaginar. Ele fez com que você se emocionasse de uma maneira que mesmo não querendo, claro eu volto a repetir, ISSO SE VOCE TIVER SENSIBILIDADE O BASTANTE PARA ISSO, chorar mesmo não querendo, as lágrimas rolam no rosto sem você mesmo perceber. Caso o Forest não ganha, o que eu acho um pouco improvável, já que ele vem levando todos os prêmios do qual concorre – repito: ele até pode merecer esse premio, mas eu ainda não vi o filme! Minha torcida vai toda para o Will Smith, pela sua maravilhosa interpretação de uma VERDADEIRA lição de vida. E quando eu digo isso, eu estou falando para esquecerem inclusive Patch Adams que é um dos meus filmes prediletos. Quando vocês assistirem o filme vocês entenderão o que eu estou falando. Sem contar que ele atua com seu filho (que é LINDO) que torna o filme mais emocionante ainda!

Postado por vanessa.sc às 21:10:29
  | Encaminhar Este Post

I was born to love you - Queen

was born to love you
With every single beat of my heart
Yes, I was born to take care of you
Every single day...

chorus:
I was born to love you
With every single beat of my heart
Yes, I was born to take care of you
Every single day of my life

You are the one for me,
I am the man for you,
You were made for me,
you're my ecstasy
If I was given every opportunity
I'd kill for your love
So take a chance with me
Let me romance with you
I'm caught in a dream,
And my dreams come true
It's so hard to believe
This is happening to me
An amazing feeling coming through...

chorus

I wanna love you
I love every little thing about you
I wanna love you, love you, love you
Born to love you
Born to love you
Yes I was born to love you
Born to love you
Born to love you
Every single day of my life

An amazing feeling
Comin' through
chorus

Yes I was born to love you
Every single day of my life

Go, I love you babe
Yes I was born to love you
I wanna love you, love you, love you
I wanna love you
I get so lonely, lonely, lonely, lonely
Yeah, I want to love you
Yeah, give it to me

Rock Clássico na Veia...Atire a primeira pedra quem NUNCA escutou uma musica do Queen e nao se emocionou de qualquer maneira... Freddie Mercury e sua banda cantavam com o coração e isso fez com que eles se tornassem UNICOS...JAMAIS irá existir uma banda como Queen

Postado por vanessa.sc às 19:27:24
  | Encaminhar Este Post

Sabe o que é ruim quando você é considerado o ombro amigo de todo mundo? É que você aprende mais a escutar do que falar... E quando você precisa falar e a outra pessoa escutar, você simplesmente não consegue encontrar ninguém que faca com que você simplesmente se abre e fale o que esta dentro do coração.

Para ser sincera nem eu mesma sei o que está acontecendo, sabe quando você chega numa encruzilhada e você não sabe o que fazer? Pior que nem se trata de pegar o caminho mias fácil ou o certo, o problema é você não saber qual caminho seguir. Você tem um objetivo em toda a sua vida, sonha com esse objetivo, gasta suas energias, forças, esperanças e juventude para alcançar esse objetivo... ok, você o alcançou, mas e agora? O que fazer depois disso? E aquele norte que você sempre teve? Onde ele está agora? O que fazer depois disso?

Sabe o que é mais ruim de tudo isso? É que as pessoas com as quais você convive simplesmente acham que isso “frescura”, ou que você simplesmente é fútil ao ponto de ter crises existenciais... Mas lá no fundo você sabe que não é nada disso, então você se fecha para você mesma, em frente a uma tela de computador compartilhando não sei o que com pessoas que você nunca provavelmente ira conhecer... Mas que de alguma forma te fazem sentir melhor do que todas as pessoas com as quais você tem um certo contato físico...

É ruim você simplesmente achar que não fez nada de interessante na sua vida entende? Que você simplesmente está aí e não contribui com nada de tão importante assim, e aqueles sonhos que você tinha quando criança... São apenas sonhos de uma mente sonhadora demais, que a sua vida chega, e às vezes de uma maneira não muito cordial, e te mostra que você não é nem a metade da pessoa que você gostaria de ser...Daí você se sente “descartável”...

