..::Remake, de novo?::..

A onda de remake de Hollywood continua em alta. Não tem muito tempo eu avisei que provavelmente haverá o remake de Footelose. E que provavelmente seria com o Zac Efrom (Troy Bolton) no papel que imortalizou Kevon Bacon. Eu achei uma boa, mas tudo o que é demais enjoa.

 

Depois apareceu que “A caso do Espanto” é um dos prováveis filmes que ganharão um remake... Mas gente, “Karate Kid” remake?

 

Segundo a informação do site Omelete, a produtora de Will Smith (nem sabia que ele tinha produtora) e o produtor da versão oitentista, estão pensando seriamente em fazer um remake do filme, e que provavelmente o filho do Will de 09 anos (que contracenou com o pai em A busca da felicidade) estaria no filme.

 

Sinceramente, o que está acontecendo com Hollywood, com todos esses remakes? Vocês notaram que atualmente as maiores bilheterias são de filmes ou que são remake (nem tanto assim é só parar para lembrar Poseidon) ou então que são adaptações. Por favor, onde estão os grandes roteiros? Onde estão os roteiristas? Aqueles escritores que nos emocionam com cada frase, cada texto dos atores?

 

Eu gosto sim dos chamados “filme pipoca”, claro não sou hipócrita de não gostar, afinal quem é que não gosta de assistir um “Jack Sparrow” e dar boas risadas com a interpretação do Jonnhy Deep? Mas às vezes é bom assistir a um filme “inteligente”.

 

Bom, com bom roteiro ou não, eu espero que não estraguem o filme. Por favor, não deixem chegar ao remake de “Curtindo a vida adoidado”.

Postado por vanessa.sc às 09:03:05
  | Encaminhar Este Post

..::Vergonha, Vergonha e mais Vergonha::..

É engraçado como o que as nossas mães falam parece que sai direto da boca de Deus. Outro dia minha mãe chegou ao meu quarto, puta da vida, falando que as únicas leis que realmente funcionam eram a Lei de Deus e a Lei de Murphy.. E sabe que ela está certa?

 

Todo mundo sabe o quanto eu estou estressada devido a esse exame da OAB. Até aí, tudo bem. Mas agora, não existe mais a pressão de tentar passar para poder trabalhar, fazer um concurso, enfim para poder realmente andar com a vida. Mas não bem satisfeita estava a vida em colocar esses “obstáculos”, me vem o MEC com a “lista negra” dos 100 piores cursos da OAB que poderá perder o reconhecimento... E adivinhem qual instituição aparece em 16° lugar? É Nilton Lins. No português claro, se o MEC avaliar até o final do ano, que é a previsão para sair o resultado, que o curso da NL é uma merda, eu não vou poder SEQUER fazer a inscrição para fazer o exame da ordem... Legal isso né? Muito legal!

 

E ainda tem mais. Claro, como diz a lei de Murphy, nada está tão ruim que não pode piorar. Toda Manaus viu o vexame de várias pessoas, desculpem, vários animais, também fica difícil não ofender ao gênero, bom, várias coisas em forma de gente, que pagaram R$ 2.500, 00 reais para ter sua inscrição da Ordem SEM fazer o exame, ou sem passar.

 

Que coisa feia, engraçado, quem aparece em maior número mesmo nessa lista? Ah, sim, os “alunos” da Nilton Lins. São essas atitudes do Sr. David Reis (É filho do TAL SABBA REIS – Outro ladrão em Manaus), o Sr. Daniel Albuquerque e o Sr. Rony (esses três foram comprovados, inclusive com a cara redonda do Davi estampado no Jornal) levam ainda mais o nome da Instituição para o buraco.

 

Sim, porque o MEC não quer saber se existem meros mortais (como essa que vos escreve) ralando a pelo menos um ano pra poder passar nesse caralho de prova escrota pra porra. Ela quer saber é que o nome da Instituição Nilton Lins está envolvido em mais um escândalo, além dos tradicionais.

 

Estou sendo irônica? Estou! Estou dando nome aos bois (literalmente)? Estou? Estou me importando com isso? Não! Porque eu sei do meu potencial, e eu sei o quanto é foda chegar à colação de Grau na Nilton Lins. Eu sei que lá dentro existem pessoas capazes, inteligentes, e o mais importante INTEGRAS o suficiente para fazer bonito no mercado profissional, duas dessas pessoas, inclusive o Bruninho Colares e a Alessandra Mota estão agora indo fazer a prova da segunda fase domingo. E eu sei que eles têm capacidade para serem pessoas que dá orgulho de ter conhecido!

