31 de dezembro de 2009. O ano está terminando! Ou melhor, o ano terminou. O que você pode falar do seu 2009? Eu? Sinceramente não tenho do que reclamar... Claro, algumas coisas aconteceram que eu realmente não gostei, mas em sua maior parte, eu fui MUITO feliz! Como eu não era durante alguns anos. E eu não estou falando pelo fato de ter encontrado um trabalho (Sim estou trabalhando e vou completar um ano agora em fevereiro) – digamos que 90% tenham sido por isso sim! Mas porque finalmente eu pude acreditar em mim mesma! E acreditem, em se tratando de mim... Bem... Eu posso falar que REALMENTE eu estou acreditando em mim!

Mas não daquela forma ingênua que os mais novos têm de que vão poder mudar o mundo, não o mundo inteiro, mas o MEU mundo eu posso mudar sim, tanto posso que mudei! Não vou dizer que mudei 360 graus, já que isso eu teria voltado para o mesmo lugar, mas 180 eu mudei e muito!

Bem, mas pensando nessa coisa de ano novo... Não sei por que, me veio à cabeça a música do filme “O Procurado” ‘every Day is exactly the same’. Digamos que não TODOS os dias, mas todos os anos. Pensando nessa coisa de ano novo, em 2010 vamos comemorar as mesmas coisas... Ou seja, o ano já começa com o carnaval – reza a lenda que o Brasil só começa a funcionar depois do carnaval... Bem... Digamos que seja isso mesmo. Depois vem a data mais gostosa para os amantes de chocolates... Páscoa. Mas para mim, significa a renovação das esperanças sabe... As mesmas que são renovadas no final do ano anterior... Enfim... Então vem o “primeiro natal” dos comerciantes, entendam como ‘dia das mães’ aquela data que todo mundo gosta de comemorar de uma forma ou de outra. E eu estava esquecendo, para os amantes de cinema, em março ainda é época de torcer pelo seu filme preferido levar o tão sonhado Oscar de melhor alguma coisa.

F.É.R.I.A.S – aquela época do ano que os pais sentem que vão perder a cabeça, que os vídeo games são usados a exaustão e que as crianças podem dormir mais tarde e acordar muito mais tarde ainda. Férias... Acho que eu estou ansiosa por essa época CONFESSO! MEA CULPA. Então, depois das férias vem o dia dos pais... Sempre uma data para se comemorar de forma completa, afinal de contas, só quem nunca teve um pai sabe o quanto essa palavrinha é importante! Assim como a presença dele.

Então, vem o segundo natal dos comerciantes... Dia das Crianças! E também, o dia de nossa senhora Aparecida. Crianças ganhando presentes que sempre quiseram... Alguns durante o ano todo... Depois disso... Maratona de Natal... Aquela época do ano que TODOS se sentem mais solidários e amorosos. E então... Votos de Feliz Ano Novo (De novo). Podemos dizer que essa será as coisas certas de 2010.. Já as coisas que acontecem devido ao destino? Bem, resta a nós, sabermos que ele existe. Ele está aí para transformar as nossas vidas.

Em 2010 sejam MUITO felizes!

Postado por vanessa.sc às 12:21:58
  | Encaminhar Este Post

É, a história do cinema sempre foi e sempre será vista com seus muitos “antes & depois”. Afinal, O MUNDO conhece a história de um diretor que teve que criar sua própria empresa de efeitos especiais para criar sua obra prima (que, diga-se de passagem, gera tanto lucro pra ele que ele não precisa de mais nenhum outro sucesso de bilheteria, somente reinventar o que já está consolidado... Sinceramente? Besta seria ele se assim não o fizesse).

Bem podemos dizer que, o cinema sempre será assim! Feito de antes e depois. George Lucas, Spielberg, Scorcesse e tantos outros com seus sucessos únicos... Então chegou ao conhecimento mundial, Cris Columbus com sua visão de Hogwarts e Peter Jackson que nos re-apresentou a terra média revolucionando, ambos, os efeitos especiais que ainda hoje o mundo se curva para as suas obras.