Postado por vanessa.sc às 19:04:11
  | Encaminhar Este Post

O bruxinho cresceu... E muito

Desde quando saiu a notícia que Daniel Readcliff apareceria nú em uma peça de teatro eu fiquei curiosa para ver como seria ver "Harry Potter" interpretanto um rapaz completamente problemático que se excita cavalgando...Bom não demorou muito, principalmente depois de ver essas imagens que estão ai, para perceber que realmente o bruxinho cresceu... E não somente cronologicamente... Daniel, pelo menos nas imagens promocionais da peça "Equus", dará conta do recado... Saiu do site do Omelete que Daniel, através de sua assistente, não pretente se distanciar do personagem bruxo, mas que está a procura de outros papéis para não ficar esteriotipado em somente um personagem.

Desde o início, Daniel sabia que algumas fãs do bruxinho não entenderiam sua decisão, mas aceitou mesmo assim...Eu acho que ele não errou em sua decisão, certo? Afinal de contas, Harry Potter pode não ter mais que 17 anos, mas Daniel cresceu e agora está com mais que 17 anos..

A peça estréia na Inglaterra dia 16.02.07 e já está com sua lotação, para os primeiros dias, esgotada... É esperar para ver o que a crítica britânica, geralmente tão rígida quanto a americana, falará da atuação de Daniel... Fica a torcida para que ele realmente mostre que não tem talento somente para representar bruxos...

Fonte da imagem: Cinema com Rapadura

 

Postado por vanessa.sc às 10:27:13
  | Encaminhar Este Post

Humor Atual

Meu Perfil

Links

. Blog do Uol
. Letras de Musica
. Martha Falcão
. Omelete
. Cinema com Rapadura
. Cinemais
. Cinemark
. UFAM


Nome: Vanessa Carvalho

Nascimento: 28 de Janeiro

Signo: Aquário

Cidade: Manaus/Amazonas

Twitter: @Nessasc

Twitter²: @Filmes_Livros

Profissão:

Férias vitalícias. Terminei de escrever um livro chamado "Anos Incríveis" e pelo que parece vai sair mais cedo do que eu pensava, só falta eu deixar de ter preguiça e começar a passar para o computador.




Frase: "Can you put a price on your dreams?"


Gosto:

Eu gosto de estar com as pessoas que gostam de mim, gosto dos meus amigos, são poucos, mas eles são importantes pra mim. Estou apaixonada, muito, e estou muito feliz.Sou desconfiada, ciumenta (apesar de conseguir esconder até que bem isso das pessoas), seletiva nas minhas coisas, não perdoo fácil as pessoas quando me ofendem ou alguém que eu amo, tenho pouca paciência, não posso negar e sou bastante racional, dificilmente me deixo ser levada pelas minhas emoções. Mas sou muito chorona, choro em desenho animado, novela mexicana (FATO), quando estou triste, e também quando estou feliz. Choro em livros (Calafrio foi o último que eu chorei) e adoro escrever.



Odeio:

Injustiça e mentira, acho que essas duas palavras resume bastante como eu sou no cotidiano.




Filme:

Um filme que resume bem meu gosto por tudo na vida é Orgulho e Preconceito... Sim o sarcasmo, pra mim, mostra muito do sentimento não dito entre duas pessoas. Mas eu gosto também de filmes antigos como "Casablanca" e "Bonequinha de Luxo" (Ainda está para nascer alguém como a Audrey linda Hepburn. Gosto de filmes de ação, romance, drama, desenhos. Ainda estou em dúvida em relação às comédias românticas. Acho que elas deixaram o brilhantismo de Meg Ryan e Tom hanks nos anos 80/90, não inovam mais e sempre é aquela mesma coisa chata. Harry e Sally adoro o final do filme. Filmes do momento como a série Harry Potter (Sim, eu gosto), Saga Crepúsculo eu assisto por ter lido os livros, confesso, não espero muita coisa deles, mas são legais, filmes dos anos 80? Clube dos Cinco, Primeiro ano do resto de nossas vidas, Curtindo a vida adoidado, Goonies, Gremlins, e por aí vai...