 

Agora me vem um bando de fracassado desde o momento que nasceu e joga todo esse trabalho por água abaixo. São fracassados sim, e é isso que eles vão ser até o final da vida deles.

 

OBS: SER FRACASSADO não é não ter grana para comprar uma roupa sequer. SER FRACASSADO      é ser baixo como ser humano que não mereça nem ser classificado como tal. Sim porque essas pessoas pra mim são fracassadas! Que tiveram tudo fácil na vida e não agüentam um obstáculo! Sinceramente pessoal, raciocinem só por um minuto... Vocês gostariam de ter seus problemas nas mãos de pessoas assim? Bom, se vocês penam como eu a resposta definitivamente é não!

 

Desculpem, eu sei que gosto mesmo é de falar de coisas legais, como filmes e séries, por exemplo, mas uma coisa dessas é tão revoltante que não dá para passar em branco!

 

Atenciosamente

Postado por vanessa.sc às 11:45:03
  | Encaminhar Este Post

Postado por vanessa.sc às 09:25:53
  | Encaminhar Este Post

..:: Apenas um sonho::..

Tenham todos uma boa noite!

 

Postado por vanessa.sc às 21:22:00
  | Encaminhar Este Post

..::Mais uma aventura em Nárnia a caminho::..

As pessoas que visitam meu blog desde 2005, provavelmente estão achando estranho eu nunca mais ter falado nada sobre “As Crônicas de Nárnia: O Príncipe Caspian”. Eu não falei nada porque não havia nenhuma notícia interessante para falar. Pelo menos até agora.

 

Essa semana saiu, enfim, o primeiro pôster com o personagem título; mas a Disney escolheu um ator um pouco velho demais para interpretá-lo, já que na história, o príncipe ainda não passa de uma criança. Enfim, erros perdoáveis a parte, o filme tem estréia prevista para maio de 2008.

 

Nessa segunda aventura, os irmãos Penvencie voltam à Nárnia, graças ao chamado do “chifre” (desculpem, esqueci o nome do objeto que o Papai Noel deu a ela) de Susan, entoado por ninguém menos que Caspian. Ao chegarem a Nárnia, porém, logo os irmãos percebem que algo estranho está acontecendo. Isso se dá pelo motivo que em Nárnia, o tempo corre diferentemente do nosso mundo. Sim, em nárnia, alguns anos, provavelmente séculos, se passaram desde a primeira vez que os quatro estiveram por lá. E suas histórias são somente lendas. O atual rei de Nárnia, provavelmente com medo da magia do mundo narniano, expulsou todas as criaturas mágicas do País, e os transformou em simples histórias de dormir. Mas Caspian recusa-se a acreditar nisso.

 

Caspian é o legítimo herdeiro do trono, mas como ainda não tem idade suficiente para assumir o trono, seu tio assumiu em seu lugar. Porém, o plano do tio era ter um filho seu com a sua esposa e assassinar Caspian. A missão dos irmãos é, além de trazer a paz novamente à Nárnia, salvar o legitimo herdeiro do trono.

 

Com uma grande ajuda de um Leão, os irmãos se vêm, na que talvez seja a última aventura dos quatro reunidos (aos que leram todos os sete volumes, sabem muito bem do que eu estou falando... A Última Batalha).

Poucas notícias sobre o filme saíram até agora, ainda não saiu, por exemplo, se Lian Nelson ira fazer a voz de Aslan novamente, eu torço para que sim.

 

PS: Até que o pôster está bonito, não? Ah, como estou em dúvida se o nome do Príncipe tem acento ou não, eu preferi não acentuá-lo.

Aí está o poster...

 

Postado por vanessa.sc às 09:34:28
  | Encaminhar Este Post

..:: Não, não é uma música atual::..

É gente, e olha que o Chico, quando fez essa música, creio eu, que nem imaginava que um cidadão, se é que podemos chamar assim essa criatura, fosse estar no senado federal...

Homenagem Ao Malandro - Chico Buarque.

Eu fui fazer um samba em homenagem
à nata da malandragem, que conheço de outros carnavais.
Eu fui à Lapa e perdi a viagem,
que aquela tal malandragem não existe mais.