Só que, NINGUÉM, nem o Lucas, muito menos o Peter nos preparou para o que um diretor até então mediano estava aprontando. Ele é dono de sucessos como “Exterminador do Futuro” (Filme que criou uma grande dobradinha do cinema com um fisiculturista), “Allien” (Outra dobradinha com uma heroína de um filme de fantasmas), e “Titanic” (Esse último sendo um monstro em termos de números até hoje). Então,  Titanic causou o maior frisson na época em que foi exibido, com filas gigantescas esperando para assistir ao filme que trazia em seu bojo uma história de amor tola em um navio que afundava dentro daquela que foi sem dúvida a maior tragédia (Ou segunda Maior) do século XX.

Mas, James Cameron estava querendo mais. Guardou por exatos 12 anos um roteiro de uma história de ficção cientifica ambientada em uma lua distante da terra no ano de 2154. Nesse ínterim, a terra, claro, estava completamente devastada e não havia mais esperanças para a raça humana. Isso fez com que humanos fosse para essa lua explorar suas opções naturais.

Surge então AVATAR. Ninguém preparou o mundo para o que está sendo exibido na tela. Eu não estava assim tão crente quanto ao filme. Quer dizer, um filme onde há MUITOS efeitos especiais, já ficou provado que, se o diretor não souber conduzir as tomadas de câmeras, se perde no meio do caminho. E Avatar tem pelo menos 2h e 45 min. de exibição. Então, eu fui preparada para assistir a uma evolução de Titanic, podemos dizer assim. Já que há o romance em meio a tragédias e guerras e coisas afins. Só que eu estava completamente errada. O que eu vi na tela de cinema foi uma obra prima!

Diferente dos efeitos especiais que estamos acostumados, Avatar simplesmente nos fez acreditar que Pandora existe e que é possível chegar até ela. Um lugar mágico e de tirar o fôlego onde durante a noite a lua inteira brilha nem os mais intensos sonhos de Lucas e Cia poderia imaginar. Longe disso! É tudo tão singelo, tão calmo, tão pacifico... Encontrar seres que têm uma forte ligação com a natureza da maneira como ele imaginou os Na`Vi foi simplesmente brilhante.

Aliás, esse pra mim foi o grande foco do James. Ele demonstrou o quanto o ser humano é selvagem quando se trata da natureza. E quando encontra povos que têm uma forte ligação com ela, que a respeitam, tratam logo de chamá-los de aborígenes ou coisas parecidas. As pessoas sabem que eu não sou ecologicamente correta, longe disso, mas a força mística é tão forte nesse filme que eu cheguei a esquecer que eu estava vendo um filme! Em determinado momento do filme eu realmente pensei o quanto seria lindo estar num local mágico quanto Pandora e desejei, dentro do lado mais profundo do meu coração, que ela realmente existisse, que não fosse fruto da tecnologia humana!

Mas fora a conscientização ambiental, ficou bem claro o patriotismo do James nas “entrelinhas” do filme, a formula: herói americano que salva a pátria no momento certo continua dando mais que certo. Um amigo meu até falou que o filme é perfeito até antes dos 25 min. finais, que é onde fica claro o patriotismo. Mas, é claro que no filme teria isso, primeiro porque é um filme épico romanceado (onde o final “happily ever after” sempre acontece), mas também pelo momento histórico que os Estados Unidos está passando. À beira de uma segunda “grande depressão” o americano PRECISA de exemplos como esse, e nada melhor que o maior meio de entretenimento para lembrar o que ele é capaz de ser.

E é como falaram, em uma das cenas, se você realmente prestar atenção, fica claro a analogia às torres gêmeas. Eu concordo, e falo mais ainda, naquela cena específica, algo como a queda de um grande império e seu renascimento das cinzas fica muito obvio. Lembrou da queda do império romano. Veio-me à cabeça... O que poderia acontecer se os Estados Unidos caísse! Afundasse... Se o ideal de vida americano deixasse de ser o sonho e se tornasse o pesadelo.