Música:

Trilhas Sonoras de filmes, eu sou particularmente fã. Mas gosto do "The Fray", do "David Cook" (Ganhador do American idol de 2008), "Bon Jovi" (Always), Ana Carolina, Jota Quest, Skank, Emmerson Nogueira (Todos Mineiros - Adoro o sotaque mineiro), Lulu Santos (Ainda a trilha sonora da minha vida, não tem jeito), e claro, coisas que eu trago ainda da minha adolescência como Backstreet Boys. Músicas dos anos 80, do rock nacional sempre me animam.



Livros Lidos:

Crepúsculo (Saga Completa); Orgulho e Preconceito; As areias do tempo; Saga Millennium, O Clube do Filme, Anjos e Demônios, Calafrio, Feios, A menina que roubava livros, Dançando no ar, Wake.



Livros para Ler:

Fallen, Swoon, Símbolo Perdido, Coração Ferido, A Guardiã da Meia-Noite, Para Sempre, Lua Azul, O legado da Caça-Vampiros, A Princesa e o Gelo, e mais alguns que eu não lembro.



Lendo: Um beijo do destino.








:: Vanessa's Link::





Arquivo

01/11/2010 a 30/11/2010
01/10/2010 a 31/10/2010
01/09/2010 a 30/09/2010
01/08/2010 a 31/08/2010
01/07/2010 a 31/07/2010
01/06/2010 a 30/06/2010
01/05/2010 a 31/05/2010
01/04/2010 a 30/04/2010
01/03/2010 a 31/03/2010
01/02/2010 a 28/02/2010
01/01/2010 a 31/01/2010
01/12/2009 a 31/12/2009
01/11/2009 a 30/11/2009
01/10/2009 a 31/10/2009
01/09/2009 a 30/09/2009
01/08/2009 a 31/08/2009
01/07/2009 a 31/07/2009
01/06/2009 a 30/06/2009
01/05/2009 a 31/05/2009
01/04/2009 a 30/04/2009
01/03/2009 a 31/03/2009
01/02/2009 a 28/02/2009
01/01/2009 a 31/01/2009
01/12/2008 a 31/12/2008
01/11/2008 a 30/11/2008
01/10/2008 a 31/10/2008
01/09/2008 a 30/09/2008
01/08/2008 a 31/08/2008
01/07/2008 a 31/07/2008
01/06/2008 a 30/06/2008
01/05/2008 a 31/05/2008
01/04/2008 a 30/04/2008
01/03/2008 a 31/03/2008
01/02/2008 a 29/02/2008
01/01/2008 a 31/01/2008
01/12/2007 a 31/12/2007
01/11/2007 a 30/11/2007
01/10/2007 a 31/10/2007
01/09/2007 a 30/09/2007
01/08/2007 a 31/08/2007
01/07/2007 a 31/07/2007
01/06/2007 a 30/06/2007
01/05/2007 a 31/05/2007
01/04/2007 a 30/04/2007
01/03/2007 a 31/03/2007
01/02/2007 a 28/02/2007
01/01/2007 a 31/01/2007
01/12/2006 a 31/12/2006
01/11/2006 a 30/11/2006
01/10/2006 a 31/10/2006
01/09/2006 a 30/09/2006
01/08/2006 a 31/08/2006
01/07/2006 a 31/07/2006
01/06/2006 a 30/06/2006
01/05/2006 a 31/05/2006
01/04/2006 a 30/04/2006
01/03/2006 a 31/03/2006
01/02/2006 a 28/02/2006
01/01/2006 a 31/01/2006
01/12/2005 a 31/12/2005
01/11/2005 a 30/11/2005
01/10/2005 a 31/10/2005
01/09/2005 a 30/09/2005
01/08/2005 a 31/08/2005
01/07/2005 a 31/07/2005
01/06/2005 a 30/06/2005
01/05/2005 a 31/05/2005
01/04/2005 a 30/04/2005
01/03/2005 a 31/03/2005

Votação

[Avalie Este Blog]

Indique Este Blog

[Clique Para Indicar]

Visitas

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

XML/RSS Feed
O que é isto?

Leia este blog no seu celular