Agora já não é normal, o que dá de malandro
regular profissional, malandro com o aparato de malandro oficial,
malandro candidato a malandro federal,
malandro com retrato na coluna social;
malandro com contrato, com gravata e capital, que nunca se dá mal.

Mas o malandro para valer, não espalha,
aposentou a navalha, tem mulher e filho e tralha e tal.
Dizem as más línguas que ele até trabalha,
Mora lá longe chacoalha, no trem da central

**Sem querer ofender à classe malandra do país que se reúne na Lapa, bairro carioca, para cantar seus chorinhos, seus sambas divertir o pessoal e pagar suas contas como todo e qualquer brasileiro que se prese! À eles todo o meu respeito!

Postado por vanessa.sc às 14:58:29
  | Encaminhar Este Post

Eu pensei em começar esse post como “papo de cinema”, mas não realidade não é bem isso. Eu vou falar de um filme sim, mas não sobre o filme em si, mas o que aconteceu em relação a este filme em particular.

(Clique na Imagem para ver a crítica do CinemaCafri)

O filme? “Tudo acontece em Elizabethtown”, com Orlando Bloom e a Kristen Dunst; e eu vou dizer, o filme é cativante apesar da Kristen, que pra mim é bem sem sal. Bom, o personagem do Orlando Bloom (Senhor dos Anéis) é um designer de sapatos que após criar um tênis que não foi nada bem nas vendas, fica desesperado. Em meio disso ele recebe a noticia que seu pai morreu, forçando-o a voltar para a sua cidadezinha no Oregon, Elizabethtown (eu não sei por que as cidades pequenas dos Estados Unidos são mais interessantes que as grandes metrópoles).

 

Durante essa viagem, ele conhece Claire, uma aeromoça, bastante positiva com tudo o que acontece na sua vida. E logo ele se vê interessado nela. Eu lembro que a primeira vez que eu assisti ao filme, durante uma viagem, eu pensei: nossa como eles conseguiram ficar mais ou menos 12 horas conversando ao telefone? (Sim a famosa cena do telefonema que eles ficaram a noite inteira, entrando pela madrugada ao telefone, vai ver as ligações telefônicas via celular por lá são baratas).

 

Em idas e vindas, os dois acabam se interessando um pelo outro de uma maneira singela, sutil e bastante cativante e eu repito a dizer, vale a pena assistir ao filme, apesar da Kristen, o pior é que as melhores frases vêm da personagem dela. Uma delas é “I'm impossible to forget, but I'm hard to rememberEu sou impossível de esquecer, porem difícil de lembrar”. É, esse é aquele tipo de filme que ao assistir a primeira vez, você fala: é, um filme para se ver somente uma vez e está ótimo. Na segunda que você assiste, graças aos “telecines” da vida, você pára e pensa: hum, até que a trilha sonora é bonita. Na terceira você já começa a prestar atenção ao roteiro e às frases. Na quarta você já está completamente envolvida pela história e pensa em comprar o DVD. Nesse momento você esquece quem é a atriz e vê somente a personagem, e pasmem, passam até a gostar dela.

 

Em uma critica que eu li, falavam que o filme não chega a ser um grande filme devido às tramas paralelas, mas, por mais que não seja um filme digno de um Oscar, e olha se houvesse um Oscar para melhores frases, provavelmente ele teria sido um grande concorrente, a gente acaba gostando do filme e querendo estar no lugar de Drew quando ele vai fazer uma viagem pelo país, só ele, as cinzas de seu pai e músicas que fazem você parar para pensar na vida. É durante essa viagem, quase no final no filme que o espectador acaba se apaixonando pela história. Sim, por que, quem em sã consciência não gostaria de viajar, através do país para poder se conhecer melhor? Conhecer as coisas simples da vida? Sair da cidade grande, das pessoas que lhe sufocam e ficar somente com você? E no caso do Drew, ele e as cinzas do pai, que ele foi espalhando por cada canto que ele passava.

 

É, um filme para se apaixonar, e querer estar apaixonado. Vale muito a pena perder algum tempo assistindo. 

Por que... “No true fiasco ever began as a quest for mere adequacy. A motto of the British Special Air Force is: 'Those who risk, win.' A single green vine shoot is able to grow through cement. The Pacific Northwestern salmon beats itself bloody on it's quest to travel hundreds of miles upstream against the current, with a single purpose, sex of course, but also... life.”