Vamos falar agora do filme? Tecnicamente? Perfeito! Simples assim! Fotografia fantástica... Quer dizer, tendo Pandora como plano de fundo, impossível a fotografia não ser menos que perfeita. A trilha sonora que a meu ver poderia ter sido mais intensa em algumas partes, mas que não deixou de ser tão fantástica! Afinal estamos falando de Avatar! O que poderia ser menos nesse filme? Nada! Talvez o fato de ele ter sido filmado para 3D e em 2D a coisa simplesmente fique meio borrada, mas isso não atrapalha. O que atrapalha? Você assistir ao filme numa sala com cheiro de mofo, e com um pirralho tirando fotos DENTRO da sala na hora de exibição do filme.

O que mais atrapalhou? Os apagões rápidos que de vez em quando acontecia. Fora isso? Nada! Eu sinceramente não sei mais o que falar desse filme! Em 77 o Lucas maravilhou o mundo com seu Vader (Até hoje o vilão mais adorado do planeta) e sua galáxia não muito distante. Em 2001 chegou Hogwarts e a Terra Média com seus encantamentos e elfos e tudo o mais. Agora... O mundo do cinema PRECISA ser dividido em antes e depois de Avatar! Desculpe Vader, mas você foi superado pela simplicidade de uma vida bucólica!

Beijos!

Postado por vanessa.sc às 20:25:47
  | Encaminhar Este Post

Segundo "hit" do novo cd dos Backstreet Boys. Quem me chamou a atenção para a música foi o Alan! FATO ele tem razão, a música é viciante mesmo!

"But you don't care you keep sticking around While i'm acting a clown

You're Bigger

Cuz you're still here Your feet stuck the ground

Despire how silly it sound

You're bigger than me..."

Fofinha =';'=

Beijos!

Postado por vanessa.sc às 00:38:53
  | Encaminhar Este Post

Desculpa gente... Eu sei que... Bem... Taí a música que está direto na minha cabeça! Alguém consegue para mim o toque para celular do refrão dessa música?

Postado por vanessa.sc às 22:29:26
  | Encaminhar Este Post

Senhoras e Senhores de 2003

Filtro Solar

Nunca deixem de usar filtro solar!

Se eu pudesse dar só uma dica sobre o futuro, seria esta: use filtro solar. Os benefícios a longo prazo do uso de filtro solar estão provados e comprovados pela ciência; já o resto de meus conselhos não tem outra base confiável além de minha própria experiência errante. Mas agora eu vou compartilhar esses conselhos com vocês.

Aproveite bem, o máximo que puder o poder e a beleza da juventude. Ou, então, esquece... Você nunca vai entender mesmo o poder e a beleza da juventude até que tenham se apagado. Mas, pode crer, daqui a vinte anos, você vai evocar as suas fotos e perceber de um jeito - que você nem desconfia hoje em dia quantas tantas alternativas se lhe escancaravam à sua frente, e como você realmente tava com tudo em cima. Você não tá gordo ou gorda

Não se preocupe com o futuro. Ou então preocupe-se, se quiser, mas saiba que pré-ocupação é tão eficaz quanto mascar chiclete para tentar resolver uma equação de álgebra. As encrencas de verdade de sua vida tendem a vir de coisas que nunca passaram pela sua cabeça preocupada, e te pegam no ponto fraco às quatro da tarde de uma terça-feira modorrenta. Todo dia enfrente pelo menos uma coisa que te meta medo de verdade. Cante.

Não seja leviano com o coração dos outros. Não ature gente de coração leviano. Use fio dental. Não perca tempo com inveja. Às vezes se está por cima, às vezes por baixo. A peleja é longa e, no fim, é só você contra você mesmo. Não esqueça os elogios que receber. Esqueça as ofensas. Se conseguir isso, me ensine. Guarde as antigas cartas de amor. Jogue fora os extratos bancários velhos. Estique-se.

Não se sinta culpado por não saber o que fazer da vida. As pessoas mais interessantes que eu conheço não sabiam, aos vinte e dois, o que queriam fazer da vida. Alguns dos quarentões mais interessantes que conheço ainda não sabem. Tome bastante cálcio. Seja cuidadoso com os joelhos. Você vai sentir falta deles.

Talvez você case, talvez não. Talvez tenha filhos, talvez não. Talvez se divorcie aos quarenta, talvez dance ciranda em suas bodas de diamante. Faça o que fizer, não se auto - congratule demais, nem seja severo demais com você. As suas escolhas têm sempre metade das chances de dar certo. É assim pra todo mundo.