Postado por vanessa.sc às 10:24:45
  | Encaminhar Este Post

Vocês lembram quando eu falei que "Amor em tempos do Cólera" estava sendo filmado? E que era para as meninas prepararem as caixinhas de lenços? Bom, aí vai a primeira imagem do Poster...

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Postado por vanessa.sc às 14:27:10
  | Encaminhar Este Post

..::Papo de Cinema::..

Vocês sempre me vêm falando aqui de filmes atuais, bom, na maioria das vezes. Hoje eu tirei o post para falar de um filme que fez o mundo virar os olhos para certo ator de cabelos loiros e o olhar penetrante. Sim estou falando de um ator, aquele chamado Brad Pitt, sabem quem ele é? E sim, o filme é Lendas da Paixão.

 

Um filme de época, que se passa numa fazenda e conta a vida do General Ludlow (Antony Hopkins) e seus três filhos: Tristan (Brad), Alfred (Aidan Quin) e Samuel (Henry Tomas); cada um com uma personalidade forte, mas mesmo assim unidos entre si. Tristan, porém desde o primeiro instante, mostra-se o elo mais forte da família, aquele que todos amavam, mesmo sendo inconseqüente e selvagem. Fora, quando pequeno, criado por um índio amigo da família.

 

Tudo ia bem na família, até que Samuel, o mais jovem e mais sonhador dos filhos do general leva sua noiva a jovem Suzanna (Julia Ormond) para conhecer a sua família. Logo o interesse amoroso na jovem cresce entre os três irmãos em segredo. Samuel, descontente com a guerra (o filme se passa durante a primeira guerra) se alista para poder lutar em favor do seu país e assim se tornar glorioso como seu velho pai, o que é veementemente contra a decisão do filho. Mas ele parte mesmo assim levando consigo os dois irmãos.

 

Alfred, que era o mais sério dos três irmãos, logo se feriu deixando Samuel aos cuidados de Tristan, o filho inconseqüente, para os padrões da época, cuidar do irmão, porém em um determinado dia, Samuel acaba morrendo em combate deixando Tristan bastante perturbado, o que o leva a fazer uma longa viagem para poder se encontrar. Durante essa viagem, Alfred confessa seu amor à Suzanna, mas com a volta de Tristan, a moça se envolve amorosamente com este fazendo com que Alfred saia de casa e vá para a cidade, tornando-se assim um poderoso e influente político, entristecendo mais ainda seu pai.

 

Tristan, porém não encontrou a paz que procurava na primeira viagem e decidiu então fazer uma segunda viagem que durou anos, deixando para trás Suzanna, seu pai e sua família. Ao retornar, encontra sua casa descuidada, Suzanna casada com Alfred, e seu pai inválido devido a um derrame anos antes em decorrência com uma briga com Alfred. Tristan, logo traz a fazenda novamente ao que ela era antes, e então se casa com a filha de um dos caseiros, tendo dois filhos com ela. Isabel II, como era chamada, acaba morrendo devido aos negócios do marido e faz com que o “urso” adormecido dentro de Tristan acorde para uma sangrenta vingança.

 

Esse filme é de 1994 e eu tenho certeza que MUITAS mulheres hoje que em 94 não passavam de uma simples garotinha, sonharam em ser a Suzanna ao ser disputada com ninguém menos que o galã da época. Brad Pitt, neste filme, conseguiu chegar ao patamar que até então era ocupado apenas por Tom Cruise e vem arrasando corações até hoje.

 

A fotografia do filme é um espetáculo à parte, tanto que foi vencedor do Oscar de Melhor Fotografia daquele ano. Vales, Montanhas, rios fazem parte do filme, não tem como não se emocionar ao ver um espetáculo de cores, paisagens e belezas naturais desse filme. Eu digo que 30% da beleza do filme se vale pela fotografia. Se essa história fosse transportada para a frieza de uma cidade não teria o mesmo impacto que foi.

 

O diretor do filme é Edward Zwick, que vocês conhecem muito bem de um outro filme épico e não menos emocionante “O Último Samurai”, com um cabeludo Tom Cruise. Esse filme à época foi um dos mais emocionantes que eu havia visto, e ainda hoje com certeza eu vejo que o sangue, para algumas pessoas, por mais reviravoltas que a vida tenha, jamais morre.