Desfrute de seu corpo. Use-o de toda maneira que puder. Mesmo. Não tenha medo de seu corpo ou do que as outras pessoas possam achar dele. É o mais incrível instrumento que você jamais vai possuir. Dance. Mesmo que não tenha aonde além de seu próprio quarto. Leia as instruções, mesmo que não vá segui-las depois. Não leia revistas de beleza. Elas só vão fazer você se achar feio.

Dedique-se a conhecer os seus pais. É impossível prever quando eles terão ido embora, de vez. Seja legal com seus irmãos. Eles são a melhor ponte com o seu passado e possivelmente quem vai sempre mesmo te apoiar no futuro. Entenda que amigos vão e vem, mas nunca abra mão de uns poucos e bons. Esforce-se de verdade para diminuir as distâncias geográficas e de estilos de vida, porque quanto mais velho você ficar, mais você vai precisar das pessoas que conheceu quando jovem.

More uma vez em Nova York, mas vá embora antes de endurecer. More uma vez no Havaí, mas se mande antes de amolecer. Viaje.

Aceite certas verdades inescapáveis: Os preços vão subir. Os políticos vão saracotear. Você, também, vai envelhecer. E quando isso acontecer, você vai fantasiar que quando era jovem, os preços eram razoáveis, os políticos eram decentes, e as crianças, respeitavam os mais velhos. Respeite os mais velhos. E não espere que ninguém segure a sua barra. Talvez você arrume uma boa aposentadoria privada. Talvez case com um bom partido. Mas não esqueça que um dos dois pode de repente acabar.

Não mexa demais nos cabelos senão quando você chegar aos quarenta vai aparentar oitenta e cinco.
Cuidado com os conselhos que comprar, mas seja paciente com aqueles que os oferecem. Conselho é uma forma de nostalgia. Compartilhar conselhos é um jeito de pescar o passado do lixo, esfregá-lo, repintar as partes feias e reciclar tudo por mais do que vale.

Mas no filtro solar, acredite!

(Pedro Bial – Versão brasileira)

 

Postado por vanessa.sc às 16:52:49
  | Encaminhar Este Post

Para quem mora aqui em Manaus, é unânime falar que acordar ou dormir com chuva é a melhor coisa da nossa região. Chuva... Uma coisa que anda em falta por aqui... Logo aqui que era o local que mais chovia que eu conheço! Talvez não, mas enfim...

Existem aquelas pessoas que não gostam dela, mas gente, a sensação que tem de se dormir com o barulho de chuva não existe coisa melhor. Sabe aquele clima frio gostoso que faz com que você queira estar na cama somente para curtir? Então... É mais ou menos isso.

Ficar olhando pra chuva enquanto ela cai faz qualquer pessoa pensar na sua vida, no que aconteceu até aqui, esse momento... Sabem por mais que seja uma coisa ruim, existem aquelas coisas que sempre chegam pra te ensinar alguma coisa! Eu sempre falo que é mais fácil a gente aprender com nossos erros que com nossos acertos, até porque, se já está certo, então, não tem mais o que aprender, certo? Mais ou menos rs...

Outro dia eu perguntei a um amigo como seria o natal perfeito pra ele... Obviamente ele falou que seria um natal que não houvesse fome no mundo, aquela coisa toda... Já que é nessa época que as coisas ficam mais evidentes no mundo! Não sei, isso sempre existe, mas parece que é justamente nesta época que o mundo volta os olhos para essa situação! Bom seria que isso acontecesse durante todo o tempo o tempo todo... Mas... Sendo mais egoísta um pouco... Como seria o seu natal perfeito?

O meu? O meu natal perfeito seria aquele em que todos estivessem felizes (Eu digo o mundo sabem... ) e que meus amigos estivessem comigo, junto com minha família! AMIGOS... A lista ficou bem pequena de uns tempos para cá, mas eu confesso que todas as pessoas que moram em meu coração... Queria que estivessem comigo! Imagina? Haja gente, já que obviamente, eles estariam com suas famílias também... Bem turma da Mônica assim... Entendem? Ah... Sei lá... Eu confesso que esse ano eu não estou com tanto espírito de natal assim. Não que eu não esteja triste, mas o espírito de natal ainda não adentrou meu coração! Espero que essa coisa toda aconteça antes do dia 23... Enfim...