Postado por vanessa.sc às 17:58:01
  | Encaminhar Este Post

..::Missas em Latim::..

Eu sinceramente não sei se rio ou se choro com a notícia que eu li no jornal hoje, não, e eu não estou falando da presepada que estão fazendo no Senado, isso deixa pra outra hora. Eu estou falando, que Deus me perdoe, desse homem que se diz Papa.

 

Ele decretou que a partir de amanhã, as missas sejam feitas em Latim. Bom, tudo bem que isso vai ajudar na “popularização” se é que se pode falar assim, da língua, mas... Gente, uma missa toda em Latim? Meu Deus é muito chato. A liturgia então, não quero nem pensar. Sim, por enquanto, essas missas serão facultativas caso os fieis queiram, mas o meu medo não é nem o fato das missas serem em Latim, mas é que daqui a pouco estaremos novamente na “idade média”.

 

Enquanto o Papa João Paulo estava querendo atualizar, por assim dizer, a religião católica, esse que está aí, só está desfazendo tudo o que o João Paulo tanto fez por nós. Eu sei, muita gente vai falar que é sisma minha por não gostar desse Papa, mas abrir a boca e falar que os divorciados são coisa do diabo é demais para a minha cabeça.

 

Entristece-me de ver que quanto mais o mundo se torna o que está se tornando, pessoas como ele deveriam por a mão na cabeça, ou melhor, deveriam sair do luxo que ronda o vaticano e ver realmente como anda o mundo... Intolerância, Incompreensão, Ganância... E pelo que eu saiba essas coisas não são nada agradáveis aos olhos de Deus. E Deus é tão mais que tudo isso que eu acho sinceramente que ele está bem triste de ver o quanto existem “ovelhas” soltas de seu rebanho. E eu realmente fico me perguntando se Jesus já não se arrependeu de tudo o que sofreu por nós.

 

Parece que quanto mais a “humanidade” evolui, menos ela se lembra de Deus... Bom, mas não foi bem pra isso que eu resolvi postar, e sim pelo que o Papa Bento XVI anda fazendo... Tudo bem que eu não gosto dele, olho pra ele e não sinto paz (bem pudera tendo um passado daqueles), mas por algum instante eu realmente acreditei que ele poderia renovar a Igreja Católica.

 

Agora, qual será o próximo passo do Papa? Perseguir as mulheres que usam os famosos chás? Se for assim, preparem-se, uma nova “santa inquisição” está por vir por aí, e se for assim? Escondam os chás de boldo, camomila, etc., pois vocês serão considerados bruxos, feiticeiros ou algo do gênero (Imagine se Hogwarts vai ficar feliz com isso?)

 

Bom a verdade é que eu quero ver quem vai ser o maluco que vai pedir uma missa em Latim, e qual vai ser o Padre, sim, existem Padres que realmente tem o dom da oratória, que irá realizar uma missa inteira em Latim. Universidades preparem-se, Latim deve voltar à grade curricular, sim, porque entendendo, já não existem muitas pessoas que vão às missas, imagina não entendendo “bulhufas”.

Postado por vanessa.sc às 17:24:17
  | Encaminhar Este Post

..::Depois de um longo e tenebroso Inverno...::..

Pois é gente, eu estou bem afastada do blog não é? nem de cinema tenho falado, mas calma, eu ainda tenho alguns filmes para comentar, por enquanto eu vou apenas postar uma musica bem bonitinha da Marjore que eu escutei ontem...

Espirais...

Depois do céu tem outro céu
Ou nem o céu existe mais?
Será que o sol é de papel?
Será que as nuvens são de gás?
Se o mar começa n'outro mar
Quem é que tira o sal do sal?
Antes do dia começar
A noite é quase imortal

Se nada tem um fim
Quem é que fez o não?
Se a nossa vida quer assim

Eu viajei no tempo só por você
E me perdi no final
Quando encontrei seu olhar
Nossos destinos desenhando espirais
Eu entendi o sinal
Pelo seu jeito de rir pra mim

Se existe outra dimensão
Em que você não é você
Quem é que sabe a direção
Pra encontrar quem não se vê?
Se o tempo sempre tem razão
Que tudo sempre vai mudar
Pra que manter os pés no chão
Se todo mundo quer voar?

Se nada tem um fim
Quem é que fez o não?
Se a nossa vida quer assim

Eu viajei no tempo só por você
E me perdi no final
Quando encontrei seu olhar
Nossos destinos desenhando espirais
Eu entendi o sinal
Pelo seu jeito de rir pra mim

 

Postado por vanessa.sc às 09:57:39
  | Encaminhar Este Post

Sabe aqueles dias em que você está até bem, mas que de alguma maneira, algo não está? A verdade é que eu realmente estou em PÂNICO em relação a OAB... Fica sempre aquela coisa, e se eu não passar de novo? Se eu realmente não conseguir? E ainda tem a faculdade, eu não sei se eu tranco ou não esse semestre, eu não gostaria de trancar, mas eu sei que eu não vou conseguir levar o período decentemente como eu deveria, e vou acabar me dando mal novamente na OAB. A mamãe me perguntou hoje se eu não gostaria de fazer terapia, mas... Eu vou falar o quê? Eu sou bem fechada pra essas coisas, mal converso com ela... E não é porque eu não tenha dialogo com ela, mas sei lá!

 

Eu realmente estou com medo dessa droga dessa prova, minha vontade era de ficar de manha, de tarde e à noite no cursinho estudando pra essa droga, já que eu não consigo mesmo estudar em casa, mas amanhã, eu tenho que passar a matéria de Ética para o computador, e fazer o resumo de ação penal para depois passar também para o computador. O legal é que o próximo professor de processo penal é o Flavio, menos mal, vai ter música. Vai ficar mais fácil.

 

E ontem a mamãe me falou que me inscreveu para uma pos graduação de direito constitucional e administrativo lá na Martha Falcão, é quem sabe assim eu não me anime um pouco com alguma coisa em relação a minha profissão não é? A verdade é que eu olho de uma maneira... Fico triste de ainda não poder estar fazendo aquilo que eu gosto entendem? E eu tenho medo de nunca conseguir...

Postado por vanessa.sc às 23:15:10
  | Encaminhar Este Post

Humor Atual

Meu Perfil

Links

. Blog do Uol
. Letras de Musica
. Martha Falcão
. Omelete
. Cinema com Rapadura
. Cinemais
. Cinemark
. UFAM


Nome: Vanessa Carvalho

Nascimento: 28 de Janeiro

Signo: Aquário

Cidade: Manaus/Amazonas

Twitter: @Nessasc

Twitter²: @Filmes_Livros

Profissão:

Férias vitalícias. Terminei de escrever um livro chamado "Anos Incríveis" e pelo que parece vai sair mais cedo do que eu pensava, só falta eu deixar de ter preguiça e começar a passar para o computador.




Frase: "Can you put a price on your dreams?"


Gosto:

Eu gosto de estar com as pessoas que gostam de mim, gosto dos meus amigos, são poucos, mas eles são importantes pra mim. Estou apaixonada, muito, e estou muito feliz.Sou desconfiada, ciumenta (apesar de conseguir esconder até que bem isso das pessoas), seletiva nas minhas coisas, não perdoo fácil as pessoas quando me ofendem ou alguém que eu amo, tenho pouca paciência, não posso negar e sou bastante racional, dificilmente me deixo ser levada pelas minhas emoções. Mas sou muito chorona, choro em desenho animado, novela mexicana (FATO), quando estou triste, e também quando estou feliz. Choro em livros (Calafrio foi o último que eu chorei) e adoro escrever.



Odeio:

Injustiça e mentira, acho que essas duas palavras resume bastante como eu sou no cotidiano.




Filme:

Um filme que resume bem meu gosto por tudo na vida é Orgulho e Preconceito... Sim o sarcasmo, pra mim, mostra muito do sentimento não dito entre duas pessoas. Mas eu gosto também de filmes antigos como "Casablanca" e "Bonequinha de Luxo" (Ainda está para nascer alguém como a Audrey linda Hepburn. Gosto de filmes de ação, romance, drama, desenhos. Ainda estou em dúvida em relação às comédias românticas. Acho que elas deixaram o brilhantismo de Meg Ryan e Tom hanks nos anos 80/90, não inovam mais e sempre é aquela mesma coisa chata. Harry e Sally adoro o final do filme. Filmes do momento como a série Harry Potter (Sim, eu gosto), Saga Crepúsculo eu assisto por ter lido os livros, confesso, não espero muita coisa deles, mas são legais, filmes dos anos 80? Clube dos Cinco, Primeiro ano do resto de nossas vidas, Curtindo a vida adoidado, Goonies, Gremlins, e por aí vai...