Pensando assim, já estamos em Dezembro... Caramba, outro dia eu estava sendo selecionada para ir trabalhar na Saraiva. Outro dia eu estava embarcando para São Paulo... Nunca pensei que minha vida pudesse mudar tanto em tão pouco tempo. Lembrando o filme “Casamento Grego” quase no final, já na festa de casamento da Toula, em que ela fala que às vezes ela achava que tudo o que havia acontecido era sonho e que a qualquer hora ela poderia acordar e ver que ainda estava esperando a vida dela começar? Mas que a vida dela realmente havia começado? Então, é mais ou menos assim que eu me sinto... Às vezes... Minha vida realmente começou... Só não entendo por que... Ah deixa pra lá!

Enfim... Post somente para atualizar qualquer coisa rs...

Ah, esqueci, Tim Burton e Johnny Deep juntos em mais um projeto! Não, não é Alice no Pais das maravilhas e sim...Um filme sobre algo que faz tempo que ninguém fala... Vampiros! É a coisa chegou até neles!

Beijos gente!

Postado por vanessa.sc às 10:21:37
  | Encaminhar Este Post

Então? É natal! Tecnicamente! Balanço do ano, geralmente vem no final do ano, mas não sei se terei saco para fazer isso até lá, então...

Bem, digamos que aquela velha música “hoje é um novo dia de um novo tempo que começou...” É... Demorou mas chegou sabem! Esse ano foi agitado para mim! Bem agitado. Minha vida pessoal, e profissional mudou consideravelmente para melhor! Não que eu esteja reclamando, nem sonhando! Mas foi tudo tão rápido que eu realmente ainda fico pensando se tudo isso não é um sonho! Quer dizer, será mesmo que eu mereço isso?

Primeiro. No primeiro trimestre eu ganho um presente de aniversário que foi ser selecionada para trabalhar na Saraiva. Quer saber, falem o que quiserem, mas eu estou feliz (Claro, nada é perfeito – ainda bem, mas eu estou feliz!) há trabalho, MUITO, não vou negar. Há os dias em que queria estar em casa, deitada com minha família, não vou negar, mas há também as recompensas... Sabe... É bom estar se sentindo útil... Pode até não ser pra sempre, mas é importante, não importa o que digam!

Viajei para São Paulo... Bem, essa foi a parte mais chata! Ficar longe de casa por 5 semanas, faz você pensar em um tantão de coisas que você simplesmente deixa passar. Passa a dar valor pra coisas que você simplesmente sabia que estavam lá... Entendem? Pra mim foi sofrido sim, e sinceramente, eu tento evitar de pensar essas coisas.

Mas, houve também coisas bem legais... Algumas fizeram questão de se tornar apenas lembranças do passado (que sinceramente, às vezes irrita) outras, fizeram questão de querer estar presente no futuro (bem, os tempos verbais estão meio confusos, mas... Enfim,... Sou eu!).

Sendo bem Bridget Jones... Trabalhos? 01... Bocas beijadas? 2. O que valeu a pena? 01!

Quanto ao lance de bocas beijadas... Uma realmente tem feito o que eu achava impossível algum tempo atrás... Mas isso não é assunto! Não para esse post. (Quando ele ler isso aqui vai pensar: ELA É LOUCA)! É eu acho que eu sou mesmo... Mas também sou brilhante e legal! Ele ainda não recebeu minhas cartas... Bem, ainda não escrevi... Mas vamos deixar isso quieto! Sinto folks, mas isso só diz respeito a mim e ao meu coração!

BUT... I think I Love You!

Final de ano? All I want for Christmas is You! Quer dizer, eu já tenho! Mas o que eu realmente quero é ser abençoada, sabe. Quero que essa paz que eu estou sentindo em meu coração não termine tão cedo. Geralmente eu não gosto de mudanças, mas as que aconteceram comigo esse ano foram boas. Confesso também que eu não gosto muito de pensar no futuro, ele me assusta. Prefiro viver o presente. O futuro pra mim... Dá-me medo de que quando ele chegar eu esteja sozinha!.. Mas, não quero pensar nisso...

Amo vocês! Vocês sabem quem vocês são! E... Eu amo você. Eu adoro quando você me olha... Eu consigo me ver no teu olhar... Obrigada por fazer parte dessa minha felicidade!

Feliz Natal! Que papai Noel traga o presente que vocês tanto sonham... O meu chegou esse ano!

 Beijos!

Postado por vanessa.sc às 22:07:33
  | Encaminhar Este Post

Essa atualização creio eu foi a mais demorada de todas as que eu já fiz, mas entendam, é dezembro e as coisas na loja está pegando! Enfim... Aproveitar que eu, amanhã estou de folga (A última marcada para a gente).

Eu estou lendo o lançamento (No Brasil) da Stephenie Meyer (Autora da Série Crepúsculo) “A hospedeira”. Ainda estou no início, mas acho que dá pra falar algumas coisas que me estão “incomodando” desde a primeira página do livro.

Primeiro, eu venho em defesa dela. Ela nasceu para escrever, isso é FATO! Aos mais céticos, achando que a forma de redação dela fosse pobre, leiam esse livro, vocês irão se surpreender o quanto ela está amadurecida (mesmo tendo escrito esse livro entre Eclipse e Amanhecer), enfim... Segundo... É a temática do livro (Que se eu não me engano, já está na agulha para virar filme também). Geralmente ficção cientifica não é muito a minha praia. Sei lá, ler coisas de vampiros e afins, para mim é mais verossímil que ler coisas de Aliens. Mas esse livro tem me despertado interesse maior.

Não por ser dela, que eu acho que, depois da Jane, ela virou minha escritora preferida... Por Enquanto! Mas pelo que ela conseguiu escrever! No livro, Melanie foi “abduzida”. Quer dizer, um alien tomou conta do corpo dela! E ela se recusa a deixá-lo.

No mundo do entretenimento, a paz já foi mostrada de várias maneiras, a maioria delas, a paz aparece em um planeta apático, ausente de qualquer tipo de emoções! Nos filmes, isso aparece como uma grande vantagem, afinal de contas, não existiriam mais guerras, ódios e coisas do gênero. Mas também, todas as outras emoções decorrentes disso não existiriam também. Amor, carinho, enfim...

Deve ser ruim você viver num mundo em que não existam emoções. Tá, eu sei que sentimentos como ódio, rancor, raiva nunca são legais, mas também, são necessários. Eu não estou falando que odiar algo ou alguém seja necessário! Mas viver em um mundo completamente longe de qualquer emoção? Eu acho que eu não gostaria de viver assim.

O ser humano é o único animal que é capaz de destruir aquilo que ele ama, aquilo que seja essencial para a existência dele, eu sei. Nós somos assim mesmo. Um complexo de emoções controversas. E eu acho que é por isso que o homem é assim tão instigante. Algumas coisas que acontecem me fazem duvidar da capacidade que o ser humano tem de... SER humano! Eu sei que a maioria realmente não deveria receber essa classificação.

Mas eu sei também que existe muita gente legal por ai! Eu sei, acho que eu necessito acreditar nisso! Senão, a nossa existência não terá sentido! Pra que me adiantaria viver num mundo em que as pessoas simplesmente existiriam? Alguns filmes mostram como seria se uma raça parasita de aliens chegasse e tomasse nossos corpos. Seguiriam nossas vidas, e nossos amigos mais chegados, as emoções que teríamos com eles, simplesmente passariam sem qualquer informação extra. Seria tudo automático demais.

Vejam os filmes “Invasores de corpos” (Não sei se é o nome correto do filme) com a Nicole Kidmam e o Daniel Craig. Lá deixa claro o quanto a terra seria apenas um planeta pacífico sim, mas sem qualquer informação de emoção. Eu sinceramente não sei se gostaria de viver em um mundo assim.

Guerras não são legais. Assassinatos não são legais. Desmatamentos não são legais. Mas... Sentir o toque da pessoa que você ama é legal, sonhar com isso é legal... Olhar dentro dos olhos dele e se enxergar é legal. E se alguma raça alien parasita tomasse conta do nosso corpo todas essas emoções estariam perdidas para sempre.