Música:

Trilhas Sonoras de filmes, eu sou particularmente fã. Mas gosto do "The Fray", do "David Cook" (Ganhador do American idol de 2008), "Bon Jovi" (Always), Ana Carolina, Jota Quest, Skank, Emmerson Nogueira (Todos Mineiros - Adoro o sotaque mineiro), Lulu Santos (Ainda a trilha sonora da minha vida, não tem jeito), e claro, coisas que eu trago ainda da minha adolescência como Backstreet Boys. Músicas dos anos 80, do rock nacional sempre me animam.



Livros Lidos:

Crepúsculo (Saga Completa); Orgulho e Preconceito; As areias do tempo; Saga Millennium, O Clube do Filme, Anjos e Demônios, Calafrio, Feios, A menina que roubava livros, Dançando no ar, Wake.



Livros para Ler:

Fallen, Swoon, Símbolo Perdido, Coração Ferido, A Guardiã da Meia-Noite, Para Sempre, Lua Azul, O legado da Caça-Vampiros, A Princesa e o Gelo, e mais alguns que eu não lembro.



Lendo: Um beijo do destino.








:: Vanessa's Link::





Arquivo

01/11/2010 a 30/11/2010
01/10/2010 a 31/10/2010
01/09/2010 a 30/09/2010
01/08/2010 a 31/08/2010
01/07/2010 a 31/07/2010
01/06/2010 a 30/06/2010
01/05/2010 a 31/05/2010
01/04/2010 a 30/04/2010
01/03/2010 a 31/03/2010
01/02/2010 a 28/02/2010
01/01/2010 a 31/01/2010
01/12/2009 a 31/12/2009
01/11/2009 a 30/11/2009
01/10/2009 a 31/10/2009
01/09/2009 a 30/09/2009
01/08/2009 a 31/08/2009
01/07/2009 a 31/07/2009
01/06/2009 a 30/06/2009
01/05/2009 a 31/05/2009
01/04/2009 a 30/04/2009
01/03/2009 a 31/03/2009
01/02/2009 a 28/02/2009
01/01/2009 a 31/01/2009
01/12/2008 a 31/12/2008
01/11/2008 a 30/11/2008
01/10/2008 a 31/10/2008
01/09/2008 a 30/09/2008
01/08/2008 a 31/08/2008
01/07/2008 a 31/07/2008
01/06/2008 a 30/06/2008
01/05/2008 a 31/05/2008
01/04/2008 a 30/04/2008
01/03/2008 a 31/03/2008
01/02/2008 a 29/02/2008
01/01/2008 a 31/01/2008
01/12/2007 a 31/12/2007
01/11/2007 a 30/11/2007
01/10/2007 a 31/10/2007
01/09/2007 a 30/09/2007
01/08/2007 a 31/08/2007
01/07/2007 a 31/07/2007
01/06/2007 a 30/06/2007
01/05/2007 a 31/05/2007
01/04/2007 a 30/04/2007
01/03/2007 a 31/03/2007
01/02/2007 a 28/02/2007
01/01/2007 a 31/01/2007
01/12/2006 a 31/12/2006
01/11/2006 a 30/11/2006
01/10/2006 a 31/10/2006
01/09/2006 a 30/09/2006
01/08/2006 a 31/08/2006
01/07/2006 a 31/07/2006
01/06/2006 a 30/06/2006
01/05/2006 a 31/05/2006
01/04/2006 a 30/04/2006
01/03/2006 a 31/03/2006
01/02/2006 a 28/02/2006
01/01/2006 a 31/01/2006
01/12/2005 a 31/12/2005
01/11/2005 a 30/11/2005
01/10/2005 a 31/10/2005
01/09/2005 a 30/09/2005
01/08/2005 a 31/08/2005
01/07/2005 a 31/07/2005
01/06/2005 a 30/06/2005
01/05/2005 a 31/05/2005
01/04/2005 a 30/04/2005
01/03/2005 a 31/03/2005

Votação

[Avalie Este Blog]

Indique Este Blog

[Clique Para Indicar]

Visitas

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

XML/RSS Feed
O que é isto?

Leia este blog no seu celular