O livro da Steph mostra isso, mas da visão da parasita. O que é bem estranho. Ela ainda não consegue entender todas as emoções humanas, e vez ou outra fica a ponto de explodir, mas isso somente porque, a Melanie ainda resiste em não sumir completamente. Ora, é o corpo dela, onde ela esteve durante toda uma vida e vê-lo tomado assim, simplesmente por SER humana é complicado

Em um desenho japonês que eu adoro em, a mocinha tem a oportunidade de enxergar um mundo sem qualquer emoção. As pessoas eram automáticas. Existia a entidade familiar, mas eram como se fossem pessoas estranhas vivendo dentro do mesmo teto. Mostrou como seria a vida dela no colégio, com camaradas (Sabem aquela pessoa que você vê vez ou outra, dá um tapinha nas costas e depois nem se lembra do nome dela? Mais ou menos por ai).

Nossa, eu acho que estou escrevendo muito sobre nada! Dêem crédito OK? É mais de meia noite, eu estou querendo gripar e devo estar delirando. O fato é que por mais que a paz seja algo que as pessoas queiram, afinal de contas, ver crianças morrendo não sei onde por conta de opressores de todas as espécies não é muito legal, ela deve ser uma coisa natural, e não imposta a qualquer custo. Eu não gostaria de viver em um mundo que falta qualquer tipo de emoção. É bom rir, chorar, se emocionar com as pequenas coisas...

Meu Deus, quem não gosta?

Beijos!

Postado por vanessa.sc às 23:28:45
  | Encaminhar Este Post

Humor Atual

Meu Perfil

Links

. Blog do Uol
. Letras de Musica
. Martha Falcão
. Omelete
. Cinema com Rapadura
. Cinemais
. Cinemark
. UFAM


Nome: Vanessa Carvalho

Nascimento: 28 de Janeiro

Signo: Aquário

Cidade: Manaus/Amazonas

Twitter: @Nessasc

Twitter²: @Filmes_Livros

Profissão:

Férias vitalícias. Terminei de escrever um livro chamado "Anos Incríveis" e pelo que parece vai sair mais cedo do que eu pensava, só falta eu deixar de ter preguiça e começar a passar para o computador.




Frase: "Can you put a price on your dreams?"


Gosto:

Eu gosto de estar com as pessoas que gostam de mim, gosto dos meus amigos, são poucos, mas eles são importantes pra mim. Estou apaixonada, muito, e estou muito feliz.Sou desconfiada, ciumenta (apesar de conseguir esconder até que bem isso das pessoas), seletiva nas minhas coisas, não perdoo fácil as pessoas quando me ofendem ou alguém que eu amo, tenho pouca paciência, não posso negar e sou bastante racional, dificilmente me deixo ser levada pelas minhas emoções. Mas sou muito chorona, choro em desenho animado, novela mexicana (FATO), quando estou triste, e também quando estou feliz. Choro em livros (Calafrio foi o último que eu chorei) e adoro escrever.



Odeio:

Injustiça e mentira, acho que essas duas palavras resume bastante como eu sou no cotidiano.




Filme:

Um filme que resume bem meu gosto por tudo na vida é Orgulho e Preconceito... Sim o sarcasmo, pra mim, mostra muito do sentimento não dito entre duas pessoas. Mas eu gosto também de filmes antigos como "Casablanca" e "Bonequinha de Luxo" (Ainda está para nascer alguém como a Audrey linda Hepburn. Gosto de filmes de ação, romance, drama, desenhos. Ainda estou em dúvida em relação às comédias românticas. Acho que elas deixaram o brilhantismo de Meg Ryan e Tom hanks nos anos 80/90, não inovam mais e sempre é aquela mesma coisa chata. Harry e Sally adoro o final do filme. Filmes do momento como a série Harry Potter (Sim, eu gosto), Saga Crepúsculo eu assisto por ter lido os livros, confesso, não espero muita coisa deles, mas são legais, filmes dos anos 80? Clube dos Cinco, Primeiro ano do resto de nossas vidas, Curtindo a vida adoidado, Goonies, Gremlins, e por aí vai...



Música:

Trilhas Sonoras de filmes, eu sou particularmente fã. Mas gosto do "The Fray", do "David Cook" (Ganhador do American idol de 2008), "Bon Jovi" (Always), Ana Carolina, Jota Quest, Skank, Emmerson Nogueira (Todos Mineiros - Adoro o sotaque mineiro), Lulu Santos (Ainda a trilha sonora da minha vida, não tem jeito), e claro, coisas que eu trago ainda da minha adolescência como Backstreet Boys. Músicas dos anos 80, do rock nacional sempre me animam.



Livros Lidos:

Crepúsculo (Saga Completa); Orgulho e Preconceito; As areias do tempo; Saga Millennium, O Clube do Filme, Anjos e Demônios, Calafrio, Feios, A menina que roubava livros, Dançando no ar, Wake.



Livros para Ler:

Fallen, Swoon, Símbolo Perdido, Coração Ferido, A Guardiã da Meia-Noite, Para Sempre, Lua Azul, O legado da Caça-Vampiros, A Princesa e o Gelo, e mais alguns que eu não lembro.



Lendo: Um beijo do destino.








:: Vanessa's Link::





Arquivo

01/11/2010 a 30/11/2010
01/10/2010 a 31/10/2010
01/09/2010 a 30/09/2010
01/08/2010 a 31/08/2010
01/07/2010 a 31/07/2010
01/06/2010 a 30/06/2010
01/05/2010 a 31/05/2010
01/04/2010 a 30/04/2010
01/03/2010 a 31/03/2010
01/02/2010 a 28/02/2010
01/01/2010 a 31/01/2010
01/12/2009 a 31/12/2009
01/11/2009 a 30/11/2009
01/10/2009 a 31/10/2009
01/09/2009 a 30/09/2009
01/08/2009 a 31/08/2009
01/07/2009 a 31/07/2009
01/06/2009 a 30/06/2009
01/05/2009 a 31/05/2009
01/04/2009 a 30/04/2009
01/03/2009 a 31/03/2009
01/02/2009 a 28/02/2009
01/01/2009 a 31/01/2009
01/12/2008 a 31/12/2008
01/11/2008 a 30/11/2008
01/10/2008 a 31/10/2008
01/09/2008 a 30/09/2008
01/08/2008 a 31/08/2008
01/07/2008 a 31/07/2008
01/06/2008 a 30/06/2008
01/05/2008 a 31/05/2008
01/04/2008 a 30/04/2008
01/03/2008 a 31/03/2008
01/02/2008 a 29/02/2008
01/01/2008 a 31/01/2008
01/12/2007 a 31/12/2007
01/11/2007 a 30/11/2007
01/10/2007 a 31/10/2007
01/09/2007 a 30/09/2007
01/08/2007 a 31/08/2007
01/07/2007 a 31/07/2007
01/06/2007 a 30/06/2007
01/05/2007 a 31/05/2007
01/04/2007 a 30/04/2007
01/03/2007 a 31/03/2007
01/02/2007 a 28/02/2007
01/01/2007 a 31/01/2007
01/12/2006 a 31/12/2006
01/11/2006 a 30/11/2006
01/10/2006 a 31/10/2006
01/09/2006 a 30/09/2006
01/08/2006 a 31/08/2006
01/07/2006 a 31/07/2006
01/06/2006 a 30/06/2006
01/05/2006 a 31/05/2006
01/04/2006 a 30/04/2006
01/03/2006 a 31/03/2006
01/02/2006 a 28/02/2006
01/01/2006 a 31/01/2006
01/12/2005 a 31/12/2005
01/11/2005 a 30/11/2005
01/10/2005 a 31/10/2005
01/09/2005 a 30/09/2005
01/08/2005 a 31/08/2005
01/07/2005 a 31/07/2005
01/06/2005 a 30/06/2005
01/05/2005 a 31/05/2005
01/04/2005 a 30/04/2005
01/03/2005 a 31/03/2005

Votação

[Avalie Este Blog]

Indique Este Blog

[Clique Para Indicar]

Visitas

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

XML/RSS Feed
O que é isto?

Leia este blog no seu celular